Podes ter o GTS com as jantes em prata, mas não as de aperto central. É uma opção sem custo.
Há uns tempos tinha andado a brincar no configurador e só apareciam as escuras, se não estou em erro.
Mas claro que não devem negar outras jantes da gama.
Há uns tempos tinha andado a brincar no configurador e só apareciam as escuras, se não estou em erro.
Mas claro que não devem negar outras jantes da gama.
Porsche nao nega nada, é por vezes apenas uma questao de €.
Há uns tempos tinha andado a brincar no configurador e só apareciam as escuras, se não estou em erro.
Mas claro que não devem negar outras jantes da gama.
Sempre estiveram disponíveis no configurador português. Tens de ir à parte onde diz “acessórios para as jantes”.
Pois o confronto devia ser com o GTR ou um Carrera
O GT3 Touring Package tem pouco apoio aerodinâmico. Não sei se viram o vídeo completo mas a traseira do carro foge em várias curvas.
Acredito que o AMG GT C não seja tão afinado como o GT3 mas tem mais motor. Isso vai minimizar as diferenças entre ambos.
O Carrera GTS ainda pior, tem menos ~100cv.
AMG GT R está noutra liga acima. Está entre o GT3RS e o GT2RS. Mas mais próximo do GT3RS.
Editado pela última vez por topspeedPT; 18 April 2018, 16:03.
O GT3 Touring Package tem pouco apoio aerodinâmico. Não sei se viram o vídeo completo mas a traseira do carro foge em várias curvas.
Acredito que o AMG GT C não seja tão afinado como o GT3 mas tem mais motor. Isso vai minimizar as diferenças entre ambos.
O Carrera GTS ainda pior, tem menos ~100cv.
AMG GT R está noutra liga acima. Está entre o GT3RS e o GT2RS. Mas mais próximo do GT3RS.
Ter pouco apoio aerodinâmico não é motivo para escolherem um adversário a partida fácil... O GT C é mais burguês que o GT3 Touring...
No vídeo vê-se bem que o Mercedes não é cabrio - tem o painel enorme de luzes no tejadilho (que o cabrio não tem) e no final da volta filmam para o lado e percebe-se que é fechado.
Fiquei desiludido com a banda sonora emitida pelo motor do Mercedes, na maior parte do tempo nada de especial.
O Porsche percebe-se que é muito mais delicado de conduzir e que para conseguir fazer um tempo um pouco melhor que o Mercedes obriga a muita perícia por parte do condutor.
Estou convencido que um condutor normal faria um melhor tempo no Mercedes que no Porsche.
Por último (e já sei que o que vou dizer não é nada consensual), o vídeo do Porsche mostra bem o quanto é obsoleto ter um carro destes com caixa manual...
No vídeo vê-se bem que o Mercedes não é cabrio - tem o painel enorme de luzes no tejadilho (que o cabrio não tem) e no final da volta filmam para o lado e percebe-se que é fechado.
Fiquei desiludido com a banda sonora emitida pelo motor do Mercedes, na maior parte do tempo nada de especial.
O Porsche percebe-se que é muito mais delicado de conduzir e que para conseguir fazer um tempo um pouco melhor que o Mercedes obriga a muita perícia por parte do condutor.
Estou convencido que um condutor normal faria um melhor tempo no Mercedes que no Porsche.
Por último (e já sei que o que vou dizer não é nada consensual), o vídeo do Porsche mostra bem o quanto é obsoleto ter um carro destes com caixa manual...
GT C é cabrio no caso do AMG GT... Resumindo algo não está bem (não vi o vídeo).
Comentário