Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AMG está a preparar novo motor a diesel e hibrido....on way

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    A questão é mesmo essa...a maior parte manda posts para aqui a..."a sonhar por sonhar"

    Eu gosto e gostava que toda gente mantivesse alguma razoabilidade em abordar os assuntos e por isso nem sonho com um SL 63...daí o meu entusiamo pela vinda de novo diesel, porque realmente me interessa debaté-lo se tenho perspectiva de o poder comprar caso contrário qual o interesse? Infelizmente um SLR só o terei como cromo colado numa caderneta...

    Da maneira como falas, ninguém compraria Boxsters porque Porsche que é porsche é do 911 C4 S para cima...

    etc , etc...

    Para não fugir à razoabilidade é que eu disse que preferia ter um 190 E 2.3 1.6v do que um AMG CDI.

    O Boxter segue a mesma filosofia que, por exemplo, um 924. A Porsche sempre teve os seus "Boxters" e eu não me ralava nada de ter um

    A questão aqui é que a própria AMG tem noção que a sua sigla está a perder aquilo que sempre foi a sua razão de ser, a exclusividade.
    Volto a perguntar, porque outra razão surgiria a Black Series?

    A AMG se não tivesse pegado em carros já por si de gama alta e torna-los monstros luxuosos, caros e inantigiveis para a maioria das pessoas, não seria a AMG.
    Se de repente a AMG passa a ser acessivel a boa parte da classe média, a marca vulgariza-se e deixa de ter significado.
    Quem vai sonhar com um carro que vê em cada esquina?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
      Mas se quem desenvolve é a AMG, porque não se deveria chamar AMG?...AMG significa motores e não tipo de combustível...
      Sim, tens razão.

      Mas também simboliza, ou simbolizava uma ideologia.

      Por acaso acho que a AMG é mais um brand, tipo ABT do que um coisa tipo M.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Sim, tens razão.

        Mas também simboliza, ou simbolizava uma ideologia.

        Por acaso acho que a AMG é mais um brand, tipo ABT do que um coisa tipo M.
        Já foi mais M... antes destes "AMG" que saem hj em dia. Agora é... uma espécie de S (audi).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
          Quem vai sonhar com um carro que vê em cada esquina?
          há muita gente que sonha com audis a4 avant importadas de 1997. e há uma (ou duas) em cada esquina.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            há muita gente que sonha com audis a4 avant importadas de 1997. e há uma (ou duas) em cada esquina.
            LOL

            Tens toda a razão...Não percebo que efeito é que o grupo VAG tem sobre as pessoas

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Sim, tens razão.

              Mas também simboliza, ou simbolizava uma ideologia.

              Por acaso acho que a AMG é mais um brand, tipo ABT do que um coisa tipo M.
              Não acho.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
                LOL

                Tens toda a razão...Não percebo que efeito é que o grupo VAG tem sobre as pessoas
                Se calhar sao pessoas que quando compram um carro estao a procura de algo mais que um objecto que se ve pouco na rua.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X