Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos kms tem o vosso bólide...???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Em certa medida poderá ser, em capitulos como insonorização e talvez conforto de suspensão/comportamento.
    Mas poderá ganhar noutras coisas, desde logo um motor mt mais refinado.
    E o ser novo tb ajuda, qq carro com 400 mil ja vai tendo o seu desgaste por muito bem tratado que esteja.
    Onde se pode notar também a diferença é naqueles pequenos pormenores de conforto que por norma um carro de um segmento acima tem.

    Um exemplo simples é o sistema one-touch dos VE, que no Megane vem nos 4 vidros e fecha com duplo toque ao trancar. No Duster só os da frente (ou o do condutor) serão one-touch, e não fecham ao trancar.

    Que me lembre também não tem encosto de braço no banco traseiro, retrovisor eletrocromático, etc.

    Claro que são tudo pormenores, que mediante o comprador podem ter mais ou menos peso na decisão.

    O Duster sem dúvida que será um carro mais atual que um Megane cujo projeto remonta a 2002, e terá equipamentos que não eram standard mesmo em segmentos superiores.

    Comentário


      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
      Onde se pode notar também a diferença é naqueles pequenos pormenores de conforto que por norma um carro de um segmento acima tem.

      Um exemplo simples é o sistema one-touch dos VE, que no Megane vem nos 4 vidros e fecha com duplo toque ao trancar. No Duster só os da frente (ou o do condutor) serão one-touch, e não fecham ao trancar.

      Que me lembre também não tem encosto de braço no banco traseiro, retrovisor eletrocromático, etc.

      Claro que são tudo pormenores, que mediante o comprador podem ter mais ou menos peso na decisão.

      O Duster sem dúvida que será um carro mais atual que um Megane cujo projeto remonta a 2002, e terá equipamentos que não eram standard mesmo em segmentos superiores.


      Olha que e por exemplo, a questão de fechar os vidros ao duplo toque, tenho ideia que por legislação europeia ali em torno de 2010, passou a ser proibido.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Olha que e por exemplo, a questão de fechar os vidros ao duplo toque, tenho ideia que por legislação europeia ali em torno de 2010, passou a ser proibido.
        Qual o fundamento para tal proibição?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Qual o fundamento para tal proibição?

          Para os carros que não tinham sistema (sensor de pressão) de parar ao ter uma mão (por exemplo), ou seja, objectivo não prender um objecto ao fechar o vidro.

          Os que tem sensor de pressão, esses acho que continuam a ter o sistema.

          Comentário


            Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
            Onde se pode notar também a diferença é naqueles pequenos pormenores de conforto que por norma um carro de um segmento acima tem.

            Um exemplo simples é o sistema one-touch dos VE, que no Megane vem nos 4 vidros e fecha com duplo toque ao trancar. No Duster só os da frente (ou o do condutor) serão one-touch, e não fecham ao trancar.

            Que me lembre também não tem encosto de braço no banco traseiro, retrovisor eletrocromático, etc.

            Claro que são tudo pormenores, que mediante o comprador podem ter mais ou menos peso na decisão.

            O Duster sem dúvida que será um carro mais atual que um Megane cujo projeto remonta a 2002, e terá equipamentos que não eram standard mesmo em segmentos superiores.
            Sim, exacto, o meu Sandero de 2021 só tem toque unico no vidro do condutor.
            O Polo de 2004 tem nos 2.


            Low cost é acima de tudo abdicar de alguns pormenores.

            Mas no caso do Sandero III e acredito que tambem no Duster, já vai tendo algumas refinisses engraçadas nos pormenores, manetes dos piscas mt suaves e silenciosas, botões agradáveis e resistentes, etc.

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              diria até "muito desgaste".
              Sim, botões, pedais, bancos, etc são coisas que vão acomulando.
              Só ao passar pa 1 igual mas novo ( vá, com muito poucos km ) é que se nota diferença.

              Comentário


                Mini cooper D PSA 198 701 mil KM

                Comentário


                  Originalmente Colocado por diogoduarteo Ver Post
                  Mini cooper D PSA 198 701 mil KM
                  Já vai com quantas babadelas de óleo?
                  Bom registo!

                  Comentário


                    ontem de manhã atingiu esta marca engraçada. depois da capicua agora tem já 364623 mil.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X