Ferrari 360 Challenge Stradale
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Que Ferrari ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
é evidente que aqui o Cobra percebe do assunto.
Para mim, seria um 275GTB long nose igualzinho ao da foto(aliás, já tinha essa foto).
Se pudesse ter mais um, escolheria o Ferrari 330TR para fazer umas corridas.
Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Posté evidente que aqui o Cobra percebe do assunto.
Para mim, seria um 275GTB long nose igualzinho ao da foto(aliás, já tinha essa foto).
Se pudesse ter mais um, escolheria o Ferrari 330TR para fazer umas corridas.
Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.
Parecia que tinha movimento, uma obra de arte, se ele pudesse falar, contava umas história lindas, o que mais me lembro foi o cheiro a pele e a madeira tratada (do volante), mais parecia uma sala de estar, já não se fazem assim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostTenho uma série de fotos de um 275 GTB vermelhinho lindo que estava na Motorclássico do ano passado, super impecável, dei uma volta à feira e fiquei cerca de 45min a olhar para ele, não fiquei mais porque a Maria já estava a estrebuchar...
Parecia que tinha movimento, uma obra de arte, se ele pudesse falar, contava umas história lindas, o que mais me lembro foi o cheiro a pele e a madeira tratada (do volante), mais parecia uma sala de estar, já não se fazem assim...
O Albuquerque trouxe um 275 GTB/C (Competizione) ou seja, um 275GTB mas em alumínio. É um azul e já tinha corrido cá. É um assombro de automóvel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver PostJá vi um vermelho também a sair de uma garagem no Avis(Avenida da Boavista)..
O Albuquerque trouxe um 275 GTB/C (Competizione) ou seja, um 275GTB mas em alumínio. É um azul e já tinha corrido cá. É um assombro de automóvel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.
A 500 mil euros com aquelas linhas e aquele fulgor, é um bargain.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostN é um 208 GTB Turbo.
Já agora, tenho uma paixão recente por um carro que nem me desperta muito a atenção esteticamente, mas um V12 com 1500cc deve ser uma peça muito engraçada.
Descobri-o quando andei a pesquisar um pouco da Ferrari.
Ferrari 125S de 1947
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário