eu não sou nenhum especialista do forum... mas cá vai a minha opinião...
a comprar esse veiculo, opta pelo 2.0X Bifuel, porque para além de ser mais barato, é também mais economico e nada perdes em termos de potencia...
acho o "carro" com bom equipamento e de uma marca japoneza que inspira confiança... Mas falta-lhe o status . E o que para mim é negativo, é a sua beleza (subjectivo)... acho que o valor de retoma também não é famoso...
Originalmente Colocado por Sherlock HolmesVer Post
Mas o bi-fuel é gasolina e gpl, segundo me parece. A outra opção é exclusivamente a diesel, ou estou enganado?
Sim, por isso mesmo me parece que a opção bi-fuel é uma boa opção. Sou de opinião que o diesel tem os dias contados. Claro que a minha opinião vale o que vale...
A semana passada estive a ver o site e a analisar este carro (cai dentro daquilo q eu pretendo p futuro), mas n gostei de n ter vidros automáticos atrás e tb de outras mariquices (CB, etc)
Mas no global, com a tecnologia empregue na transmissão (eixos simétricos) e com o baixo centro de gravidade deve permitir uma muito boa atitude em curva, c muita segurança, e ao mesmo tempo permitir passear em estradões de terra
A Subaru também é uma marca com uma imagem fraca, com potencial de desvalorização significativamente maior do que as marcas do costume? Não tinha nada essa ideia, talvez por causa do Impreza...
Sim, por isso mesmo me parece que a opção bi-fuel é uma boa opção. Sou de opinião que o diesel tem os dias contados. Claro que a minha opinião vale o que vale...
O diesel tem os dias contados a que nível? Vai ser descontinuado? Vai sofrer um brutal aumento de preço? Vai haver diesel profissional mais barato e diesel "amador" muito mais caro?
Originalmente Colocado por Sherlock HolmesVer Post
O diesel tem os dias contados a que nível? Vai ser descontinuado? Vai sofrer um brutal aumento de preço? Vai haver diesel profissional mais barato e diesel "amador" muito mais caro?
Que queres dizer com ter os dias contados?
Como tinha dito isso é o que penso apenas, obviamente, e vale o que vale! Mas explicando o porquê da minha opinião: a diferença de preço entre gasóleo e gasolina na bomba é cada vez menor, parece me ainda que as marcas andam a fazer algum esforço para desenvolverem mais os motores a gasolina no sentido de diminuirem os consumos desses, o preço na aquisição embora a diferença seja pouca entre um carro a gasolina e a gasóleo, parece me que vai a favor do carro a gasolina, etc. Mas vamos ver, mais uma vez repito que posso estar a dizer uma grande asneira, mas é a minha opinião. Pessoalmente ando a gasóleo (tenho dois carros a gasóleo) e se tivesse de trocar actualmente não sei se mão ia para gasolina. Claro que tinha de fazer um estudo muito sério, mas agora ponderava, há uns anos nem pensava nisso. Era gasóleo e siga...
Comentário