Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf VI BiFuel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    deleted

    Comentário


      #32
      Acho que tambem se tem que ter em conta a diferença de preço na aquisição, que é significativa e com os aumentos que os diesel vão sofrer ainda mais vai ser.

      Depois é pegar na calculadora e o gosto pessoal na condução e decidir, não existe uma escolha certa, existe uma escolha certa para uma determinada pessoa.

      Comentário


        #33
        Pegaram num motor arcaico que já por sí era um beberolas e converteram para GPL ... não há milagres, só se vier ao preço da uva mijona é que venderá alguma coisa.

        Em portugal obviamente nem deverá ser comercializado.

        Comentário


          #34
          Cá para o burgo... já vem tarde!

          A motorização é pouco adequada e eficaz, os consumos não são referenciais, duvido que o preço seja fantástico...


          Vai vender... pouco!

          Eu não comprava!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Cá para o burgo... já vem tarde!

            A motorização é pouco adequada e eficaz, os consumos não são referenciais, duvido que o preço seja fantástico...


            Vai vender... pouco!

            Eu não comprava!
            Concordo, eu também não comprava.

            Comentário


              #36
              O facto de estar a ser apresentado em Bolonha, quer dizer alguma coisa, é que a Itália é um grande mercado dos carros Bi-fuel.
              Já aí andam uns Tsi tanto GPL como CNG, e mesmo assim os aficionados diesel hão-de encontrar defeitos...

              Para Pt, ele mandam os TDI que a malta tanto gosta...

              Contacto Turbo ao Golf TSI 140 GPL
              http://aeiou.turbo.pt/canal.aspx?cha...9-0A993E4DED6E

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                O facto de estar a ser apresentado em Bolonha, quer dizer alguma coisa, é que a Itália é um grande mercado dos carros Bi-fuel.
                Já aí andam uns Tsi tanto GPL como CNG, e mesmo assim os aficionados diesel hão-de encontrar defeitos...

                Para Pt, ele mandam os TDI que a malta tanto gosta...

                Contacto Turbo ao Golf TSI 140 GPL
                http://aeiou.turbo.pt/canal.aspx?cha...9-0A993E4DED6E
                Tal como o Peugeot 207 1.4 GPL que é vendido por lá... Contactei a Peugeot Portuguesa e afirmaram-me que essa versão não estava prevista para cá.

                Pudera! Os portugueses levam os HDi's todos...

                Comentário


                  #38
                  A todos os que não compram e jmais comprarão GPL.... O meu sincero Obrigado!
                  Passem a palavra a todos os amigos para que também não comprem!
                  Por uma razão muito simples e básica: O preço faz-se pela razão entre a oferta e a procura! Quantos menos queimarem GPL mais barato me fica!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                    A todos os que não compram e jmais comprarão GPL.... O meu sincero Obrigado!
                    Passem a palavra a todos os amigos para que também não comprem!
                    Por uma razão muito simples e básica: O preço faz-se pela razão entre a oferta e a procura! Quantos menos queimarem GPL mais barato me fica!
                    E quantos menos GPL houver a circular, menos postos de abastecimento GPL haverá

                    Comentário


                      #40
                      Eu estou bem servido de postos! Até agora, nunca me faltou GPL por não ter onde abastecer.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                        A todos os que não compram e jmais comprarão GPL.... O meu sincero Obrigado!
                        Passem a palavra a todos os amigos para que também não comprem!
                        Por uma razão muito simples e básica: O preço faz-se pela razão entre a oferta e a procura! Quantos menos queimarem GPL mais barato me fica!
                        Não tens nada que agradecer.

                        Eu é que te agradeço por não comprares diesel e assim não contribuires para a dieselização que faz com que tudo em torno do diesel fique mais caro.

                        Por mim devia andar tudo a GPL.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Não tens nada que agradecer.

                          Eu é que te agradeço por não comprares diesel e assim não contribuires para a dieselização que faz com que tudo em torno do diesel fique mais caro.

                          Por mim devia andar tudo a GPL.
                          Eu continuo a achar que é sempre mais económico ter um carro que efectivamente gaste menos litros de combustível aos 100km. Claro que depende dos consumos entre dois modelos iguais, um a GPL e outro a Diesel... não estou a comparar um 1.4 HDI e um 2.5 V6 a GPL...

                          Deste modo os aumentos sentem-se menos porque precisamos de menos litros para andar.

                          Tudo o resto depende... da diferença de preço entre os dois carros no momento da compra (tanto em novo como em usado), a quantidade de anos que se pretende ter o carro num caso ou noutro, do estilo de condução praticado (é mais difícil conduzir para as médias num carro a gasolina/GPL do que num carro a gasóleo, onde o binário maior a baixos regimes ajuda muito), e até depende do barulho que o carro faz (ou não), que também pesa na decisão final!

                          Andai muito e sede felizes!

                          Comentário


                            #43
                            Não sei se já repararam, mas os carros com GPL, ao contrário do que acontecia há um tempo atrás, estão a ficar cada vez mais valorizados...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X