Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 Porsche 911 (991)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pode custar mas vejo cada vez mais como normal a Porsche manter as linhas deste ícone, que em 2014 faz 50 anos!
    Depois de todos os devaneios da marca (Cayenne e Panamera - híbridos e gasóleo) este é o seu "porto seguro". Se um dia tudo correr mal ela volta ao início e parte daqui, do 911!

    Comentário


      @ AMGFAN

      aqui há um tempo fizeste esta pergunta.

      repara nas fotos do turbo cabrio, e repara como todas as versões do 911 são concebidas e desenvolvidas em simultâneo

      Comentário


        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Mesmo do ponto de vista racional o desenho, as proporções, o perfil do 911 são únicas, nada se parece com um.
        Mas todos se parecem uns com os outros, esse é o grande problema para mim comprador virtual.
        Ao mesmo tempo seria engraçado ter um e adorar conduzi-lo, como deve ser fácil adorar. Ia ser uma relação amor/ódio esquisita.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Mas todos se parecem uns com os outros, esse é o grande problema para mim comprador virtual.
          Ao mesmo tempo seria engraçado ter um e adorar conduzi-lo, como deve ser fácil adorar. Ia ser uma relação amor/ódio esquisita.
          Sim compreendo, mas essa é também é uma das razões para que um 911 seja um 911. Há uma frase que diz não há Porsches velhos, apenas novos donos.

          Pessoalmente, se pudesse e comprasse um 911 era em grande parte pela estética, seja intemporal ou não acho-os carros lindíssimos.
          Editado pela última vez por FernandoAc; 19 August 2011, 16:58.

          Comentário


            Uma coisa que nunca entendi é porque que os puristas nunca se queixam dos farois traseiros que têm vindo a sofrer várias alterações (para melhor na minha opinião)..

            Acho bem que mantenham a herança..Mas continuo a dizer que gostava de ver a frente ligeiramente diferente.. Faróis redondos sim mas um carácter mais desportivo..ou então melhorar o interior dos mesmos..Este 998 já se torna mais agradável.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
              Pode custar mas vejo cada vez mais como normal a Porsche manter as linhas deste ícone, que em 2014 faz 50 anos!
              Depois de todos os devaneios da marca (Cayenne e Panamera - híbridos e gasóleo) este é o seu "porto seguro". Se um dia tudo correr mal ela volta ao início e parte daqui, do 911!
              Boa analise.
              Penso q n custa a ninguem manter as linhas, afinal, como dizes, é o seu ícone.

              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Mas todos se parecem uns com os outros, esse é o grande problema para mim comprador virtual.
              Ao mesmo tempo seria engraçado ter um e adorar conduzi-lo, como deve ser fácil adorar. Ia ser uma relação amor/ódio esquisita.
              Um bom amigo tem varios e diversas vezes o criticam alegando q sao todos iguais mas ele com meritoria argumentaçao consegue distingui-los e justificar diferenças e evoluçao.
              Porsche é mesmo assim, ou se ama, ou se odeia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                @ AMGFAN

                aqui há um tempo fizeste esta pergunta.

                repara nas fotos do turbo cabrio, e repara como todas as versões do 911 são concebidas e desenvolvidas em simultâneo
                Certo, mas estamos a falar das versões ditas normais. Na altura penso que falávamos da Classic, Sportdesign, Speedster, Blackedition, etc...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Certo, mas estamos a falar das versões ditas normais. Na altura penso que falávamos da Classic, Sportdesign, Speedster, Blackedition, etc...

                  dessas nem é preciso desenvolver nada.

                  basta pôr os autocolantes

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    dessas nem é preciso desenvolver nada.

                    basta pôr os autocolantes
                    Por acaso não é verdade mas ok...adiante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      Por acaso não é verdade mas ok...adiante.

                      mais a sério, essas versões são feitas com recurso à gama de acessorios da marca, não há grandes modificações mecânicas a testar

                      Comentário


                        Comparativo entre o que foi apresentado e o actual.

                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 21 August 2011, 18:11.

                        Comentário


                          O interior é o que mais se diferencia, mas acho-o luxoso de mais para um desportivo, preferia o anterior

                          Comentário


                            Então e o volante, não se muda?

                            Comentário


                              Ao ver agora as fotos comparativas reparei num porMAIOR.

                              Parece que o travão de mão é uma coisa que, usando uma frase da moda, não assiste o novo 911.

                              Aquela alavanca "by Mercedes" no canto inferior esquerdo do tablier é algo que nunca esperei ver num carocha de Estugarda.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                Ao ver agora as fotos comparativas reparei num porMAIOR.

                                Parece que o travão de mão é uma coisa que, usando uma frase da moda, não assiste o novo 911.

                                Aquela alavanca "by Mercedes" no canto inferior esquerdo do tablier é algo que nunca esperei ver num carocha de Estugarda.

                                acreditas que só reparei agora também!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  acreditas que só reparei agora também!
                                  Agora xiuuuuu..... não digas a ninguém.

                                  Caso contrário, é mais um motivo para o 997 valorizar.

                                  Já estou a ver os anúncios "O último 911 com travão de mão".

                                  Comentário


                                    Eu cá acho que já à muito se devia ter tirado o travão de mão manual, não só no 911 mas em todos os carros

                                    É um pouco estranho como todos os items evoluíram nestes últimos anos e o travão de mão continua o mesmo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Eu cá acho que já à muito se devia ter tirado o travão de mão manual, não só no 911 mas em todos os carros

                                      É um pouco estranho como todos os items evoluíram nestes últimos anos e o travão de mão continua o mesmo

                                      e depois queres fazer umas brincadeiras nos ganchos e....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        e depois queres fazer umas brincadeiras nos ganchos e....
                                        Eu já fiz no Mercedes algumas brincadeiras, é preciso é rapidez, até dá mais jeito porque tens as duas mãos no volante

                                        Além disso o acelerador está lá não é só para controlar a aceleração a direito

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          e depois queres fazer umas brincadeiras nos ganchos e....
                                          não é para isso que serve uns pisares de acelerador?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                            Eu cá acho que já à muito se devia ter tirado o travão de mão manual, não só no 911 mas em todos os carros

                                            É um pouco estranho como todos os items evoluíram nestes últimos anos e o travão de mão continua o mesmo
                                            Esperava esta barbaridade de todos menos de ti BigDaddy, e depois como é que dava a volta em zonas apertadas?

                                            Comentário


                                              Alguns dados em resumo:
                                              Carrera: motor de 3.4l e 350cv às 6400 rpm
                                              Carrera S
                                              : motor de 3.8l e 400cv às 7000 rpm
                                              0-100 km/h (Carrera S com PDK e Sport Chrono Plus): 4.1 seconds
                                              (4.3 seconds sem Sport Chrono Plus mas com PDK),
                                              Velocidade máx. (Carrera S): 302 km/h.
                                              Peso: é 45 kg mais leve do que o modelo 997.
                                              O novo 991 é 5,6cm mais comprido, 1,1 cm mais baixo e 6,5 cm mais largo do que o 997.
                                              Fonte: rennteam

                                              Comentário


                                                A fiar nesses dados, é fantástico ter mais de 100cv/l e potencia máxima às 6400 rpms.
                                                A curva de binário deve ser espectacular.

                                                Comentário


                                                  Para quem estiver a pensar em comprar, aqui fica uma estimativa de preços na Alemanha que poderão traduzir para a tugalândia.
                                                  991 Carrera - 88.037€ (actual 997 Carrera - 85.538€)
                                                  991 Carrera S - 102.463€ (actual 997 Carrera S - 98.628€)

                                                  Ando a ponderar comprar um, logo que consiga convencer a família que viver debaixo da ponte poderá não ser assim tão mau.

                                                  Comentário



                                                    E mais uma foto do interior agora noutra cor:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                      Esperava esta barbaridade de todos menos de ti BigDaddy, e depois como é que dava a volta em zonas apertadas?
                                                      O oXavier já respondeu, rodas o volante e calcas o acelerador a fundo é bem mais divertido

                                                      Além disso eu com o meu Mercedes que tem um quarto pedal (travão de mão) e alavanca para destravar também saco uns drifts mas é em primeira e praí a 20, é complicado mas dá

                                                      Comentário





                                                        Não era para dizer isto, porque acho que nem era preciso. Mas para quem se preocupa com a aparente pouca evolução estilística dos Porsche, apenas devo dizer quando um produto é bom e tem uma imagem de marca, não se deve mexer, apenas evoluir. Para mexer e estragar já basta aquilo que temos visto em frentes e traseiras de alguns BMW e Mercedes, isto já para não falar de outras marcas.

                                                        Comentário


                                                          Gosto deste 911. Conseguiram fundir formas clássicas com linhas modernas inspiradas.


                                                          Todos os carros sem travão de mão só se for para os boys da cidade. E admitindo que em rwd seja dispensável, em fwd ou awd é essencial.

                                                          Comentário


                                                            Sou só eu que não estou a perceber em que é que a tracção traseira substitui o travão de mão ?

                                                            Não é que eu tenha mãos para usar qualquer um deles eficientemente, mas puxando um bocado pelos princípios da física facilmente se percebe que há diferenças que impedem que a substituição de 1 pelo outro.

                                                            Imaginem numa estrada estreita de montanha uma curva bastante apertada, daquelas em que um condutor inexperiência se vê forçado a fazer a mesma em 2 manobras.

                                                            Peguem num cronómetro e:

                                                            Vindo, digamos a 80km/h, tentem lá ultrapassar a mesma numa deriva eficaz (sem perder velocidade) sem cair no penhasco face à inércia que vos empurra para fora da curva. Impossível não é.

                                                            De seguida tentem o mesmo exercício, mas contabilizem a redução de velocidade que terão de fazer para diminuirem a inércia e conseguirem ultrapassar a curva. Facilmente chegam à conclusão que para o carro não ir aos rails têm de quase parar o carro.

                                                            Finalmente, caso ainda exista carro e não tenha sido preciso chamar o INEM, tentem fazer a mesma com um cheiro de travagem para a frente baixar, ponta-tacão e um cheirinho de travão de mão para meter a traseira a rodar sobre o eixo da curva e ficarem virados para a saída.

                                                            Se a visualização for difícil há vídeos no youtube que o explicam melhor.

                                                            Comentário


                                                              e que tal um scandinavian flick?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X