Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução natural

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Parece-me este:


    Pelo formato dos farois não me parece um C.


    cump


    PS: o anuncio está muito bom

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
      Na resposta ao fresh_fruit parece, já que o modelo que aparece é um Classe C, e não um Classe S.

      Bom, mas chega de Off Topic.
      Como expressei na abertura do tópico, este não se destina a criar uma "guerra" de palavras entre defensores das marcas envolvidas. O meu comentário tem como alvo a estratégia publicitária da Audi.

      Imagino, que pela maneira como defendem as marcas, alguns colegas do forum devem ter % das vendas, mas esses têm outros tópicos mais interessantes para "fazer as suas vendas"

      Comentário


        #33
        Reparei agora nos retrovisores e não pode ser o que coloquei.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Sim agora fui ao configurador ver ...

          Erro meu , aceita as minhas desculpas

          É que nos ultimos 2 meses vi tantos mercedes e nao me apercebi dessa diferença. Agora felizmente só tenho olhos pra minha
          Sem qualquer problema Fresh_Fruit, não tens sequer que pedir desculpa, eu também confesso que fui um bocado "agressivo".

          Comentário


            #35
            Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...

            ...ainda é fraca

            Se fosse forte, não precisa de sugerir a comparação, menosprezando o adversário.

            Esse anúncio na Europa seria difícil de sair, dado que cá a Audi conseguiu imiscuir-se no grupo dos premium alemães anteriormente apenas representado pela Mercedes e BMW.

            Agora, nos EUA, a imagem da Audi é ainda bem mais fraca que as destas marcas.

            O anterior A4 nunca lá vingou, por exemplo.

            Aliás, a divisão americana da Audi se não é deficitária, dá pouco lucro, dado que estão sempre a surgir rumores da pouca rentabilidade da marca neste mercado.

            O Q7 foi a pedrada no charco para mudar isso, tendo sido pensado exclusivamente segundos os padrões americanos.

            O (grande) sucesso da Audi nos últimos anos faz-se muito à custa do mercado europeu.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por André Ver Post
              Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...

              ...ainda é fraca
              Publicidade comparativa não é um sinal de fraqueza, resulta de uma estratégia da comunicação.
              Nos EUA a Coca-Cola e Pepsi usam esta arma como ninguém, ou não se lembram do spot em que um miúdo para tirar uma lata de Pepsi das máquinas de venda, mas o botão esta no topo, tira uma Coca para se colocar em cima e com isso chegar ao botão da Pepsi, simplesmente divinal!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por tope Ver Post
                Publicidade comparativa não é um sinal de fraqueza, resulta de uma estratégia da comunicação.
                Nos EUA a Coca-Cola e Pepsi usam esta arma como ninguém, ou não se lembram do spot em que um miúdo para tirar uma lata de Pepsi das máquinas de venda, mas o botão esta no topo, tira uma Coca para se colocar em cima e com isso chegar ao botão da Pepsi, simplesmente divinal!
                Como noutras áreas o mercado da publicidade nos EUA é selvagem, em Portugal a publicidade comparativa é proibida.

                O anúncio tem a sua piada, mas há bem melhores exemplos na indústria automóvel.

                Nota: é um Classe C

                Comentário


                  #38
                  Engraçado terem usado a versão elegance do Mercedes C, claramente a mais clássica, numa cor classica.


                  Gostava de ver porem alí o A4 em castanho e sem LED´s, contra um Classe C preto pack AMG. Transformava-se logo em publicidade à Mercedes.



                  Cumps
                  Editado pela última vez por Arturval; 27 October 2008, 17:51.

                  Comentário


                    #39
                    É um anúncio ridículo.

                    Porquê mencionar a Mercedes sequer? A Audi tem medo de quê?

                    Num anúncio a sério a marca mostra os seus atributos superiores e ponto final, não precisando de fazer estes golpes baixos.

                    Comentário


                      #40
                      O anúncio está excelente.
                      O facto de terem colocado um Mercedes como comparativo significa que ainda é o porta estandarte do mundo automóvel.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                        Engraçado terem usado a versão elegance do Mercedes C, claramente a mais clássica, numa cor classica.


                        Gostava de ver porem alí o A4 em castanho e sem LED´s, contra um Classe C preto pack AMG. Transformava-se logo em publicidade à Mercedes.



                        Cumps
                        É isso. Eu, que não percebo nada de publicidade, diria que a Audi quer diferenciar o target dos modelos, mostrar que Merc é para cinzentões e Audi para sofisticados.

                        Tem a sua piada mas correm o risco do pessoal até gostar do Mercedes que vê no anuncio

                        Comentário


                          #42
                          Na minha opiniao, a audi, com este video comercial nao pretende atacar a mercedes "marca" mas sim a mercedes "imagem" pois, va-mos ser honestos.... quando nos dizem: "qual a marca mais luxuosa que cunheces??" a primeira que nos vem a cabeça e a mercedes... pois durante muito tempo ela era a rainha nessa area... actualmente ja nao... ha outras marcas a "jogar o mesmo jogo"... e no caso da Audi, a unica diferença significativa quando vejo comparativos... e mesmo o desempenho, onde a Audi e mais desportiva, e a mercedes mais "relax"... e apenas por uma diferença pequena... quanto a luxos... sao identicos... e è essa imagem que a Audi quer clarificar... o que eles querem dizer com este anuncio è:

                          - Hey, os tempos mudaram... ha mais marcas no mercado que oferecem o mesmo nivel que a mercedes...

                          (e claro apresentam um modelo deles)

                          Cumps
                          Editado pela última vez por RK7; 27 October 2008, 22:40.

                          Comentário


                            #43
                            eu gosto da pub. aliás gosto das duas. de qq maneira acho que o que o jomaso diz até faz bastante sentido. não que isso me fizesse alterar a opçao de compra

                            Comentário


                              #44
                              Acho que estes anúncios são permitidos em certos países; ou seja, em Portugal a lei da publicidade não permite a comparação directa de produtos de marcas diferentes (quer em anúncios televisivos, quer na imprensa escrita), ao contrário do que acontece noutros países.

                              Vêm-se vários casos destes, (também de muitos outros produtos...), principalmente da Honda, na imprensa inglesa.

                              Já tinha visto o anúncio das chaves da Audi, de facto, menciona a Alfa, Volvo, BMW e Mercedes! Por muito que me custe (Alfismo oblige!), está espetacular!

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #45
                                Não. A publicidade comparativa é permitida em Portugal, mas dentro de certas regras...

                                Lembram-se do mini-preço Vs outros hipermercados?

                                Não se pode comparar por comparar, tem que ser contextualizada e sobretudo mensurável...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                  Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...

                                  ...ainda é fraca

                                  Se fosse forte, não precisa de sugerir a comparação, menosprezando o adversário.

                                  Esse anúncio na Europa seria difícil de sair, dado que cá a Audi conseguiu imiscuir-se no grupo dos premium alemães anteriormente apenas representado pela Mercedes e BMW.

                                  Agora, nos EUA, a imagem da Audi é ainda bem mais fraca que as destas marcas.

                                  O anterior A4 nunca lá vingou, por exemplo.

                                  Aliás, a divisão americana da Audi se não é deficitária, dá pouco lucro, dado que estão sempre a surgir rumores da pouca rentabilidade da marca neste mercado.

                                  O Q7 foi a pedrada no charco para mudar isso, tendo sido pensado exclusivamente segundos os padrões americanos.

                                  O (grande) sucesso da Audi nos últimos anos faz-se muito à custa do mercado europeu.
                                  Nada disso, por acaso !!

                                  Em certos países há poucas restrições há publicidade comparativa, e nesses há grandes "picardias" entre marcas. Que inclui o lidera a picar o follower.

                                  McDonald's vs Burger King, Coca-Cola vs Pespi, Audi vs. Bmw, etc etc etc.

                                  É sim um tipo de publicidade a que nós não estamos muito habituados e, como tal, estranhamos um pouco.

                                  Mas como diria o Artur Jorge, é uma situação perfeitamente normal !

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                    Acho que estes anúncios são permitidos em certos países; ou seja, em Portugal a lei da publicidade não permite a comparação directa de produtos de marcas diferentes (quer em anúncios televisivos, quer na imprensa escrita), ao contrário do que acontece noutros países.

                                    Vêm-se vários casos destes, (também de muitos outros produtos...), principalmente da Honda, na imprensa inglesa.

                                    Já tinha visto o anúncio das chaves da Audi, de facto, menciona a Alfa, Volvo, BMW e Mercedes! Por muito que me custe (Alfismo oblige!), está espetacular!

                                    Cumprimentos
                                    Um dos anúncios com mais elevados GRP's por exibição em Portugal foi um anúncio que quem o fez sabia à partida que o anúncio não poderia ser exibido.

                                    Foi um anúncio da Compal com a Alexandra Lencastre que atacava a Sunny Delight. Ora, como se sabia que o anúncio teria que ser retirado, lançou-se a campanha de TV na 6ª feira à noite, e os anúncios passaram com uma frequência elevada durante todo o fim de semana.

                                    Na 2ª feira de manhã a Compal é multada e p anúncio é retirado. Mas a multa já fazia parte do valor de investimento na campanha !

                                    PS: GRP's é uma medida de eficácia publicitária que mede basicamente a quantidade de vezes que um anúncio é visionado, face ao nº de vezes que é exposto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                      Um dos anúncios com mais elevados GRP's por exibição em Portugal foi um anúncio que quem o fez sabia à partida que o anúncio não poderia ser exibido.

                                      Foi um anúncio da Compal com a Alexandra Lencastre que atacava a Sunny Delight. Ora, como se sabia que o anúncio teria que ser retirado, lançou-se a campanha de TV na 6ª feira à noite, e os anúncios passaram com uma frequência elevada durante todo o fim de semana.

                                      Na 2ª feira de manhã a Compal é multada e p anúncio é retirado. Mas a multa já fazia parte do valor de investimento na campanha !

                                      PS: GRP's é uma medida de eficácia publicitária que mede basicamente a quantidade de vezes que um anúncio é visionado, face ao nº de vezes que é exposto.
                                      E aqui há uns anos houve uns picanços entra as Lays e as Pringles que também deram algum barulho.


                                      Eu gosto deste género de publicidade quando é feita com imaginação.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X