Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual sera o melhor??? :S...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Assim sim! Já te entendo!
    Dessa short list talvez o Golf... mas mesmo assim não é carro que me seduza...
    Não ponderas um Civic type R por exemplo?
    desculpa por aquela linguagem inicial... como estou demasiado habituado a escrever no msn... deu nisso, ms actualmente ja estou a fazer por escrever correctamente ;)

    Sim, tambem ja pensei nesse... mas nao gosto muito dos mostradores... apesar que ele nao està fora da minha lista...
    mas a qual te referes? ao modelo actual, ou ao anterior?

    Cumps

    Comentário


      #32
      Lembrei-me agora do fabuloso BMW 130i.

      Quanto custará aí usado?


      PS: Caso seja demasiado caro eu ficaria pelo Golf Gti edition, embora o Mazda é um caso muito sério atenção (e curva...)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        desculpa por aquela linguagem inicial... como estou demasiado habituado a escrever no msn... deu nisso, ms actualmente ja estou a fazer por escrever correctamente ;)

        Sim, tambem ja pensei nesse... mas nao gosto muito dos mostradores... apesar que ele nao està fora da minha lista...
        mas a qual te referes? ao modelo actual, ou ao anterior?

        Cumps
        Não estou por dentro dos preços dos usados na Suiça... O CTR que proponho é o actual (caso encontres algum por esse preço).
        Já houve quem falasse aqui do Brera.... Se esse fôr também opção, então esquece GTI, CTR, ST e afins... O Brera é outro campeonato!!!
        Boa escolha...

        Comentário


          #34
          Lembrei-me agora deste!!! Seria a minha escolha (a seguir ao Brera!!)



          Volvo C30 T5
          • Motor a gasolina de 2,5 litros turbocomprimido com cinco cilindros
          • 320 Nm disponíveis a partir já das 1500 rotações
          • 230 Cv
          • 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos
          • Dupla abertura variável de válvulas contínua
          • Disponível com caixa manual de seis velocidades ou transmissão automática Geartronic de cinco velocidades
          Editado pela última vez por Sweden; 28 October 2008, 10:02.

          Comentário


            #35
            Excelente esse Volvo C30, grande carro

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
              Não estou por dentro dos preços dos usados na Suiça... O CTR que proponho é o actual (caso encontres algum por esse preço).
              Já houve quem falasse aqui do Brera.... Se esse fôr também opção, então esquece GTI, CTR, ST e afins... O Brera é outro campeonato!!!
              Boa escolha...
              Aqui encontram se propostas interessantes para o civic type-R (modelo anterior) e eu gosto do carro, corresponde bem ao que eu procuro, so que ja ouvi dizer que esse carro so "gosta" de andar em altas rotações... e isso vai fazer com que os consumos sejam demasiado elevados... mas se alguem tiver um carro desses gostava que me dissesse como è... se isso e verdade e como e o comportamento do carro a rotaçoes mais baixas....

              Quanto ao Volvo C30... è um modelo que eu gosto, e nao me tinha lembrado dele mas o facto de so ter 2 lugares a tras...
              ja o brera... inda ta um pouco carote.... lol mas o nivel de conforto Alfa Romeu... e simplesmente de outro nivel...

              Cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                Lembrei-me agora do fabuloso BMW 130i.

                Quanto custará aí usado?


                PS: Caso seja demasiado caro eu ficaria pelo Golf Gti edition, embora o Mazda é um caso muito sério atenção (e curva...)
                O BMW 130i mais barato que encontrei era um que custava cerca de 20000 EUR com cerca de 100000 km...
                de qualquer forma eu estou a pensar em fugir um pouco aos modelos das marcas Premium (BMW/Audi/Mercedes)...

                hum... andei na net a ver um que ate me interessou um pouco... o Honda Integra Type-R... modelo de 1999... apesar de ter uns anitos e bem bonito e atè tem bastante potencia....

                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                  O BMW 130i mais barato que encontrei era um que custava cerca de 20000 EUR com cerca de 100000 km...
                  de qualquer forma eu estou a pensar em fugir um pouco aos modelos das marcas Premium (BMW/Audi/Mercedes)...

                  hum... andei na net a ver um que ate me interessou um pouco... o Honda Integra Type-R... modelo de 1999... apesar de ter uns anitos e bem bonito e atè tem bastante potencia....

                  Cumps
                  Integra com 9-10 anos... apesar de ser um bom carro eu não comprava. Preferia um mais recente...

                  Tens que limitar um pouco mais a escolha.
                  Eu iria para:
                  1º Brera - se arranjasse um dentro do plafond.
                  2º C30 T5 - Igualmente se conseguisse um a bom preço
                  3º CTR último modelo
                  4º (em igualdade com o 3º...) Mini Cooper S
                  5º um qualquer... ST, GTI...

                  Comentário


                    #39
                    civic type-r

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                      Integra com 9-10 anos... apesar de ser um bom carro eu não comprava. Preferia um mais recente...

                      Tens que limitar um pouco mais a escolha.
                      Eu iria para:
                      1º Brera - se arranjasse um dentro do plafond.
                      2º C30 T5 - Igualmente se conseguisse um a bom preço
                      3º CTR último modelo
                      4º (em igualdade com o 3º...) Mini Cooper S
                      5º um qualquer... ST, GTI...

                      Quanto ao Brera os meus medos sao a nivel dos consumos, da assistencia (se è boa e nao muito cara) e principalmente da fiabilidade dos motores (isso e muito importante uma vez que eu pretendo ter o carro uma boa data de anos)
                      porque quanto a conforto, eu sei como è, ja tive a oportunidade de estar dentro do irmao dele, o spider... e o nivel de qualidade e de outro mundo... mesmo confortavel... mas a "sombra" da anterior geraçao no que toca aos motores... e o que me deixa na duvida sobre esse sonho de carro... se alguem tiver um alfa romeo da gama actual, gostava que partilha se comigo como e ter um alfa romeo, se a assistencia e boa, se e muito cara, e, sobretudo, como sao os motores actuais... se ja da para confiar neles....

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                        Quanto ao Brera os meus medos sao a nivel dos consumos, da assistencia (se è boa e nao muito cara) e principalmente da fiabilidade dos motores (isso e muito importante uma vez que eu pretendo ter o carro uma boa data de anos)
                        porque quanto a conforto, eu sei como è, ja tive a oportunidade de estar dentro do irmao dele, o spider... e o nivel de qualidade e de outro mundo... mesmo confortavel... mas a "sombra" da anterior geraçao no que toca aos motores... e o que me deixa na duvida sobre esse sonho de carro... se alguem tiver um alfa romeo da gama actual, gostava que partilha se comigo como e ter um alfa romeo, se a assistencia e boa, se e muito cara, e, sobretudo, como sao os motores actuais... se ja da para confiar neles....

                        Cumps
                        Se esse fôr o único motivo que te impede a compra, então podes comprar à vontade.
                        Os motores são muito bons. A fiabilidade é igual à da maioria das outras marcas. A assistência tem preços razoáveis, ao nível da VW por exemplo.
                        Não tenho nem nunca tive Alfas. Tive um Fiat Stilo 1.9JTD e agora tenho um SAAB com motor 1.9 cuja origem é FIAT/GM. Não tenho qualquer razão de queixa. Tenho vários colegas com Alfas e a única queixa de alguns é em relação à caixa automática do 147 selespeed.
                        Força com isso... é um excelente carro!!!
                        Tens carro para uns largos anos!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                          Se esse fôr o único motivo que te impede a compra, então podes comprar à vontade.
                          Os motores são muito bons. A fiabilidade é igual à da maioria das outras marcas. A assistência tem preços razoáveis, ao nível da VW por exemplo.
                          Não tenho nem nunca tive Alfas. Tive um Fiat Stilo 1.9JTD e agora tenho um SAAB com motor 1.9 cuja origem é FIAT/GM. Não tenho qualquer razão de queixa. Tenho vários colegas com Alfas e a única queixa de alguns é em relação à caixa automática do 147 selespeed.
                          Força com isso... é um excelente carro!!!
                          Tens carro para uns largos anos!
                          bem... agora fico bem mais descansado... pensei que essa sombra inda pairasse na marca e que a assistencia fosse carota... obrigado pela força

                          mas por agora inda e muito cedo para o dar como eleito... uma vez que, tal como referi no primeiro post, so vou comprar o "brinquedo" daqui a cerca de um ano... mas assim ja tenho mais um carrito na cabeça da minha lista

                          obrigadao pelo apoio...

                          ja agora, outra marca que me deixa um pouco curioso e a saab... e que o unico dado concreto que sei sobre ela, e que tem uns modelos bem bonitos... mas de resto nao sei mais nada... o que podes dizer m a nivel de fiabilidade, conforto, performances, consumos?.... essas cenas...

                          Cumps

                          Comentário


                            #43
                            Os lugares a trás no brera são muito limitados, só servem para crianças ou adultos em trajectos curtos, mesmo assim que vai à frentes tem de puxar os bancos senão não há espaço para as pernas!!! Pessoa com mais de 1,70 m tem de ir com o pescoço torcido a trás...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Giribelo Ver Post
                              Os lugares a trás no brera são muito limitados, só servem para crianças ou adultos em trajectos curtos, mesmo assim que vai à frentes tem de puxar os bancos senão não há espaço para as pernas!!! Pessoa com mais de 1,70 m tem de ir com o pescoço torcido a trás...
                              Nao sabia desse detalhe... uma vez que ele te parece ser grandote por dentro... obrigado pela dica

                              quero agradecer a todos os que responderam a este meu pedido de opinioes... com isto fiquei a saber alguns detalhes sobre carros/marcas que desconhecia... Obrigado a todos...
                              Cumps
                              Editado pela última vez por RK7; 13 November 2008, 21:55.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X