Uma das características q sempre gostei em alguns dos coupés da Mercedes é o facto de os vidros traseiros abrirem totalmente, e sem o pilar central dá um aspecto excelente e uma maior sensação de liberdade. Provavelmente neste novo E não tinham espaço para fazer descer totalmente o vidro traseiro, e isto foi solução de recurso sem terem de estar a engrossar o pilar B.
Não resulta em pleno, mas sinceramente também não destoa.
E quanto mais olho para o carro, mais gosto dele , principalmente depois do balde de água fria q foi a berlina.
Mas sendo um Ecoupe... o seu preço não se irá colocar bem acima de por exemplo BMW série 3 coupe e Audi A5?
Óbvio. Não se bem onde se posiciona bem este modelo. Por exemplo é acima do Série 3 Coupé mas abaixo do Série 6. Por outro lado o SL é do segmento do Série 6 mas é bem melhor que este.
Não percebo
Deveria haver também um C Coupé para ser A5 Killer e E92 Killer.
É um rival directo para o serie 3 coupe...só quem olha para preços e quem não quer ver é que nao percebe.
Espero o maior sucesso a este merc, vamos tirar o bm do poleiro
Isso era o que tu querias
Como já foi referido anteriormente não parece que se vá colocar no segmento do Série 3 coupé...
Mas sim do "série 5 coupé"... Que se pode ver como sendo o Série 6
Parece ser um excelente produto... Isso sem dúvida!
Mas vai ser muito caro também...
Parece-me que E coupé a 45000eur como o 320d coupé não faz sentido nenhum pois esse é o preço do CLC220cdi...
Se comparar-mos com os preços do E 250 CDI BlueEFFICIENCY
PVP 56.241,90
Então a versão coupé rondará os 60000eur...
...
Entretanto, li isto em Worldcarfans:
Two entry-level 4 cylinder engines have been upgraded for the range - one diesel, one petrol. The new E 250 CDI BlueEFFICIENCY diesel comes with fuel economy of just 5.3 liters/100 km while providing 200 hp and an impressive 500 Nm of torque.
Ou seja, as propostas diesel terão início no E250cdi tal como previa...
Vejamos em que patamar de preço se colocará por exemplo um Ecoupé 350cdi (já agora...) ?
Se virmos ainda que na página da Mercedes temos:
E 350 CDI BlueEFFICIENCY
PVP 73.746,30
Então o coupé rondará pelo menos os 75000eur...
Neste caso o 335d coupé a 70000eur já terá alguns problemas...
Mas se o E coupé quiser fazer afronta ao 635d (que começa quase nos 103000eur) então o seu preço já será superior...
Será o seu objectivo colocar-se ali no meu e tentar captar clientes dos 2 segmentos?
Mas é claro que tudo isto não passa de pura expeculação da minha parte!
Cumps
Editado pela última vez por OTony; 17 February 2009, 08:57.
Já está melhor que o E, mas sofre dos mesmo males.. Aquele farol traseiro a entrar pela lateral, e a linha na cava da roda traseira.. Mas esta já fica melhor no coupé.
Comentário