Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolas de condução = Máquinas???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu tirei na Desportive em Gaia...
    com um Corsa B 1.5 TD sem direcção assistida...

    inda por cima tirei no Verão! [8] naqueles dias de calor em que o termometro marcava 30 e tal graus a fazer manobras sem direcção assistida no meio do centro urbano... [8][8]

    uma vez eu e o instrutor paramos o carro e fomos sentar-nos a sombra duma arvore... :D

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por nto

      citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

      Tou a tirar num Corsa C de 2001 com mais de 190.000km, já praticamente a dar o berro...(já faz cenas do tipo ir a parte eléctrica/electrónica toda abaixo a meio de uma aula e poucos segundos depois voltar ao normal:D)...O mais estranho, sendo de escola de condução, é que o carro é a GASOLINA, 1.0 com 3 cilindros[xx(] aquilo arrasta-se mas pró que é serve

      Mas também já tive aulas num Fiat Idea...
      A Gasolina? Bem, em principio qualquer escola de condução faz quilometros suficientes para que o Gasóleo justifique a diferença de preço, além de que, se não estou em erro, os carros de escola de condução tem uma redução no preço.

      Com 190k km em 5 anos, justificava-se o Gasóleo...
      Eu também não compreendi muito bem o porquê destes carros a gasolina...na sua frota, 3 dos carros são a gasolina, e um deles (o "meu") até é o que tem mais quilometragem...[xx(]
      No total são:

      2 corsas B 1.5 td
      2 corsas C 1.0
      1 Toyota yaris (não tenho a certeza, mas julgo que é a gasolina)
      1 Fiat Idea JTD(penso eu que é esta a motorização)
      (+ 1 pesado, + 1 mota)

      Comentário


        #33
        EU tb tirei em Gaia e foi na nobreza, o carro foi um ******* corsa b 1.5 diesel s/direção assistida com escape roto e caixa de velocidades de bradar aos ceus!!nem dava pra ver se tava engrenada nem em que velocidade tava!!o que me safou é que já tava farto de conduzir e já sabia a treta toda!!mas aborrecia-me saber que tinha que fazer as aulas obrigatorias e num carro com aquelas condiçoes!!!
        Agora é cada carrão para aprender a conduzir!!até fico parvo!!acho que isso actualmente é o que vende!!para chamar o ppl pra ir pra aquela o outra escola!!!...depois compram um carro mais vulgar , normalmente o ppl sabe deus para conduzir apos carta , é um desastre!!!

        Acho que há muito ppl que compra o carro igual ao que aprendeu na escola!com medo de não saber conduzir outro!!!
        Agora imaginem se nas escola é só maquinões!!!como é que vai ser!!

        Comentário


          #34
          Tb já vi TT Terrano II, mas acho que era opção do cliente com mais custo!!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por luisg

            EU tb tirei em Gaia e foi na nobreza, o carro foi um ******* corsa b 1.5 diesel s/direção assistida com escape roto e caixa de velocidades de bradar aos ceus!!nem dava pra ver se tava engrenada nem em que velocidade tava!!o que me safou é que já tava farto de conduzir e já sabia a treta toda!!mas aborrecia-me saber que tinha que fazer as aulas obrigatorias e num carro com aquelas condiçoes!!!
            Agora é cada carrão para aprender a conduzir!!até fico parvo!!acho que isso actualmente é o que vende!!para chamar o ppl pra ir pra aquela o outra escola!!!...depois compram um carro mais vulgar , normalmente o ppl sabe deus para conduzir apos carta , é um desastre!!!

            Acho que há muito ppl que compra o carro igual ao que aprendeu na escola!com medo de não saber conduzir outro!!!
            Agora imaginem se nas escola é só maquinões!!!como é que vai ser!!
            era pra tirar nessa escola por ser mais perto de casa mas toda a gente que eu conheço que a tirou nessa escola conduz mal...

            e toda a gente que eu conheço que tirou na desportiva conduz bem...

            foi o que me levou a optar pela desportiva...o preço era igual...

            Comentário


              #36
              Fiat Uno 1.3d a cair de podre.

              Comentário


                #37
                Tirei num Golf V 1.9 tdi, grande maquina!

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Eu tirei ha 4 anos, num Polo TDI! Novissimo!
                  Ca em Faro, ha bastantes POLO TDI, antes disso eram o OPEL ASTRA, e tambem ha escolas com o Renault Clio! Dpois ha os classicos Opel Corsa B! E essas cenas!

                  Comentário


                    #39
                    Não conheço alguem que tenha aprendido a conduzir na escola!ou já sabe antes ou só aprende depois!!

                    Comentário


                      #40
                      as grandes bombas geralmente aparecem em "cooperativas" onde os carros ao fds sao usados para beneficio proprio ..... ;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por luisg

                        Tb já vi TT Terrano II, mas acho que era opção do cliente com mais custo!!
                        Há algumas escolas que têm a opção de se ter aulas num jipe...há uma aqui na minha zona que tem um Suzuki Vitara...

                        cumps;)

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por nto

                          citação:Originalmente colocada por rpalma

                          Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!
                          Bem, também tirei num CORSA A 1.5d, mas não tinha esse autocolante...
                          SOMOS 3

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por luisg

                            Não conheço alguem que tenha aprendido a conduzir na escola!ou já sabe antes ou só aprende depois!!
                            [^]

                            Comentário


                              #44
                              ..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
                              O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
                              Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!

                              Comentário


                                #45
                                eu tirei a carta num mercedes classe A

                                agora o instrutor anda num 320d compact[:0]

                                Comentário


                                  #46
                                  Estou a ver que a maioria tirou a carta recentemente.....
                                  Eu tirei num Corsa A de 88/89 todo podre!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por rpalma

                                    Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!
                                    Eu tirei num Corsa B também com o autocolante para os passeios :D

                                    Adiante, hoje vi foi isto

                                    Comentário


                                      #48
                                      ehehe. um Gpunto de instrucção... , que carro tens, um punto mk2 ou mk2b? eu apostava num mk2b.:D

                                      abraço[8D]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu tirei a carta num Seat Ibiza 1.9 tdi 100cv
                                        O carro era muito porreiro

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por MGil

                                          ehehe. um Gpunto de instrucção... , que carro tens, um punto mk2 ou mk2b? eu apostava num mk2b.:D

                                          abraço[8D]
                                          Apostas mal, mk2a :D

                                          Abraço ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tirei num Renault Supercinco!:D

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tirei nun corsa B[xx(] Já não gostava la muito da opel depois desta experiencia excitante(not)começei a gostar menos[xx(]

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu tirei num Lupo Tdi, mas sei de uma escola em Lx onde se tira a carta em Golf's GTI, e de outra onde tens um RAV4 e um Landcruiser para andar pelo meio da cidade.

                                                Agora os putos da minha escola andam de Yaris e 206...boas vidas.[:P]

                                                E só pra meter nojo, na alemanha há quem ande de A6 ou de M3 a tirar a carta.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu tirei num Focus TDDI na Europa em Matosinhos que tem carros como Alfa 147,Opel Astra,Golf...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por ASAS

                                                    Estou a ver que a maioria tirou a carta recentemente.....
                                                    Eu tirei num Corsa A de 88/89 todo podre!
                                                    Finalmente, um colega

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Tiptronic

                                                      eu tirei na Desportive em Gaia...
                                                      com um Corsa B 1.5 TD sem direcção assistida...

                                                      inda por cima tirei no Verão! [8] naqueles dias de calor em que o termometro marcava 30 e tal graus a fazer manobras sem direcção assistida no meio do centro urbano... [8][8]

                                                      uma vez eu e o instrutor paramos o carro e fomos sentar-nos a sombra duma arvore... :D
                                                      eu tambem tirei na desportiva,mas foi a desportiva perto da ponte D.Luis.[8D]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Aqui em setúbal á uma que tem 2 audi a3 2.0 Tdi.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          corsa 1.5TD...um belo chaço.....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                                            Eu tirei num polo TDI, k achei bem bom!

                                                            Já k se fala nisto, há uma escola em matosinhos - a Europa - em k reparo já há alguns anos, pois tem os carros todos diferentes e a maioria são bons! Alfa 147, mercedes A, nissan terrano e outros, k vão acompanhando a "moda" do mercado. Cada carro acho k tem uma designação específica no pilar C, tipo "rally" ou "F1". É uma estratégia de marketing interessante, pois atrai os alunos pela (suposta) qualidade e (pretendida) "chiqueza"!
                                                            Essa escola "a Europa" não foi uma que á uns tempos chegou a ter MG ZR amarelos???Acho que cheguei a ver desses também...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                                              Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.
                                                              Pois... eu tb... 1.5D com direcção assistida, um dos braços assistia o outro :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X