Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luvas para condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    em coimbra ou viseu alguém sabe onde se pode encontrar umas em pele com aquele aspecto vintage?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
      em coimbra ou viseu alguém sabe onde se pode encontrar umas em pele com aquele aspecto vintage?
      Também eu queria saber, exactamente nessa duas cidades, mas confesso que ainda não me "mexi". Se souber, comunico.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
        Também eu queria saber, exactamente nessa duas cidades, mas confesso que ainda não me "mexi". Se souber, comunico.
        ok obrigado. preciso de saber até ao natal..se alguém puder ajudar

        Comentário


          #34
          Mais um morto desenterrado

          Estou muito satisfeito com as minhas Dents Delta para conduzir, no geral. O problema é que são em pele e sem forro, com vários furos para arejar. Isso faz com que, nestes dias, tê-las calçadas ou não seja exactamente o mesmo, em termos de conforto térmico.
          Por isso mandei agora vir umas Dents Cotswold com forro, para estes dias estupidamente gelados. Até porque consigo aquecer o resto do corpo sem problemas, mas as mãos andam sempre geladas e até meio azuladas.

          https://fr.dentsgloves.com/en/produc...34043024015492

          Espero ter acertado no tamanho. Sabem se o forro altera o tamanho da luva que devemos escolher? As Delta que já tenho ficam mesmo justas e no tamanho perfeito. Usei a mesma medida e espero que o forro não atrapalhe...

          Comentário


            #35
            E verniz para as unhas, vinha junto?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              E verniz para as unhas, vinha junto?
              Não, emprestas-me o teu?

              Comentário


                #37
                luvas para conduzir? e a esse preço? prefiro utilizar o dinheiro para coisas úteis! o frio daqui a 2 ou 3 dias desaparece...

                Comentário


                  #38
                  Então mas... o carro não tem aquecimento??

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    luvas para conduzir? e a esse preço? prefiro utilizar o dinheiro para coisas úteis! o frio daqui a 2 ou 3 dias desaparece...
                    Mas volta! E eu sinto frio nas mãos muito facilmente.
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Então mas... o carro não tem aquecimento??
                    Tem. Mas demora a fazer efeito e o carro dorme na rua, fica bastante frio.

                    Comentário


                      #40
                      sim, há-de voltar, mas para mim é mais uma coisa supérflua. como disse o lino, o carro tem aquecimento. eu prefiro doar 20€ para aquele mocinho que apareceu esta semana na cmtv, que não anda nem fala nem nada ou comprar roupas para as minhas filhas, ir dar um passeio a algum lado, etc... deixei-me de querer coisas já há muitos anos, mas se calhar sou eu que nunca me habituei a pedir coisas. neste caso e não levando a mal, é das últimas coisas que me lembraria de gastar dinheiro. o frio é passageiro. prefiro um bom casaco, por exemplo.

                      mas ainda bem que há quem compre, pois como diz a minha esposa, se o dinheiro não circular, ninguém ganha...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Mais um morto desenterrado

                        Estou muito satisfeito com as minhas Dents Delta para conduzir, no geral. O problema é que são em pele e sem forro, com vários furos para arejar. Isso faz com que, nestes dias, tê-las calçadas ou não seja exactamente o mesmo, em termos de conforto térmico.
                        Por isso mandei agora vir umas Dents Cotswold com forro, para estes dias estupidamente gelados. Até porque consigo aquecer o resto do corpo sem problemas, mas as mãos andam sempre geladas e até meio azuladas.

                        https://fr.dentsgloves.com/en/produc...34043024015492

                        Espero ter acertado no tamanho. Sabem se o forro altera o tamanho da luva que devemos escolher? As Delta que já tenho ficam mesmo justas e no tamanho perfeito. Usei a mesma medida e espero que o forro não atrapalhe...
                        Eu uso para um dos carros umas de pele que comprei na zara há 2 anos em promoção por cerca de 5€. Não têm forro mas o carro também não dorme na rua

                        zara-luvas-de-pele.jpg

                        Comentário


                          #42
                          Com este frio uso umas luvas destas mesmo para conduzir, a uns 7 anos atras custou 5€ no chinês

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            sim, há-de voltar, mas para mim é mais uma coisa supérflua. como disse o lino, o carro tem aquecimento. eu prefiro doar 20€ para aquele mocinho que apareceu esta semana na cmtv, que não anda nem fala nem nada ou comprar roupas para as minhas filhas, ir dar um passeio a algum lado, etc... deixei-me de querer coisas já há muitos anos, mas se calhar sou eu que nunca me habituei a pedir coisas. neste caso e não levando a mal, é das últimas coisas que me lembraria de gastar dinheiro. o frio é passageiro. prefiro um bom casaco, por exemplo.

                            mas ainda bem que há quem compre, pois como diz a minha esposa, se o dinheiro não circular, ninguém ganha...
                            Eu não deixo de doar para algumas causas por causa das luvas. Ou de comprar roupa para o puto. Mas o pai também gosta de brinquedos
                            O carro tem, obviamente, aquecimento. Mas de manhã quando levo o puto à escola, chego lá e o carro nem aqueceu. E também tenho as mãos frias na rua. Assim saio de casa com as mãos quentes e continuam assim até voltar, porque não tenho que tirar as luvas.
                            Casacos já não me fazem tanta falta, porque no resto do corpo não sinto tanto frio. Ainda querem que eu emagreça, é só vantagens

                            Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                            Eu uso para um dos carros umas de pele que comprei na zara há 2 anos em promoção por cerca de 5€. Não têm forro mas o carro também não dorme na rua

                            [ATTACH=CONFIG]152873[/ATTACH]
                            Nem nunca me lembrei de ver na Zara, vê lá. Tinha poupado uns trocos, quando comprei as outras sem forro.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                              Com este frio uso umas luvas destas mesmo para conduzir, a uns 7 anos atras custou 5€ no chinês
                              Esse tipo de luvas escorregam-me no volante e fazem-me transpirar mais das mãos (já transpiro bastante).

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                Mais um morto desenterrado

                                Estou muito satisfeito com as minhas Dents Delta para conduzir, no geral. O problema é que são em pele e sem forro, com vários furos para arejar. Isso faz com que, nestes dias, tê-las calçadas ou não seja exactamente o mesmo, em termos de conforto térmico.
                                Por isso mandei agora vir umas Dents Cotswold com forro, para estes dias estupidamente gelados. Até porque consigo aquecer o resto do corpo sem problemas, mas as mãos andam sempre geladas e até meio azuladas.

                                https://fr.dentsgloves.com/en/produc...34043024015492

                                Espero ter acertado no tamanho. Sabem se o forro altera o tamanho da luva que devemos escolher? As Delta que já tenho ficam mesmo justas e no tamanho perfeito. Usei a mesma medida e espero que o forro não atrapalhe...
                                Isto provavelmente vai escandalizar alguns... mas... até me parece a um preço razoável. Vão lá à Luvaria Ulisses e depois contem como é...

                                Somos todos diferentes, e se para uns não será uma prioridade, para outros poderá ser sem dúvida. O meu problema é exactamente o contrário, numa condução mais aplicada começo logo a suar das mãos, e com a consequente falta de atrito no volante. Se no caso do volante/direcção da Megane e do S80 isso não é um problema, no jipe já não é bem assim.

                                Tenho umas "meias-luvas" em pele, que já me valeram todos os escudos que o meu falecido avô deu por elas na década de 1980. Então para cruzar o Atlas, foram uma enorme ajuda.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Isto provavelmente vai escandalizar alguns... mas... até me parece a um preço razoável. Vão lá à Luvaria Ulisses e depois contem como é...

                                  Somos todos diferentes, e se para uns não será uma prioridade, para outros poderá ser sem dúvida. O meu problema é exactamente o contrário, numa condução mais aplicada começo logo a suar das mãos, e com a consequente falta de atrito no volante. Se no caso do volante/direcção da Megane e do S80 isso não é um problema, no jipe já não é bem assim.

                                  Tenho umas "meias-luvas" em pele, que já me valeram todos os escudos que o meu falecido avô deu por elas na década de 1980. Então para cruzar o Atlas, foram uma enorme ajuda.
                                  Tanto acho o preço "em conta" que as mandei vir
                                  Sim, é um valor elevado em si, mas no contexto devido não está mal. Na Luvaria Ulisses deixava lá um rim mas também ficava bem servido, sem dúvida. E a Dents não fica muito atrás.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    Tanto acho o preço "em conta" que as mandei vir
                                    Sim, é um valor elevado em si, mas no contexto devido não está mal. Na Luvaria Ulisses deixava lá um rim mas também ficava bem servido, sem dúvida. E a Dents não fica muito atrás.
                                    Na Luvaria Ulisses deverias pagar mais do dobro.

                                    Depois é preciso perceber se falamos na realidade de luva/meia-luva, com/sem forro, forro natural/sintético, pele de primeira / croute / "plástico".

                                    Comentário


                                      #48
                                      o essencial nas luvas para condução é que agarrem bem ao volante em todas as circunstâncias.. se o volante nos foge sem aviso prévio, pode ser uma gaita.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Talvez vos interesse:

                                        luvas condução pele

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                          Talvez vos interesse:

                                          luvas condução pele
                                          Já conheço. Estive para mandar vir daí.
                                          Mas as da Dents acabam por ser mais baratas (não sei se são melhores).

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X