Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Type R White Championship Edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Heritage Edición Especial

    Não sei se é a mesma versão...















    Comentário


      #32


















      Comentário


        #33






        Comentário


          #34
          El Honda Civic Type R es la versión más deportiva de la gama. Desde mayo de 2009, estará a la venta con ciertos cambios de equipamiento, respecto a la versión anterior.
          Podrá comprarse en tres versiones: «Heritage» y «Heritage Navi», que se distinguen sólo por el equipamiento, y una edición especial («Heritage Edición Especial») que tiene un aspecto diferente al resto de versiones. La versión básica «Type R» —disponible en el anterior modelo y que tenía muy poco equipamiento— deja de comercializarse.

          La versión «Heritage Edición Especial» se distingue porque lleva un diferencial viscoso, carrocería de color blanco (similar al que tenía el primer F1 de Honda en ganar una carrera, en el año 1963), llantas de 18" a juego y elementos cromados, como la parrilla, la compuerta del depósito de la gasolina y los tiradores de las puertas (galería de imágenes).

          Motor 2.0 «VTEC» de 201 CV.

          Todos los Type R tienen el mismo motor. Un atmosférico de gasolina con cuatro cilindros, 2,0 l de cilindrada, 201 CV de potencia máxima y distribución variable «i-VTEC».

          Entre otros modelos de características semejantes, el Civic es el único que tiene un motor atmosférico, que es capaz de funcionar a un régimen muy alto (da la potencia máxima a 7.800 rpm).

          Con este motor, el Civic Type R alcanza 235 km/h de velocidad máxima, acelera de 0 a 100 km/h en 6,6 s y consume 9,1 l/100 km en el ciclo combinado. Las prestaciones y el consumo son las mismas que el Type R modelo 2006.

          Respecto a otros coches semejantes, el Type R se caracteriza porque su aceleración es propia de la de un coche de mayor potencia, su velocidad máxima es normal para 201 CV y su consumo es alto (comparativa).
          Por lo que comprobamos, cuando condujimos el Type R modelo 2006, es un deportivo con el que se puede ir muy rápido en carreteras de curvas cerradas.

          No obstante, más que por su estabilidad, se distingue de otros deportivos de este tipo por la forma en la que su motor da la fuerza: puede dar una gran aceleración, pero sólo si se lleva al motor hasta un régimen muy alto.

          Si se pisa el acelerador en marchas largas la respuesta del motor es directa, progresiva y suficientemente enérgica para mover la carrocería del Type R con cierta soltura, aunque los coches con motores turboalimentados tienen una respuesta más contundente. Más impresiones de conducción del Type R modelo 2006.

          Cambios en el equipamiento

          Respecto al Type R modelo 2006, tiene nuevos elementos de equipamiento. Lleva conexiones para iPod, USB y una auxiliar (imagen). Desde los mandos del equipo de sonido se podrán gestionar las canciones almacenadas en esos dispositivos (salvo si se conectan por la entrada auxiliar).

          Como el modelo actual, todos los Type R 2009 tendrán de serie seis airbags, control de estabilidad (VSA), reposacabezas activos, climatizador, ordenador de viaje y radio CD MP3, entre otros elementos.

          Otras novedades de equipamiento son el control de presión en los neumáticos y el control de aparcamiento trasero (con un gráfico que informa de la proximidad a los obstáculos, en la pantalla del cuadro de instrumentos).

          Según versiones u opcionalmente, también podrá llevar faros de xenón, tapicería de piel y navegador con mapas en DVD.

          Interior

          La instrumentación del Civic Type R está iluminada en rojo. Con respecto al resto de las versiones del Civic, el Type R tiene un indicador «i-VTEC» en lugar del indicador «ECO». El testigo «i-VTEC» señala el momento en el que el motor cambia su esquema de distribución (a partir de 5.400 rpm). El testigo «ECO» del resto de versiones, señala si el motor está trabajando en una fase de consumo alto o bajo.

          Los asientos —de tipo baquet— ofrecen mayor sujeción y están tapizados de Alcántara combinando los colores rojo y negro, tonos que se repiten en los asientos traseros. Las costuras de asientos, volante y pomo del cambio (fabricado en aluminio) son rojas.

          Delante de la palanca del cambio hay una placa con el número de la unidad; el logotipo «Type R» se encuentra en los embellecedores que hay en el marco inferior de las puertas y en los respaldos de los asientos. El anagrama con la «H» de Honda tiene el fondo rojo.

          Técnica

          Además de por su motor de 201 CV, el Civic Type R se distingue del Civic de cinco puertas y del Type S, porque tiene modificaciones en la estructura para hacerlo más rígido, la suspensión es más firme y su aspecto es ligeramente distinto.

          El Type R toma como base de partida el bastidor del Type S (que tiene una vía trasera 20 mm más ancha que la del modelo de cinco puertas). Además, la carrocería del Type R está 15 mm más cerca del suelo que la del resto de modelos la gama (por lo tanto, la altura libre al suelo también es menor, 134 mm).

          Respecto al Type S, Honda ha aumentado la rigidez de la carrocería. Además tiene muelles, amortiguadores y bujes específicos. La dirección está menos asistida.

          Los neumáticos son de medidas 225/40 ZR18. Los discos de freno delanteros son ventilados y tienen 300 mm de diámetro; los traseros son macizos y de 260 mm. Más información técnica del Type R modelo 2006.
          Fonte: km77

          Comentário


            #35
            Este carro é brutal na minha opinião! Só é pena não ter mais uns cavalinhos..apesar de ter um exelente motor!

            Comentário


              #36
              I like it

              Comentário


                #37
                é a mesma versão...

                White Championship

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  " E JÁ O PUS..." assim estaria correcto...
                  Por acaso qualquer uma das duas soluções está correcta.
                  O que me deixa estupido é o rei do "fizes-te", "começas-te", "gozas-te" e todas as outras variações, agora lembrar-se de vir corrigir o português dos outros... Inacreditável...

                  Comentário


                    #39
                    Ver Post Hoje, 16:58:06

                    This message is hidden because erocha is on your ignore list.


                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Ver Post Hoje, 16:58:06

                      This message is hidden because erocha is on your ignore list.


                      Em vez de te rires, deixo-te bons conselhos nos post anterior...Excusavas de pagar explicações, um dia que precises.

                      Comentário


                        #41
                        Eu até me dou ao trabalho de abir o teu post...

                        Acho que para a idade que dizes ter, vires passados sei lá quantas semanas depois desses post's sobre os quais fazem menção dizer seja o que for é digamos que...repuscado....

                        É a tal vontade de arranjar conversa...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          Eu até me dou ao trabalho de abir o teu post...

                          Acho que para a idade que dizes ter, vires passados sei lá quantas semanas depois desses post's sobre os quais fazem menção dizer seja o que for é digamos que...repuscado....

                          É a tal vontade de arranjar conversa...
                          A idade que eu digo ter? mas dás importância ou ignoras?! és um poço de contradições...

                          cumprimentos...

                          PS: Como é que eu ponho aqui para te ignorar?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                            PS: Como é que eu ponho aqui para te ignorar?
                            Não precisas...eu ja te tenho na minha lista

                            Comentário


                              #44
                              Todos los Type R tienen el mismo motor. Un atmosférico de gasolina con cuatro cilindros, 2,0 l de cilindrada, 201 CV de potencia máxima y distribución variable «i-VTEC».
                              Mentira!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                É sempre bom melhorar.
                                iá aumentou 1 cavalo de potência para o anterior

                                Jasus..

                                Comentário


                                  #46
                                  Type-R branquinho é este:






                                  Isto sim vale bem a pena!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                    iá aumentou 1 cavalo de potência para o anterior

                                    Jasus..
                                    Quando começo a levar-te mais a serio estragas tudo..

                                    Ora vê lá bem o que este versão White Championship traz de novo em relação ao anterior

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      Quando começo a levar-te mais a serio estragas tudo..

                                      Ora vê lá bem o que este versão White Championship traz de novo em relação ao anterior
                                      Pá ó rui nem venhas
                                      aumentou ou nao 1 cavalo, é so isso que eu estava a falar.

                                      Edit: é o white championship whatever nao tinha visto
                                      Editado pela última vez por Alemao; 29 April 2009, 20:34.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                        boné, fio, basofe, vdg and so on...
                                        E uma conta bem recheada no banco

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                          Pá ó rui nem venhas
                                          aumentou ou nao 1 cavalo, é so isso que eu estava a falar.

                                          Edit: é o white championship whatever nao tinha visto
                                          Mas a questão não está na potencia.

                                          É verdade que do EP3 para o FN2 a potencia apenas aumentou 1cv.

                                          Mas este tópico fala desta versão especial White Championship...que traz uma outra surpresa de serie que o mesmo modelo não tinha nem como opção.

                                          LSD...é esta a grande diferença, passe as diferenças estéticas visto que só vai ser comercializado em Branco.

                                          Tu vês as coisas ás metades pah...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                            Type-R branquinho é este:






                                            Isto sim vale bem a pena!
                                            Concordo , este sim é mt mais carro que o europeu... apesar de ter um civic 5p admito que o modelo feito no Japão é melhor conjunto que o europeu... agr em design se ninguem realmente inovar continuamos a ver carros sempre iguais...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Nunca gostei deste Civic esteticamente e este caso não é diferente. Mas o exterior spaceship e o interior alucinado são detalhes menores, deve estar francamente divertido. Infelizmente ainda nao dei umas voltas nem no CTR normal.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sergiogon Ver Post
                                                Concordo , este sim é mt mais carro que o europeu... apesar de ter um civic 5p admito que o modelo feito no Japão é melhor conjunto que o europeu... agr em design se ninguem realmente inovar continuamos a ver carros sempre iguais...
                                                serginho, não digas calúnias...havias de ter um Hybrid para veres se era melhor conjunto

                                                a nivel de CTR's, acho que o europeu é porreiro e fácil de usar no dia-a-dia (visto não ter setup de pista como o japonês).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O carro numca foi bonito e com mais facelift's que lhe façam não lhe conseguem tirar aquele ar... de nem sei do quê.
                                                  Mas mesmo que milagres acontecessem, se naquele motor nao lhe meterem pelo menos mais 30/40 cavalos, e tirar o acelerador eletrico, podem guarda-los numa caix ...

                                                  cumps
                                                  MC

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                    serginho, não digas calúnias...havias de ter um Hybrid para veres se era melhor conjunto

                                                    a nivel de CTR's, acho que o europeu é porreiro e fácil de usar no dia-a-dia (visto não ter setup de pista como o japonês).
                                                    como sabes, se nunca andas-te num FD2?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                      O carro numca foi bonito e com mais facelift's que lhe façam não lhe conseguem tirar aquele ar... de nem sei do quê.
                                                      Mas mesmo que milagres acontecessem, se naquele motor nao lhe meterem pelo menos mais 30/40 cavalos, e tirar o acelerador eletrico, podem guarda-los numa caix ...

                                                      cumps
                                                      MC
                                                      Obviamente que é a tua opinião, aplicando-a a ti certo ?

                                                      o engraçado é que mesmo com menos 30/40 cavalos consegue ter melhor prestações que concorrentes com esses tais 30/40 cv e alguns até com turbo...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sem lhe tirar merito, é um concentrado de tudo o que eu não gosto num carro...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                                          iá aumentou 1 cavalo de potência para o anterior

                                                          Jasus..
                                                          engano

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            Obviamente que é a tua opinião, aplicando-a a ti certo ?

                                                            o engraçado é que mesmo com menos 30/40 cavalos consegue ter melhor prestações que concorrentes com esses tais 30/40 cv e alguns até com turbo...

                                                            Aplicando a mim e a muitas pessoas no mundo, vejam os numeros de vendas deste e do EP3...

                                                            Já agora consegues dizer quais os concorrentes com mais cavalos e que ficam para tras em relação ao CTR ? em que condições ficam,

                                                            cumps
                                                            MC

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                              como sabes, se nunca andas-te num FD2?
                                                              já falei com o dono de um, e ele próprio diz que o carro é muito rijo (dependendo das pessoas, há quem goste, há quem não goste).

                                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                              Obviamente que é a tua opinião, aplicando-a a ti certo ?

                                                              o engraçado é que mesmo com menos 30/40 cavalos consegue ter melhor prestações que concorrentes com esses tais 30/40 cv e alguns até com turbo...
                                                              mas um Cupra com LSD faz toda a diferença...e em recta deixa o CTR totalmente para trás...no entanto, quando chegam as curvas o CTR ganha bastante terreno.
                                                              Editado pela última vez por revmachine; 04 May 2009, 11:32.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X