Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quando comprar BMW 320d Coupe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por miguel queiroz Ver Post
    O desconto do meu foi PB+extras e ficou perto de 10%, mas não chegou, agora 20% ou mais, fico espantado, estou a ver que fiz um pessimo negocio.
    Estou contigo Miguel, até agora desconhecia de quem tivesse usufruído de um desconto superior a 10%.

    Já não é a primeira vez que ouço falar num aumento no desconto por recorrer aos serviços financeiros BMW, mas foi algo que nunca explorei porque os carros vieram a pronto. Custa-me a acreditar que compense, mas no próximo carro vou fazer as contas.

    Agora esse bónus da BMW Portugal é inédito.

    Excelente negócio .

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por efs Ver Post
      O desconto é bem superior!!..com financiamento BMW é de cerca de 7500€.

      Uma parte é desconto do concessionario(3970€) + desconto matricula até 2008(1200€) + financiamento BMW (1800€)
      A minha alma está parva, o preço base do carro é de 31.415,74 €.

      Estamos a falar de +\- 8000€ de desconto o que corresponde a +\- 25%.

      Mesmo contabilizando os extras, o desconto correspondente ao preço base só por si só já se situa nuns muito respeitáveis 10%.

      Amanhã vou ligar para o director comercial, porque perante este cenário é muito aliciante uma nova aquisição ainda este mês, em vez de esta apenas se concretizar em meados de 2009.

      Comentário


        #33
        o carro ficou por 44700€ com financiamento BMW

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por efs Ver Post
          o carro ficou por 44700€ com financiamento BMW
          Muito bom mesmo dados os extras consideráveis que ainda lhe meteste. Contudo, no final do crédito pago esse mega desconto será certamente muito mais diluido. Fizeste as contas? Isto poderá ser interessante consoante os casos...

          Já agora parabéns pela máquina. Adoro a tua configuração.

          Comentário


            #35
            Seria interessante saber qual o "break even" (não sei a expressão no palavreado económico tuga) dos juros / desconto de adesão ao financiamento, mas não acredito que a BMW coloque a disposição um produto financeiro do qual não tirará lucro.

            Seja como for, fizeste um excelente negócio e boa sorte com o carro. Está no ponto.

            Comentário


              #36
              Tb tive nessa situação, mas 11/05 vs 01/06, mas sem o factor €

              É porque sim... foi logo, LOL! Eu é que ia ficar com o carro a apodrecer na Baviera...

              Comentário


                #37
                Eu vou tentar matricular um renault 8 com matricula de 2009... só pq é diferente o feeling de andar em 2009 com uma matricula de 2009...

                as coisas que aprendo neste forum são qualquer coisa...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Muito bom mesmo dados os extras consideráveis que ainda lhe meteste. Contudo, no final do crédito pago esse mega desconto será certamente muito mais diluido. Fizeste as contas? Isto poderá ser interessante consoante os casos...

                  Já agora parabéns pela máquina. Adoro a tua configuração.
                  Sim...se der de entrada 60% e o restante a 24 meses.....o valor dos juros é de cerca de 1400€.

                  Podem sempre simular no BMW financial services.

                  Comentário


                    #39
                    O carro ficou abaixo dos 45000€?


                    Agora deixste-me seriamente a pensar em mandar embora o meu 120d...


                    Até Sábado vou tentar confirmar essa situação e se assim for às tantas perco a cabeça (embora também ando interessado noutros carros)

                    Comentário


                      #40
                      deleted

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        2.000€a ser a unica diferença e esse o motivo acho que era mais bem empregues num bom psicologo...
                        Já deve dar para um dos bons...

                        Comentário


                          #42
                          Pena que o respeito por opiniões diferentes não abunde neste forum.

                          Mas como tb não é necessária idade minima para participar, não é de admirar.
                          Editado pela última vez por Celsius; 25 November 2008, 09:30.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X