Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 ou Ford Mondeo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
    Podes visitar aqui o meu diário de bordo. Embora não muito actualizado, tem bastantes fotos e algumas experiências.

    http://forum.autohoje.com/showthread...t=mazda+6+2008

    Cumprimentos
    Já lá estive a ver.

    A cor do teu é metalizada?

    Comentário


      #32


      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Himura Kenshin Ver Post
        Já lá estive a ver.

        A cor do teu é metalizada?
        É sim...

        Comentário


          #34
          Bem, não sendo suspeito, acho que ia para o Mazda 6, ainda por cima se o teu pai quer a versão 4 portas, então mazda 6 de certeza.

          São os 2 muito bons produtos e muito similares, porém com o passar do tempo é que as diferenças se notam e vêm ao de cima, sendo aí a mazda superior, pelo menos é a minha opinião.

          Mas nada como a opinião pessoal de cada um, o teu pai e provavelmente tu são quem melhor sabe.

          A historia dos plásticos rijos é bem verdade, mas com o passar do tempo ruidos parasitas são nulos, ao contrário de outros com plásticos mais fofinhos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
            Há sim senhor materiais de toque suave, pelo menos na parte superior do tablier e nas portas...

            Cumprimentos
            Bom, então aquele em que eu entrei deveria ser o de baixa gama (não me recordo qual era o nível de equipamento) que estava no último salão do automóvel. Reparei nisso e até comentei com o meu pai que no topo do tablier os materiais eram de plástico duro. Provavelmente então numa versão mais recheada os materiais sejam melhores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jbs Ver Post
              Bem, não sendo suspeito, acho que ia para o Mazda 6, ainda por cima se o teu pai quer a versão 4 portas, então mazda 6 de certeza.

              São os 2 muito bons produtos e muito similares, porém com o passar do tempo é que as diferenças se notam e vêm ao de cima, sendo aí a mazda superior, pelo menos é a minha opinião.

              Mas nada como a opinião pessoal de cada um, o teu pai e provavelmente tu são quem melhor sabe.

              A historia dos plásticos rijos é bem verdade, mas com o passar do tempo ruidos parasitas são nulos, ao contrário de outros com plásticos mais fofinhos.
              Aí está uma coisa sobre a qual gostava de opiniões. Qual carro vos parece que vai envelhecer melhor? E qual dos dois terá melhor valor de retoma?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Himura Kenshin Ver Post
                Aí está uma coisa sobre a qual gostava de opiniões. Qual carro vos parece que vai envelhecer melhor? E qual dos dois terá melhor valor de retoma?
                Quanto a mim deve andar ela por ela, sem diferenças muito significativas, quer em envelhecimento quer em futura retoma, embora normalmente os carros japoneses costumam envelhecer um pouco melhor, mas também depende muito dos modelos.

                Comentário


                  #38
                  Creio que a envelhecer, o mazda 6 poderá ganhar.
                  Mas como sou cliente mazda há apenas 2 anos, não sei.
                  Posso dizer que tive um Mazda3 durante 2 anos e comprado novo, e que ao fim dos 2 anos, este a nivel de interiores estava em muito bom estado, com zero ruidos parasitas e plásticos estavam impecáveis. O Meu 3 já tinha os chamados plásticos rijos.

                  Por acaso recentemente andei num focus, com pouco mais de 1 ano, e já se ouvia qualuer coisita de ruidos, mas este tinha os plásticos moles.

                  Também depende muito do tratamento que o "dono" lhe dá.

                  Tenho actualmente uma mazda 6 do anterior modelo, e até agora a nivel de ruídos zero. Estou bastante contente com o carro.

                  Quanto aos valores de retoma, creio que em ambos os carros este será muito similar, tavez ligeira vantagem para o Mazda. Mas esta marca não é daquelas que desvaloriza pouco, ao contrário de outras (Helices, Estrelas, Argolas e Cª.)

                  Comentário


                    #39
                    Vou fazer um up a este tópico só para dizer que a decisão recaiu sobre o Mazda 6.

                    Obrigado pelas respostas

                    Comentário


                      #40



                      Aproveitando este tópico, qual destes 2 acham mais interessante e porquê ?

                      Comentário


                        #41
                        Para mim o M6 sem dúvida mas isso sou eu !!!

                        Já agora vê esta página e depois diz qq coisa:

                        Mazda 6 MZR-CD 2.2 Sport 185cv Diesel, 29.500 EUR, PORTO - Standvirtual

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X