acho os 2 bastante interessantes, e com uma boa performance
mas tens q ver se te compença dar esse dinheiro e logo sendo como 1º carro, uma vez q são carros já com alguns anitos, e o pior é q não se sabe o seu passado
Bom, o Trueno não arranjas de certeza.
Quanto muito o Levin.
De qualquer forma, qualquer um deles é fantástico.
Como aparato exterior, o 200SX é algo de fantástico comparativamente ao AE86 e mesmo no interior bate-o.
Aliás, o 200SX não é da categoria do AE86.
O 200Sx é mais potente recorrendo a um Turbocompressor.
O AE86 ha´quem diga que só com um autoblocante se consegue provocar a traseira 8isto para quem quer brincar).
O 200SX é mais fácil, mas nada por aí além.
Se estivermos a falar de piso molhado, qualquer um serve para isso.
Eu ia para o 200SX, mas acho que neste género de comparações o que importa é de qual gostamos mais.
Por 5000€ não deves conseguir um AE em bom estado.
Dá uma vista de olhos no Standvirtual, está lá um 320iS por um bocadinho mais do que isso, já tive um AE, e se fosse agora compraria um 320iS, sei que os preços costumam ser um bocado mais altos, mas andava lá um bem fixe!!!!!
Quando ao Nissan falam muito bem dele, deve ser uma boa alternativa, a melhor preço.
acho os 2 bastante interessantes, e com uma boa performance
mas tens q ver se te compença dar esse dinheiro e logo sendo como 1º carro, uma vez q são carros já com alguns anitos, e o pior é q não se sabe o seu passado
boa sorte com a escolha
pois, em principio estou decidido num destes dois, consegui juntar o dinheiro necessário e por isso aproveito, mas é como dizes, para além de ser uma escolha difícil, nunca se sabe o passado do carro :|
Por 5000€ não deves conseguir um AE em bom estado.
Dá uma vista de olhos no Standvirtual, está lá um 320iS por um bocadinho mais do que isso, já tive um AE, e se fosse agora compraria um 320iS, sei que os preços costumam ser um bocado mais altos, mas andava lá um bem fixe!!!!!
Quando ao Nissan falam muito bem dele, deve ser uma boa alternativa, a melhor preço.
verdade.
AE's por 5000 é complicado, isto em bom estado.
Acho que são um pouco sobrevalorizados, ams pronto.
A minha opinião recai para o AE86 porque é o carro que espero que a vida me proporcione a possibilidade de o vir a ter um dia mas concordo quando dizem que estão sobrevalorizados.
Bom, o Trueno não arranjas de certeza.
Quanto muito o Levin.
De qualquer forma, qualquer um deles é fantástico.
Como aparato exterior, o 200SX é algo de fantástico comparativamente ao AE86 e mesmo no interior bate-o.
Aliás, o 200SX não é da categoria do AE86.
O 200Sx é mais potente recorrendo a um Turbocompressor.
O AE86 ha´quem diga que só com um autoblocante se consegue provocar a traseira 8isto para quem quer brincar).
O 200SX é mais fácil, mas nada por aí além.
Se estivermos a falar de piso molhado, qualquer um serve para isso.
Eu ia para o 200SX, mas acho que neste género de comparações o que importa é de qual gostamos mais.
eu gosto bastante do ae86, mas não estou seguro se compensa prescindir dos "luxos" do s13 para além de que queria mesmo o trueno. Aqui na "aldeia" há um e cada vez que passo por ele fico
Espero que depois de comprares qualquer um desses carros, tenhas mais umas boas coroas de parte para gastar em eventualidades. Principalmente se for o hachi-roku.
Mas isto depende um bocado do que queres. É para ser o daily car? Então desses é preferível o S13, que oferece ligeiramente mais mordomias que o AE86, mais "primitivo". Mas como duvido que seja para daily car (só se fosses doido ), então acho que deves ir para o que te faz "palpitar" mais.
Mas por 5000 euros, exemplares em bom estado desses modelos... boa sorte!
Começar a vida de encartado logo com um desses carros, com 5000 euros? naaah
Por 5000€ não deves conseguir um AE em bom estado.
Dá uma vista de olhos no Standvirtual, está lá um 320iS por um bocadinho mais do que isso, já tive um AE, e se fosse agora compraria um 320iS, sei que os preços costumam ser um bocado mais altos, mas andava lá um bem fixe!!!!!
Quando ao Nissan falam muito bem dele, deve ser uma boa alternativa, a melhor preço.
obrigado pela opinião, mas um 320iS está fora de questão. Esse sim é difícil de manter, e, se o que vi agora no standvirtual é o que te referias, ainda são 7000€ :\
Espero que depois de comprares qualquer um desses carros, tenhas mais umas boas coroas de parte para gastar em eventualidades. Principalmente se for o hachi-roku.
Mas isto depende um bocado do que queres. É para ser o daily car? Então desses é preferível o S13, que oferece ligeiramente mais mordomias que o AE86, mais "primitivo". Mas como duvido que seja para daily car (só se fosses doido ), então acho que deves ir para o que te faz "palpitar" mais.
Mas por 5000 euros, exemplares em bom estado desses modelos... boa sorte!
Começar a vida de encartado logo com um desses carros, com 5000 euros? naaah
se comprares um desses, para além de veres o nível da gasolina a baixar bastante depressa, terás um potencial cancro mecânico entre mãos...e se o teu objectivo é um carro para o dia-a-dia...
Eu tenho um S13 (não, não vendo ) e o carro é fantastico.
O mais dificil é encontrar um que esteja em bom estado, pois grande parte deles já foram mexidos ou andaram nos track-days.
Se fores de Lisboa, posso te indicar um mecanico amigo e perito em 200SX, que te pode ajudar a não seres enganado
Sou do baixo alentejo, Beja. Mas quando estiver prestes a fazer negócio logo te digo qualquer coisa, se sempre for para o s13 e se não te importares claro
Pelo que li sei que tenho que escolher um de 92 para cima, sem tecto de abrir e sem aleron , verificar bem o turbo, ver pontos de ferrugem na carroçaria e normalmente as capas de biela estão gastas. De resto acho que não costumam ter muitos problemas em utilização normal
Editado pela última vez por Isengard; 06 November 2008, 19:39.
Sou do baixo alentejo, Beja. Mas quando estiver prestes a fazer negócio logo te digo qualquer coisa, se sempre for para o s13 e se não te importares claro
Pelo que li sei que tenho que escolher um de 92 para cima, sem tecto de abrir e sem aleron , verificar bem o turbo, ver pontos de ferrugem na carroçaria e normalmente as capas de biela estão gastas. De resto acho que não costumam ter muitos problemas em utilização normal
O tubo de lubrificação do turbo tem de ser substituido pelo do S14, para evitar turbos gripados
Nunca mas nunca pode faltar o oleo no motor.
Eu tenho um S13 (não, não vendo ) e o carro é fantastico.
O mais dificil é encontrar um que esteja em bom estado, pois grande parte deles já foram mexidos ou andaram nos track-days.
Se fores de Lisboa, posso te indicar um mecanico amigo e perito em 200SX, que te pode ajudar a não seres enganado
Lamento discordar, mas~tudo não passa de um mito, podes ter um carro em que o coloques numa pista 5/6 vezes por ano e estar tudo a trabalhar como um relógio suíço e ter um carro com apenas 30/40 mil km´s e estar todo partido.
Já uma boa parte dos user´s aqui do fórum participaram em track-days e certamente que os carros deles não estão uma lástima, ou mesmo a precisar de motor, etc, etc, etc.
Dar os únicos (penso eu) 5.000 euros por um desses carros, sem o conheceres bem, para 1º e único carro, é loucura.
Se acontece algo, troca de alguma e mais coisas não tens muito para onde te mexeres, no caso do S13 se precisares de trocar o turbo e não só, bem que enconstas o carro.
Por 3.000 já compras bons carros e depois juntas para um toy-car...
não conto em comprar um carro em mau estado, espero fazer um bom negócio, sendo o limite máximo para tal os 5000€, depois tenho uns 2000€ de parte para eventuais reparações, mas obviamente preferia não os gastar lol.
não conto em comprar um carro em mau estado, espero fazer um bom negócio, sendo o limite máximo para tal os 5000€, depois tenho uns 2000€ de parte para eventuais reparações, mas obviamente preferia não os gastar lol.
já vi q estás mesmo inclinado para o s13 ou ae86 lolol
se gostas olha.. vai em frente !
ps: não te esqueças é de depois fazeres aqui um DB
Só para meter mais "lenha", por esses valores já encontras Fiat's Coupe que são bem mais recentes.
Mas entre esses dois escolhia o S13. Sempre gostei deste carro.
É verdade que tanto o AE86 como o s13 sao carros pouco racionais.É verdade tambem que se trata do teu primeiro carro, que vai ser o teu único carro e que nao tens experiencia de conduçao nenhuma...
Sao carros que nao sao muito faceis de conviver todos os dias e aconselhava-te a ter alguma experiencia de conduçao antes de pegares num carro de 800 kgs, 120 cvs e tracçao traseira ou num turbinado de 180 cvs e tracçao traseira...
Mas asseguro-te que se nao o comprares agora vais arrepender-te...falo por experiencia própria
Vai em frente. Todas as manhas, quando o puseres a trabalhar, vais ficar todo contente por terx um carro que realmente te enche as medidas...ate os dias te correm melhor
Pá, não sei qual a tua experiencia a conduzir, mas tendo tu acabado de tirar a carta, não tas a querer voar 'demasiado alto'? É assim, tanto um como outro, não tem as ajudas que os carros de agora têm. e não perdoam os erros como os carros de agora.
Basicamente, são carros para gaijos de barba rija! Se ja tiveres experiencia com um brinquedo destes, força, senão, mesmo que compres, vai com calma. Ah! eu iria para o 200SX.
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