Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status e exclusividade? Audi/VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O status de ser visto na oficina todos os dias ao ponto de ser confundido com o gerente do stand como aconteceu ao meu padrinho??lo0l0l

    Comentário


      #62
      É que nem pestanejava...Já viram o equipamento que o civic Executive 1.8 trás de série??? Xenon, bancos em pele aquecidos, etc etc... por 28 mil euros!!! Está um preço espectacular, com um design arrojado!

      Se é giro, não sei, mas que é uma pedrada no charco é!

      Comentário


        #63
        VW dá status? Essa não sabia! [}] Vou já comprar um polo!

        Agora a sério, também já reparei que os vendedores vw e principalmente audi têm a mania de vir com a conversa da treta do status... Os da audi então só não comparam o status da audi com a Rolls-Royce mas penso que está para breve [8]!

        Comentário


          #64
          Eu sou propriatario de um civic com 13 anos um 1.6ESI e problemas ZERO.
          será que a fiabilidade de um motor com 1.4 e 170cv com um bin´rio como o golf tem fará metade dos anos que o meu velhinho civic j´+a tem? ( e olhem que comprei o meu novo e sei do que estou a falar)

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por manucas

            citação:Originalmente colocada por Jeandré

            citação:Originalmente colocada por manucas

            Outro problema é o valor retoma q a Honda me dá: 8000 euros por uma laguna Break 1.6 privilege, com jantes 17, tudo de série + alarme e carregador 6 cd frontal de extras... até doi...
            E na VW, quanto te oferecem pela carrinha?

            Cumprimentos
            Ainda não me deram valores finais, por dizerem q não ficam com as retomas, mas sim outra empresa, cujo avaliador ainda não teve "tempo" para ver o carro...De qq forma, estabeleci o limite minimo de 10000 euros,quer na Honda quer na VW. Mas como na Honda não parece estarem c dificuldades em vender, não sei se irá pegar...
            Apesar de o Civic me encher mais o olho, o Golf enche-me mais o pé... mas esvazia-me + a carteira. Logo, a decisão não é assim tão facil. Ou então sou eu q estou a complicar, mas cerca de 30000 de investimento exigem algum cuidado, certo?
            Isso do status ... epah ... não me diz nada!
            Já tive VW, Rover, Jeep ... conduzo Toyota, Terrano ... agora comprei um Honda Civic 1.8 Executive.
            Tive as mesmas dúvidas que tu tens. Andei a ver o C4, Leon, Golf TDI, Golf GT, A3, Corolla e acabei por comprar o Civic 1.8 Executive.

            No C4, a condução até que era interessante, mas faltava qq coisa.

            No Leon, nem me propuseram um test-drive. Achei os interiores francamente maus.

            Nos Golfs, experimentei o GT, excelente resposta do carro. Gostei!

            A3, conhecem a expressão "muita parra e pouca uva"?

            Civic, embora as opiniões não sejam concensuais, gostei do exterior e do interior. Foi uma pedrada no charco. A condução não é tão "apurada" como no GT mas ganha em outros factores em que pelo mesmo preço tinha mais equipamento e além disso uma garantia de 5 anos contra uma outra de 2 ... além disso não pretendo fazer corridas pelo que os 140cvs num 1800 são bem além do suficiente.

            Mas já somos todos "grandinhos" e cada um sabe de si ...

            Comentário


              #66
              status o k e status? ha ja sei status é igual a qualidade ?
              se calhar nao? senao todos tinham setatus . se me sinto bem com o k eu comduzo para k presiso de status? o dono do mercedes se calhar keria era um ferrari dai o mercedes deixa de ter status? porra expliquem la isto melhor.

              Comentário


                #67
                Status so exite pois o povo assim quer?

                Exclusividade ter um audi e um VW? Nao me parece.É o que mais existem por portugal e continuam a chegar em força do estrangeiro

                Exclusivo é algo pouco acessivel, logo nao existe relação dado que existem muitos popos dessa marca

                Comentário


                  #68
                  Não deixa de ser irónico que status significa ter um "Carro do Povo"!

                  Comentário


                    #69
                    Eles prometem mundos e fundos mas kero ver a fiabilidade desse 1.4!!! Se for como os outros[}][}][}]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por warmthboy

                      Eles prometem mundos e fundos mas kero ver a fiabilidade desse 1.4!!! Se for como os outros[}][}][}]
                      [}]

                      Comentário


                        #71
                        A exclusividade de ter uma suite com pensao completa ao lado da oficina e contrato com a europcar de modo a ter sempre carro de substituiçao enquanto o vw ou o Audi estiver na oficina[}][}][}]
                        Isso decerto que passara mais tempo la do que a andar mas ao menos tens o status, embora nuca visse niguem ir pro emprego sentado no seu status!!!:D:D

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X