Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0 TFSI 211cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Não tenho conhecimento de causa do passado mas pelo que leio e vejo em vídeos eram turbos que só "apareciam" em altas. Imagino como seria "o entrar do turbo" num F40

    Os actuais motores turbo mesmo bem puxados já conseguem ser mais suaves é isso que queres dizer certo ?
    No 2.0TFSI de qualquer cavalagem a entrada do turbo é bastante linear e não há Turbo lag perceptível !

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      No 2.0TFSI de qualquer cavalagem a entrada do turbo é bastante linear e não há Turbo lag perceptível !
      Excelentes notícias portanto.

      Tenho curiosidade em conduzir isso numa A4 Avant por exemplo.

      Comentário


        #33
        E para quando os motores 2.0 Diesel com ~200cv, alguém sabe?
        E preços? Devem ser pelo menos mais de 3000€ de diferença em relação aos ~170 cv, não?

        Comentário


          #34
          Tenho um amigo que tem um Leon TDI 2.0 de 140cv e está já com inicio de problemas na cabeça do motor está a fissurar...é o mesmo motor da Audi, certo? É comum nestes blocos? E no 170cv tb? É que se fôr opto já pelo gasolina.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lipisama Ver Post
            Tenho um amigo que tem um Leon TDI 2.0 de 140cv e está já com inicio de problemas na cabeça do motor está a fissurar...é o mesmo motor da Audi, certo? É comum nestes blocos? E no 170cv tb? É que se fôr opto já pelo gasolina.

            Comentário


              #36
              Então quer dizer que o problema ficou resolvido de 2005 para a frente certo? Então não costuma haver problemas no 170cv?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X