Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes vs. BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o conceito do CLS é inovador não face ao M5 mas face a toda a concorrência e se quisesses falar de um modelo aproximado na BMW falavas no série 5.
    Os clientes tipo do M5 não são os clientes do série 5 nem mesmo do 545i ou coisa parecida os clientes do M5 são, normalmente, em vez de executivos apressados, conhecedores apaixonados por corridas, carros e toda essa envolvência o mesmo se passando com a AMG na Mercedes e com os RS da Audi. Cump.

    Comentário


      Quanto á electrónica de facto o novo M5 é dos carros com mais electrónica no mundo não é por aí que é melhor...aliás um dos contras que enunciaram nos primeiros ensaios era mesmo "será que tanta tecnologia não tornará o carro pouco fiável?" até agora não têm havido críticas.
      O M5 é de longe suuperior ao AMG´, tem um motor praticamente de competição, um afinação de chassis única etc, não dá hipótese. PS- nunca o compraria mas muito menos um Mercedes AMG

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por samuel18



        Mostra ai o mercedes que arrasa isto? hum... para mim nenhum...;)


        BÊÉME? o que é isso?:D

        Comentário


          coloca um 750i dos anteriores aos actuais (igual ao do Bond) ao pé desse Mercedes e perguntas: "estavam a falar de taxis maiores era?".. Os BMW estão a ficar mais feios e os Mercedes mais bonitos mas oh páh são tão iguais e sem personalidade...!

          Comentário


            Comparando os dois soldados de "infantaria" da merc e BM, o série 3 e o classe c, e Às uns tempos atras tive a hipotese de os conduzir em dias seguidos, acho q o série 3 continua a ser mais apetecivel de ser atirado de curva pa curva, mas cheira-me q há aqui pessoal q ja n conduz um merc À mtoooooooo tempo, é q a diferença já nem é assim tao grande!

            E n se esqueçam q o E tem ganho os comparativos.

            Comentário


              Bom, aí vai a minha opinião...
              Tal como vocês sabem, eu tive um 320d de que nada pude me queixar. Tenho um CLK a cerca de 5 meses e embora seja prematuro, também está a portar-se bem. Enganem-se aqueles que pensam que se eu tivesse algo a reclamar, não o diria...O Mg-f que tive é um bom exemplo de um carro que me atormentou a vida. Foi uma desilusão...
              Mas estamos aqui para falar de BMW e MB. Num BMW, normalmente sentamos ainda mais abaixo, o que é positivo. Os materiais são muito bons em ambos. O Mercedes é mais confortável e neste ponto não restam dúvidas. O BMW é mais desportivo (falando na generalidade). A Mercedes evoluiu muito em design e abandonou aquele retro que o acompanhou durante longos anos. Não há nenhum MB que eu diga: Este não é bonito! O série 7 é a única excepção na bmw pois quanto a mim, o carro não é belo. Mesmo com jll'19 e etc... nem assim! O série 1 é uma agradável surpresa do mundo automóvel. O CLS é o culminar da perfeição. O CLS tem tudo o que nós desejamos num automóvel, é uma das maravilhas deste mundo.
              Há algo que não gosto no últimos modelos da bmw e que vai chocar-vos: as consolas centrais não estão tão bem conseguidas como já foram. Os interiores dos Mercedes são esteticamente mais agradáveis.
              Eu tenho um Mercedes e concretizei um sonho de criança, posso vos dizer que ao comprarmos um Mercedes ele vem com algo que não sabemos descrever mas que está inerente a ele, é uma boa sensação... Não descarto a hipótese de ter um BMW de futuro pois também são excelentes carros. Quem não delira com um M5? E um série 6? E um qualquer série 1?E etc...
              Eu só gostava de concluir com uma coisa: A Audi provavelmente está mais distante destas duas marcas do que uma Lexus, estes japoneses dão cartas e só não vendem mais na Europa porque estamos no continente das modas e esta ainda não "pegou" a 100%. IS 220d é um carro brilhante.

              Cumprimentos!;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                citação:Originalmente colocada por samuel18



                Mostra ai o mercedes que arrasa isto? hum... para mim nenhum...;)


                BÊÉME? o que é isso?:D

                Carlos agora foste "mauzinho":D:D

                Comentário


                  Marcio Andrade gostei do teu texto.. Quanto ao MG eu tenho um TF e gosto muito mais do que dos outros que estão ca em casa e são os outros dois alemães incluindo um 320d, apesar de já ter dado mais dores de cabeça do que todos eles juntos....Só que esse carro não se compra por razão mas sim por total paixão por isso tem perdão em tudo..Quando o comprei já sabia no que me metia mas é apaixonante..ama-se e pronto apesar das idas á oficina. Por isso, percebi que compraste o carro não por paixão mas sim porque gostavas do conceito(roadster), e nesse caso não é mesmo o mais indicado. Eu prefiro BMW como uma marca no seu todo, comparando com a Mercedes mas não gosto de nenhum dos modelos actuais..sei sim reconhecer-lhes qualidades.
                  PS- Comparem a pinta de um 7 e de um S com um XJR da Jaguar. O britânico tem incomparavelmente mais pinta mas também vai mas vezes á oficina, compra-se por paixão. Cump.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                    PS- Comparem a pinta de um 7 e de um S com um XJR da Jaguar. O britânico tem incomparavelmente mais pinta mas também vai mas vezes á oficina, compra-se por paixão. Cump.
                    OPá venha mas é um Quattroporte e mais nada!
                    Para mim é o intermedio entre o M5 e o E ou o CLS.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Bernie

                      citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                      PS- Comparem a pinta de um 7 e de um S com um XJR da Jaguar. O britânico tem incomparavelmente mais pinta mas também vai mas vezes á oficina, compra-se por paixão. Cump.
                      OPá venha mas é um Quattroporte e mais nada!
                      Para mim é o intermedio entre o M5 e o E ou o CLS.

                      Quattroporte para mim é o anterior.
                      Os maseratis da altura em q n "prestavam", fazem parte da minha lista de brinquedos, 2,0 v6 biturbo, 290 cv, humm relojoaria e da boa, suspiro.

                      Comentário


                        Prefiro este nem que seja pelo motor que tem.
                        Ferrari é outra fruta, e dos poucos que vi deste foi a subir o marques de pombal e tem um sommmm brutal....

                        Comentário


                          Eu gosto de relojoaria.
                          Tirar 400cv de v8´s c 4 ou 5 litros pode ser mais correcto, mas q é mto mais interessante tirá-los de um 2,5, ai isso é.
                          Lembro-me sempre de um certo desportico italiano/suiço com um motor de 4,5 L, v12, 4 turbos, 4 intercoolers, 5 valv por cilindro, e 2 radioadores para o óleo, a debitar 550 e 611 cv, salvoerro.
                          Bem, desculpem o off topic.

                          Comentário


                            Bernie e Esprit sim senhor muitissimo bom gosto: eu optaria pelo XJR pelo conceito mas era uma decisão muito díficil devido ao Quatroporte...muita pinta mesmo e grande ronco. Quanto ao anterior é bombástico sim senhor...relojoaria da boa como dizes Esprit..mas julgo que havia ainda o 3.2Evoluzione com mais de 300cv e na mesma 6 cilindros...depois também tem uma pinta descomunal. Cump. sory pelo OT

                            Comentário


                              Merc g 55 amg

                              [img]uploaded/esprit/20061016234543_images4.jpg [/img]

                              Merc g 6.3 brabus v12

                              [img]uploaded/esprit/2006101623467_images5.jpg [/img]

                              (Jaguar, e para falar do recentes e n dos monstros sagrados, especialmente o monstro sagrado, para mim é o xjs v12)

                              Comentário


                                Merc g 55 amg

                                [img]uploaded/esprit/20061016234543_images4.jpg [/img]


                                "The coolest car in the world"
                                http://www.youtube.com/watch?v=fBoBxvG-3RE

                                Comentário


                                  mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???

                                  afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                    mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???
                                    afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo
                                    Beleza...?:D

                                    Alias nunca foi o forte do serie 7.
                                    Esta traseira..




                                    Tambem que o I DRIVE do bmw serie7 era dos piores e mais confusos ao menos a mercedes melhorou isso.
                                    Alem disso ás de me dizer o que é que a mercedes S tem mais do bmw 7 fico á espera..

                                    Comentário


                                      o relógio do S é muita feio, o carro é bonito mas falta-lhe personalidade!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                                        o relógio do S é muita feio, o carro é bonito mas falta-lhe personalidade!
                                        Tambem nao sou grande admirador do carro mas é de longe mais bonito que o serie 7.

                                        Comentário


                                          1º airbag na europa: Mercedes classe s
                                          Sistema pre-safe: Mercedes classe S
                                          Carroçaria c deformação programada: Mercedes topo de gama na altura
                                          and on and on and on...

                                          Estes são os q me lembro de cabeça
                                          N vao por aí, pq o classe S tem definido o q devem ser os outros topos de gama alemães À mto tempo.
                                          Para já n falar q definiu tbem os lexus e de outras marcas.

                                          Comentário


                                            Pessoalmente, BMW... nunca um Mercedes cantou/canta/cantará como os 6 em linha da BMW... pra mim é da melhor "musica" que se faz na industria automóvel... Querem um automóvel confortavel para tomar chá? Comprem um MB.... Querem condução e emoção desportiva? Comprem um BMW...

                                            é a minha opinião ;)

                                            cumps

                                            Comentário


                                              Engraçado que o unico BMW que n gosto mto é o Serie 7... e o unico Mercedes que ate gosto é o novo S hehe

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                X2;)

                                                Mas também gosto do SLK e SLR.[B)]


                                                citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                Engraçado que o unico BMW que n gosto mto é o Serie 7... e o unico Mercedes que ate gosto é o novo S hehe

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                  Engraçado que o unico BMW que n gosto mto é o Serie 7... e o unico Mercedes que ate gosto é o novo S hehe

                                                  Cumps
                                                  Lol enfim gostos..

                                                  Comentário


                                                    CLS é o carro mais bonito alguma vez construído.

                                                    Comentário


                                                      Quanto ao tópico: "Gostas mais do pai ou da mãe?".

                                                      Comentário


                                                        bem das marcas de topo nem 1 nem outra
                                                        Audi
                                                        em todas as marcas:
                                                        Volkswagen e seat

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Gmigas

                                                          bem das marcas de topo nem 1 nem outra
                                                          Audi
                                                          em todas as marcas:
                                                          Volkswagen e seat
                                                          Vá, agora vamos lá, falar de marcas a sério:D:D

                                                          Tou a brincar, cada um gosta do q gosta.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                            citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                                            mas o que tem o mercedes s que o serie 7 não tem???
                                                            afinal se por dentro do mercedes é tudo bmw idrive de serie e tudo
                                                            Beleza...?:D

                                                            Alias nunca foi o forte do serie 7.
                                                            Esta traseira..




                                                            Tambem que o I DRIVE do bmw serie7 era dos piores e mais confusos ao menos a mercedes melhorou isso.
                                                            Alem disso ás de me dizer o que é que a mercedes S tem mais do bmw 7 fico á espera..
                                                            se ha bmw que eu não gosto é o serie 7,mas neste segmento comprava o a8,mas como eu nunca compraria um carro deste tamanho comprava o 535d

                                                            agora o i drive era confuso mas foi simplificado,logo a mercedes não fez nada nesse aspecto só copiou

                                                            e depois vem aqui falar do que a mercedes fez e deixou de fazer, mas a mercedes ja tem por exemplo o head up???

                                                            Comentário


                                                              por acaso não tem mas já não é de agora que a Mercedes es~tá na vanguarda em muitos dispositivos.. o que se trata aqui é que não é por isso que eu compro um carro...eu compro quando gosto do carro no seu todo por isso ia para a BMW seja qual for o segmento...agora o que também é verdade há marcas que gosto mais seja qual for o segmento(não são alemãs). Das alemãs é BMW...mas como os alemães não são nada de especial.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X