Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive - Golf VI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    será assim tão, perfeito?

    estou curioso por conduzir.

    depois de tal discrição, com o devido respeito por quem tão bem escreveu, é um belo texto, digno de jornalista da especialidade.

    mas duvido de tão bom em tudo ou quase tudo, tão perfeito?!!!

    mas parabens pelo test-drive é um previligiado, pois ainda não se viu na imprensa portuguesa.

    Comentário


      #32
      Hoje finalmente fui ver o novo golf VI, sem ainda fazer o tal teste drive...
      Gostei do que vi e toquei!

      Gosto mais da "traseira" ao vivo do que nas fotos, mas a frente nao a achei tao "agressiva" como via nas fotos, mas nao está mal!
      Os materiais realmente têm boa qualidade, habitáculo simples e sobrio, bem montado, com "tudo à mao"...
      Agora só falta conduzir, nao deve faltar muito

      P.S- Agora fiquei de boca aberta com o seu irmao ou primo, ou parente scirocco, que bixo!!! Sera muito provavelmente o meu proximo carro, embora (eu sei que nao tem nada a haver) esteja a piscar o olho ao 407 coupe 2.7 hdi .

      Comentário


        #33
        Mas o carro ja esta nos concessionarios???

        Comentário


          #34
          De facto, nem tudo será perfeito.

          Após um pequeno estudo "in site" tenho a certeza que 75% dos utilizadores que conduzirem o carro o deixarão ir abaixo ao primeiro ponto de embraiagem.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por André Ver Post
            Isto também é o Golf V.2 (ok para os mais susceptíveis...Golf VI ), vamos lá deixar as revoluções e os novos paradigmas para quando de facto...estamos na presença deles






            E antes que me caiam todos em cima: seria mais que provavelmente o carro do segmento C não-premium que compraria. Agora...let's keep it real ya? Os tempos da premiumzação do Golf acabou na V e não vão voltar...
            Volante ridiculo! Tenho "tupperwares" em casa com melhor aspecto!

            Comentário


              #36
              Estes interiores dessas imagens correspondem ao Golf VI??

              Comentário


                #37
                deleted

                Comentário


                  #38
                  Mesmo que seja a versão Base acho de muito mau gosto apresentar isto!


                  Seja como for pelas criticas o carro deve ter uma qualidade boa! Aguardo para ver se sairão motores potentes porque esse 2.0 110cv está fora de questão

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      Já agora, há um sítio na internet onde se conta toda a história do Golf (em português) e onde podemos nós contar histórias com o Golf.

                      Não coloco o link para não dizerem que faço publicidade.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
                        De facto, nem tudo será perfeito.

                        Após um pequeno estudo "in site" tenho a certeza que 75% dos utilizadores que conduzirem o carro o deixarão ir abaixo ao primeiro ponto de embraiagem.
                        confirmado, assim aconteceu comigo.

                        Comentário


                          #42
                          Eu não sei onde é que arranjaram essas fotos manhosas do Golf VI.

                          Mas já estive dentro das versões Confortline de 110cv e já conduzi o Highline de 140cv e garanto-te que não tem nada a ver com isso...(será Trendline??).

                          Em qualquer deles, a qualidade e rigor de montagem no interior é francamente superior a qualquer concorrente (excepção do primo dos 4 anéis). Ausência total de ruídos parasitas em piso muito degradado...

                          Acho que quem fala mal sem nunca ter conduzido o carro esteja talvez receoso de, experimentando o Golf VI, ficar apaixonado pelo carro...

                          Para mim é sem dúvida o melhor compromisso do segmento entre qualidade, performance, conforto, valor de retoma, "praticabilidade" e preço.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                            Eu não sei onde é que arranjaram essas fotos manhosas do Golf VI.

                            Mas já estive dentro das versões Confortline de 110cv e já conduzi o Highline de 140cv e garanto-te que não tem nada a ver com isso...(será Trendline??).

                            Em qualquer deles, a qualidade e rigor de montagem no interior é francamente superior a qualquer concorrente (excepção do primo dos 4 anéis). Ausência total de ruídos parasitas em piso muito degradado...

                            Acho que quem fala mal sem nunca ter conduzido o carro esteja talvez receoso de, experimentando o Golf VI, ficar apaixonado pelo carro...

                            Para mim é sem dúvida o melhor compromisso do segmento entre qualidade, performance, conforto, valor de retoma, "praticabilidade" e preço.
                            Mas isto é o que sempre foi o VW Golf ao longo da sua história.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X