Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini eléctrico plug-in já está pronto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sealight Ver Post
    Interessante o facto de a BMW ser um dos últimos "grandes" a lançar uma proposta 100% eléctrica e o que é aqui mais comentado é o facto do carro ter umas anotações amarelas na pintura. LOL
    É a força do Forrinho Powa!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
      http://www.crunchgear.com/2008/10/18...ni-e-revealed/



      Andam à procura de 500 donos para mais um ALD para estes 500 Minis 100% eléctricos, na Califórnia, Nova Jérsei e Nova iorque. É provável que a BMW faça o mesmo para a Europa.

      204 cavalos, 8.5 s 0/100km...

      Motronic, podes começar as postas de veneno
      Podes começar por tentar explicar porque não o vendem.

      Comentário


        #33
        As baterias de ião-lítio são bem caras... mas com o tempo e a procura o custo vai descer.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
          Podes começar por tentar explicar porque não o vendem.
          Tenho outras coisas mais importantes para fazer. Tipo ler SPAM.

          Comentário


            #35
            deleted

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Tenho outras coisas mais importantes para fazer. Tipo ler SPAM.
              Graças a ti, acabei de o fazer.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por - Ver Post
                Pensa lá um bocadinho (antes de ir logo para a teoria da conspiração)
                Estás-te a confundir. A malta das teorias da conspiração são os que vêm projectos viáveis em tudo o que tenha a palavra eléctrico ou híbrido. O sentido crítico, para eles, não passa de uma figura mitológica.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                  As baterias de ião-lítio são bem caras... mas com o tempo e a procura o custo vai descer.
                  As baterias de iões de litio não são adequadas a automóveis de maneira nenhuma... são mais adequadas a electrónica de consumo e não me parece que com o tempo, o custo vá descer assim tanto...

                  Alguém tem que inventar baterias melhores...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                    As baterias de iões de litio não são adequadas a automóveis de maneira nenhuma... são mais adequadas a electrónica de consumo e não me parece que com o tempo, o custo vá descer assim tanto...

                    Alguém tem que inventar baterias melhores...
                    Não, acho que é melhor seguir a política de algumas pessoas que por aqui postam... vamos desistir de fazer tais baterias, pois ninguém vai conseguir, não são viáveis, etc e tal, e vamos continuar a gastar combustíveis fósseis até serem vendidos a 3 euros o litro, e depois voltar ao mesmo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Não, acho que é melhor seguir a política de algumas pessoas que por aqui postam... vamos desistir de fazer tais baterias, pois ninguém vai conseguir, não são viáveis, etc e tal, e vamos continuar a gastar combustíveis fósseis até serem vendidos a 3 euros o litro, e depois voltar ao mesmo.
                      Então o que estás a dizer? As baterias ainda têm muito que evoluir até que se tornem viáveis em termos de $$ e de eficiência para carros eléctricos?

                      Claro que um dia acabarão por aparecer... ou será que já existem?

                      Comentário


                        #41
                        Leasing de carros electricos

                        Parece que o preço do leasing do Mini electrico vai ser de $850 por mês na California.
                        Coisa de ricos, digo eu, pelos menos para começar.
                        Não sabia que o carro ia estar limitado electronicamente a 152km/h.

                        Comentário


                          #42
                          Mini E

                          Para além da "crise" que tanto se fala na comunicação social instalada a nivel mundial mais precisamente nos EUA o salão de LA não deixou de impressionar os entusiastas do mundo automovel. Foi possivel visualizar uma inovação por parte da mini, o chamado Mini E movido a electricidade. O carro atinge pouco mais de 150 Kmh e uma bateria dá para pouco mais de 200 quilometros.
                          Comprei ontem a autofoco onde vinha a falar do carro e achei pretinente realizar este tópico.
                          Uma pequena notícia sobre o carro:
                          http://revistaautoesporte.globo.com/...+ELETRICO.html

                          Comentário


                            #43
                            O programa de testes do Mini E já terminou, e agora chegam os resultados e conclusões do mesmo

                            retirado da Autocar
                            Almost all of the 138 participants who took part in the Mini E trials, said they’d consider buying an electric car.

                            These are the findings, which were published today by Mini, after a year-long field test in which 62 members of the public and 76 pool users were given Mini Es and the results collated.

                            The findings have also highlighted that the average cost per mile came in at under 2p, the equivalent of £60 per six months charge on average.

                            Four out of five people said that 80 per cent of their trips could be covered by the Mini E, rising to 90 per cent of trips with the addition of rear seats and a bigger boot.

                            Over the one-year period, over 250,000 miles were recorded on UK roads, with the average distance driven coming in at just under 30 miles per day. Interestingly, virtually all the car’s recharging took place at home at an average of 2.9 times per week.

                            The results also found that a full charge enabled the Mini E to travel a distance of 90 miles, although cold weather affected its range, according to 84 per cent of owners.

                            Driver enjoyment was a big factor noted by the results, too. With its 201bhp power figure, all participants agreed that “electric vehicles are fun to drive,” thanks in part to the car’s fast pick-up and quick accelaration”.

                            Finally, the findings have revealed that only one week was needed by people to adapt to the peculiarities of driving an EV, including charging, regenerative braking and near-silence during driving.

                            The test results will be used to help develop the all-new BMW i3 - an electric city car due in 2013 – as well as the 2011 BMW ActiveE, a four-seater based on the current 1-series.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X