Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 Porsche 911 (991)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais do mesmo ?? pff

    Dantes ainda gostava de ver os porches 911 , mas agora já me passa despercebido devido a apresentarem sempre o mesmo carro como sendo "novo 911" , ou seja , iguais aos outros

    Comentário





      Comentário


        Insiders desmentem KERS e motorização híbrida para o 911

        Ao que parece, pessoas dentro da marca negaram que a próxima geração do ícone da marca receberá tecnologia híbrida e/ou KERS.

        Os insiders dizem que o KERS está apenas desenvolvido, até agora para carros de competição e que se acontecer existir um híbrido na gama, será um plug-in.A marca está também a estudar a aplicação de alguns materiais como o aço, o alumínio e o magnésio de modo a conseguir reduzir o peso dos seus veículos.

        Porsche is to use more hybrid powertrains and lightweight materials to improve the efficiency of its vehicles — but insiders say the firm will still try to tailor the eco tech to deliver a rewarding driving experience.

        Panamera Hybrid development chief Michael Steiner told Autocar that the firm wants to “adjust the power delivery of its electric powertrains to produce a more Porsche-like driving experience”.

        Electric motors produce their peak torque from the moment they start turning, a useful quality but one that threatens to homogenise the acceleration experience, especially as they produce similar sounds.

        Steiner says that Porsche is looking to combine PDK dual-clutch transmissions with electric motors to encourage the driver to rev more, even though this may be slightly less efficient.
        Steiner says these goals make a range-extender unfeasible. “We want the driving pleasure that comes from a responsive engine,” he told Autocar. “Extended-range EVs are not suitable for Porsche.”

        Porsche insiders have also denied internet speculation that the new 911 — due at autumn’s Frankfurt motor show — will offer an F1-style KERS hybrid system across its entire range.
        “That’s nonsense,” said a high-level source. “The system is currently applied to a race car. Nothing else is planned. The new 911 will not be offered with hybrid drive for the foreseeable future. If and when it is, then it will most likely happen as a plug-in.”

        That choice of system is significant, as Porsche is said to be resisting a push towards range-extender systems that use a small powerplant to feed batteries powering electric motors.
        Wolfgang Leimgruber, board member for production, revealed Porsche is also investigating new mixes of materials. “We’re looking at lightweight steels, aluminium and magnesium,” he said.
        Magnesium is said to have production advantages over carbonfibre — but it requires protection from corrosion. “We are experimenting with coatings,” admitted Leimgruber.

        Richard Bremner
        Fonte: Autocar

        Comentário


          nunca mais a porsche mete umas opticas frontais como deve ser, não consigo achar piada nenhuma as actuais em formato redondo... para mim as melhores opticas da porsche foram sem sombra de dúvida estas:

          Comentário


            911 que é 911 tem de ter farois redondos. O 996 envelheceu mal devido a essa frente, embora os 996.2 como esse até escapem.

            Comentário


              Comentário


                Entre renders e fotos-espia, aí vai mais informação visual.

                Comentário


                  Renders:

                  Comentário


                    Después de las últimas fotos espía y del vídeo oficial emitido por Porsche, habíamos hecho propósito de no volver a publicar más material gráfico sobre el nuevo 911 hasta su presentación oficial en Frankfurt, pero está claro que lo que no puede ser, no puede ser, y además es imposible. Por eso, y a pesar del riesgo de saturación, te traemos hoy un nuevo vídeo espía, justificado por la ausencia casi total de camuflaje.

                    El clip fue rodado cerca de la factoría de Porsche en Stuttgart, y aunque se centra en la zaga del vehículo, resulta interesante porque revela el diseño interno de los pilotos LED del coche al pasar por un túnel.


                    Gostei das nádegas firmes e sem celulite, das curvas bem torneadas e com tudo no lugar. Mas gostava de lhe ver a cara para não apanhar nenhuma decepção como acontece com certas mulheres!
                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 21 July 2011, 16:46.

                    Comentário


                      Aquela nova linha alta na traseira é um dos pormenores q mais me está a agradar.

                      Comentário


                        os farolins traseiros são claramente inspirados no 918 Spyder. Gostei do que vi.

                        Comentário


                          De facto estou do que se vê nesse vídeo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por racp Ver Post
                            nunca mais a porsche mete umas opticas frontais como deve ser, não consigo achar piada nenhuma as actuais em formato redondo... para mim as melhores opticas da porsche foram sem sombra de dúvida estas:

                            O 996, principalmente o pós FL e nas versões mais inspiradas, consegue ser um carro bonito, mas dadas as suas diferenças no pedigree estético e mecânico (o primeiro água), vai ser sempre mal amado pelos aficionados.

                            Um 911 sem ópticas redondas é como um BMW sem duplo rim, um Mercedes sem estrela, um RR sem o Spirit of Ecstasy, etc.

                            Felizmente, a Porsche atendeu aos narizes torcidos pelos fãs e o 997 foi feito segundo a lista "o que corrigir no 996 para o tornar num verdadeiro 911 sem voltarmos aos tempos dos widow makers".
                            Editado pela última vez por DocJRA; 21 July 2011, 23:06.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                              Gostei das nádegas firmes e sem celulite, das curvas bem torneadas e com tudo no lugar. Mas gostava de lhe ver a cara para não apanhar nenhuma decepção como acontece com certas mulheres!
                              Estou a ver mal ou os faróis cavalgam para cima do spoiler ?

                              E este quando levanta fica ali com 5 cm em cada extremidade de reflector / LED ?

                              Que porcaria tão mal cozinhada.

                              Parece que a malta da Porsche precisa de umas dicas da/o Carrara Design

                              Comentário




                                esta frente está muito boa, chega de grelhas "tradicionais" do género destas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                  Estou a ver mal ou os faróis cavalgam para cima do spoiler ?

                                  E este quando levanta fica ali com 5 cm em cada extremidade de reflector / LED ?

                                  Que porcaria tão mal cozinhada.

                                  Parece que a malta da Porsche precisa de umas dicas da/o Carrara Design
                                  Claro que não. O que vês são faróis falsos (autocolantes)

                                  Comentário


                                    Turbo



                                    All of the previous spy shots taken of the Turbo have shown two big single exhaust pipes, one on each side, but these new images reveal a quad pipe layout. The differing setups hint towards a higher-powered Turbo and, if it does turn out to be the Turbo S, could mean a boost of about 30-50 HP compared to the standard Turbo. This would mean that the Turbo S would be cranking out about 580-600 HP from its 3.8-liter flat-six engine, a good 50-70 HP boost over the current Turbo S. In terms of performance, this power boost means a 0-60 mph sprint time better than the current 3.1 seconds and a top speed peaking higher than 196 mph, quite possibly breaking the 200 mph mark.
                                    Aside from the power boost, much of everything else will stay the same. The engine will be mated to an improved manual gearbox as standard, or an optional Porsche-Doppelkupplung (PDK) gearbox. Porsche’s recent promotional video looks to have confirmed the rumors of seven gears for the PDK gearbox so expect too have these option for the Turbo S as well. Other features for the new Porsche 911 Turbo S will include brake regeneration and stop start systems which will help reduce fuel consumption by about 12%, quite possibly bringing it up to about 28 mpg.
                                    Ficheiros anexados
                                    Editado pela última vez por Joaobio; 21 July 2011, 23:30.

                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Não deixa de ser curioso esse para-choques traseiro ser diferente do do vídeo.

                                        Reparem no "sulco" para a colocação da matrícula.

                                        Enquanto o do vídeo daria hipoteticamente para uma matrícula mais sobre o comprido (tradicional e exemplificada no render), este último obriga mesmo a algo a fugir para o quadrado.

                                        Alguém quer dar um palpite ?
                                        Editado pela última vez por DocJRA; 26 July 2011, 12:00.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Não deixa de ser curioso esse para-choques traseiro ser diferente do do vídeo.

                                          Reparem no "sulco" para a colocação da matrícula.

                                          Enquanto o do vídeo daria hipoteticamente para uma matrícula mais sobre o comprido (tradicional e exemplificada no render), este último obriga mesmo a algo a fugir para o quadrado.

                                          Alguém quer der um palpite ?
                                          Para-choques para o mercado americano?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                            Para-choques para o mercado americano?
                                            Também pensei nisso, mas uma vez que a geração actual Porsche (segundo sei) é idêntica em ambos os lados do Atlântico, para mim, não faz sentido tentar esta diferenciação.

                                            Pergunto no entanto se isso já aconteceu em alguma geração anterior ? Isto é, se os modelos costumavam apresentar alguma diferença para além dos piscas.
                                            Editado pela última vez por DocJRA; 26 July 2011, 12:07.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                              Também pensei nisso, mas uma vez que a geração actual Porsche (segundo sei) é idêntica em ambos os lados do Atlântico, para mim, não faz sentido tentar esta diferenciação.

                                              Pergunto no entanto se isso já aconteceu em alguma geração anterior ? Isto é, se os modelos costumavam apresentar alguma diferença para além dos piscas.
                                              É só o espaço para a matrícula, se a versão US dantes tinha o mesmo espaço que a versão EU acho que fazem bem em diferenciar os parachoques, fica feio tanto espaço com uma matrícula pequena a "nadar".

                                              Comentário


                                                é o choques da versão americana.

                                                sempre foi assim, e tem de ser por razões de homologação.

                                                Comentário


                                                  Bem, parece que não mudou muito. Pode ser que com a conjuntura económica actual e a falta de inspiração deles tenham uma surpresa nas vendas e não se voltem a sair com o "copy-paste".

                                                  Comentário






                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      Bem, parece que não mudou muito. Pode ser que com a conjuntura económica actual e a falta de inspiração deles tenham uma surpresa nas vendas e não se voltem a sair com o "copy-paste".
                                                      LOL
                                                      deve ser isso, deve

                                                      Comentário


                                                        Photoshop:

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            E o cabrio também chega às estradas para testes.

                                                            Comentário


                                                              Isto é só um restyling, não é?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X