Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Ferrari ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ferrari 360 Challenge Stradale





    Editado pela última vez por TSport; 25 November 2008, 23:45.

    Comentário


      #92
      Não dizia que não a um 288 GTO.



      Ficou-me gravado na memória desde puto, pela simples "violência" das linhas. É qualquer coisa de fenomenal, se o diabo viesse à terra, andaria neste carro ou num Dodge Charger '68.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        Obviamente;

        X2 obviamente
        A verdadeira máquina: bruta, sem ajudas electrónicas, apaixonante...

        Comentário


          #94
          Nenhum

          Comentário


            #95
            Ferrari F355 GTS

            Comentário


              #96
              Ora, poderia vir um Daytona e um 456 GT para a minha garagem

              Comentário


                #97
                Escolher apenas um Ferrari é sempre complicado mas pesando tudo acho que o que gostava mesmo de levar para casa era este:

                Comentário


                  #98
                  obviamente em preto



                  exclusividade...a dobrar!


                  e depois...


                  tirava-lhe apenas o sticker q diz FIAT :D
                  e por ultimo...
                  Editado pela última vez por ELgatu; 26 November 2008, 05:04.

                  Comentário


                    #99
                    E começando bem o dia...


                    275 GTB

                    Comentário


                      é evidente que aqui o Cobra percebe do assunto.
                      Para mim, seria um 275GTB long nose igualzinho ao da foto(aliás, já tinha essa foto).

                      Se pudesse ter mais um, escolheria o Ferrari 330TR para fazer umas corridas.

                      Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
                      Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
                      Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por orion Ver Post
                        V7, bom início de tópico. Concordo.
                        Apenas preto e interior bege.
                        Também concordo...em preto ou vermelho!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                          é evidente que aqui o Cobra percebe do assunto.
                          Para mim, seria um 275GTB long nose igualzinho ao da foto(aliás, já tinha essa foto).


                          Se pudesse ter mais um, escolheria o Ferrari 330TR para fazer umas corridas.

                          Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
                          Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
                          Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.
                          Tenho uma série de fotos de um 275 GTB vermelhinho lindo que estava na Motorclássico do ano passado, super impecável, dei uma volta à feira e fiquei cerca de 45min a olhar para ele, não fiquei mais porque a Maria já estava a estrebuchar...

                          Parecia que tinha movimento, uma obra de arte, se ele pudesse falar, contava umas história lindas, o que mais me lembro foi o cheiro a pele e a madeira tratada (do volante), mais parecia uma sala de estar, já não se fazem assim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Tenho uma série de fotos de um 275 GTB vermelhinho lindo que estava na Motorclássico do ano passado, super impecável, dei uma volta à feira e fiquei cerca de 45min a olhar para ele, não fiquei mais porque a Maria já estava a estrebuchar...

                            Parecia que tinha movimento, uma obra de arte, se ele pudesse falar, contava umas história lindas, o que mais me lembro foi o cheiro a pele e a madeira tratada (do volante), mais parecia uma sala de estar, já não se fazem assim...
                            Já vi um vermelho também a sair de uma garagem no Avis(Avenida da Boavista)..

                            O Albuquerque trouxe um 275 GTB/C (Competizione) ou seja, um 275GTB mas em alumínio. É um azul e já tinha corrido cá. É um assombro de automóvel.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                              Já vi um vermelho também a sair de uma garagem no Avis(Avenida da Boavista)..

                              O Albuquerque trouxe um 275 GTB/C (Competizione) ou seja, um 275GTB mas em alumínio. É um azul e já tinha corrido cá. É um assombro de automóvel.
                              O carro tem uma personalidade imensa, parece quase orgânico...Gostava muito de ver esse 275 GTB/C...

                              Comentário


                                Ferrari = marca de sonhos

                                Sonho = F50GT

                                Comentário


                                  Basicamente sao todos fantásticos... Lindos... Maravilhosos... Para andar hoje podia vir um GTO...

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Para mim seria o 612 scaglietti mas com o setup do 599.
                                      Acho que há uma versão assim e até tem uma designação própria.
                                      Mas esqueci-me qual era...
                                      Será que alguém me pode informar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post

                                        Já agora, e quanto ao Lusso, a cotação é de cerca de 35mil contos, longe dos milhões que por aí falaram. Quem tem um é o Carlos Barbosa, presidente do ACP. O de Steve Mcquenn vale mais por ter sido dele do que pelo carro em si.
                                        Um 275GTB vale o dobro e o 250GT SWB vale 4vezes mais, ou mais.
                                        Uma curiosidade, o Lusso era demasiado civilizado para ser um Ferrari, na época diziam que era um carro feminino. Não tinha a caixa com a grelha Ferrari mas sim com um fole em pele, era todo forrado a pele(mala inclusivé) e tinha um pequeno/grande defeito: o conta rotações e o conta quilometros são ao centro o que foi muito criticado pelos entusiastas da marca. Eu pessoalmente, acho muito bonito, mas longe de ser o meu Ferrari.
                                        Há muito tempo que um Lusso não vale 175 mil euros. é dos Ferrari que mais valorizou nos últimos tempos. Hoje em dia não se conseguem por menos de 400-500 mil euros. E isso, para unidades normais. Quando falei dos 2,5 milhões de dólares, obviamente que me referia ao do McQueen. Outros não andarão longe..

                                        A 500 mil euros com aquelas linhas e aquele fulgor, é um bargain.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                          Para mim seria o 612 scaglietti mas com o setup do 599.
                                          Acho que há uma versão assim e até tem uma designação própria.
                                          Mas esqueci-me qual era...
                                          Será que alguém me pode informar?
                                          Falas do 612 HGTS.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            A intenção era o 208:

                                            Mas esse não é o 208, ou estarei enganado?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Mas esse não é o 208, ou estarei enganado?
                                              N é um 208 GTB Turbo.

                                              Comentário


                                                São tantos que definitivamente não me consigo decidir, por mais que tente..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  N é um 208 GTB Turbo.
                                                  Ok.

                                                  Já agora, tenho uma paixão recente por um carro que nem me desperta muito a atenção esteticamente, mas um V12 com 1500cc deve ser uma peça muito engraçada.
                                                  Descobri-o quando andei a pesquisar um pouco da Ferrari.



                                                  Ferrari 125S de 1947

                                                  Comentário


                                                    Primeiro Ferrari posto à venda...

                                                    Comentário


                                                      Depois de muito pensar, e de ver as esolhas do pessoal, decidi-me por este:



                                                      Um 250 GTO, pelo seu valor e raridade.
                                                      Um 612 Scaglietti porque adoro o carro
                                                      Qualquer um seria bem vindo

                                                      Comentário


                                                        Este tópico é provavelmente o melhor do fórum!
                                                        As fotos
                                                        Quer se goste ou não, parece-me indiscutivel que a Ferrari é a marca de automóveis que mais apaixonados tem pelo mundo fora. E bem merece!

                                                        Comentário


                                                          E porque a exclusividade nao deve ficar so para alguns





                                                          E a familia tambem era feliz

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            Pelo preço do 288 GTO dá para comprar muitos dos Ferrari que foram aqui ditos..

                                                            Dava para ter por exemplo um F430 e um California na garagem xD
                                                            nem por sombras. O 288GTO vale cerca de 300mil euros.

                                                            Comentário


                                                              Esta é daquelas marcas que se torna sempre muito difícil escolher,

                                                              pelo menos para mim.

                                                              Muito provavelmente seria este:


                                                              Para ouvir o V8 nos túneis e com a capota aberta.



                                                              Cpts e Viagens Seguras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X