Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 recebe motor V10 da Lamborghini

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estive a comprar fotos.
    Para mim o V10 tem a frente e a traseira mais agressivas QB e gosto mais. A lateral é que não gosto tanto como a do V8 e visto que do V8 gosto de tudo, ainda que ache a frente do V10 mais agressiva, acabo por achar o V8 mais homogéneo.
    Posto isto, a comprar, e podendo, gostaria que fosse o V10...até porque o motor também conta.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
      Fazer faz, se não houvesse o Gallardo!
      São modelos concorrênciais, eu não sou muito apologista de repetições.
      Se dentro do grupo já existe um determinado modelo para um determinado segmento, para quê colocar outro?
      Na minha opinião onde acabariam os desportivos da Audi começariam os da Lamborghini.
      Cada marca deveria especializar-se no seu segmento.
      Só falta aparecer agora a Bugatti com um baby-Veyron V10, querem apostar?

      Com a crise que está andam os contrutores a brincar com estes joguinhos da repetição.
      Sim, já sei há de aparecer alguém a dizer que quantos mais modelos do mesmo segmento o grupo colocar no mercado mais rouba á concorrencia, e é uma estratégia eficaz.

      Simplesmente não concordo com diversificação a este ponto.
      Pois pois ...

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
          Ou seja o R8 tem tanto de Gallardo como o Passat tem de A4
          R8 tem base do Gallardo
          A4 não tem base do Passat
          (ou vice-versa)

          Comentário


            #35
            deleted

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por - Ver Post
              Se isto fosse de um certo grupo de marcas, ja tinhamos 10 páginas de elogios,etc... mesmo que o produto nem fosse grande coisa ou tudo o que diziam...




              As melhoras!
              Obrigada!!!

              Comentário


                #37
                Acho mais bonita a versão com o V8.

                As jantes e alguns pormenores estão mais foleiros.

                Comentário


                  #38
                  Não acho piada nenhuma a "sinergias de grupo".
                  Mas, enfim, que o carro vai ficar brutal, isso vai.
                  3,9 s 0-100!!!!
                  E continua feio todos os dias...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                    Para quem o LP560 estiver fora do alcance da carteira, talvez este R8 já não esteja.
                    Nem mais, por isso é que falei em canibalizar as vendas. Bem exagerei um bocado mas acho que se a diferença de preço fôr grande (e em altura de crise, que toca a todos ;)), este R8 é capaz de roubar umas vendas ao Lambo. Até porque, para mim este Gallardo perdeu muitos dos pormenores da mística Lamborghini, como a abertura das portas e outras coisas...
                    Mas não vale a pena ir por aí senão volta a velha discussão entre "nova lambo" e "velha lambo" hehe

                    Comentário


                      #40
                      Nessa imagem em que estão os 2 R8, o novo V10 está bem melhor. Tem menos barbatanas atrás.

                      Comentário


                        #41
                        "Tenho um Audi."

                        "Tenho um Lamborghini."


                        Acho que o R8 não vai canibalizar o Gallardo.

                        Só acho engraçado um carro deste tipo ser apresentado agora numa altura muito dificil.
                        Até pensei que o projecto ia ser adiado.

                        Comentário


                          #42


                          Editado pela última vez por FredSimoes; 09 December 2008, 18:28.

                          Comentário


                            #43
                            cada vez mais estou a gostar deste R8 V10

                            DUVIDA: essa linearidade na entrega do binário e normal num motor atmosférico, ou este e um caso a parte??

                            cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                              Nem mais, por isso é que falei em canibalizar as vendas. Bem exagerei um bocado mas acho que se a diferença de preço fôr grande (e em altura de crise, que toca a todos ;)), este R8 é capaz de roubar umas vendas ao Lambo. Até porque, para mim este Gallardo perdeu muitos dos pormenores da mística Lamborghini, como a abertura das portas e outras coisas...
                              Mas não vale a pena ir por aí senão volta a velha discussão entre "nova lambo" e "velha lambo" hehe

                              As portas só abrem para cima nos modelos de topo da Lamborghini, ou seja os V12, logo é normal que o Gallardo tenha portas normais. ;)

                              De qualquer forma, duvido que haja muita canibalização... quem quer um Lamborghini e tem dinheiro para isso nem olha para o Audi.
                              Este não é propriamente um segmento em que as escolhas são racionais....

                              Comentário


                                #45
                                Esses dados do motor, o que já se sabe do chassis do carro...

                                Q prenda de Natal!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Bah, 335d com repro e em safe mode come-o ao pequeno almoço

                                  Gosto muito, ai se tivesse €..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ena! Que grande novidade!

                                    Um carro para concorrer com outro do mesmo grupo...

                                    Depois vem dizer que estão em crise e que tem de despedir montes de pessoal, porque os custos são muito elevados.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                      cada vez mais estou a gostar deste R8 V10

                                      DUVIDA: essa linearidade na entrega do binário e normal num motor atmosférico, ou este e um caso a parte??

                                      cumps
                                      Num atmosférico é normal e nestes que são tão evoluídos e cheios de cilindrada ainda mais assim é.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tirando as jantes que são feias, acho melhor conseguido que o V8..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Num atmosférico é normal e nestes que são tão evoluídos e cheios de cilindrada ainda mais assim é.
                                          ah... ok, obrigado pelo esclarecimento

                                          eu ja desconfiava disso, mas nao tinha a certeza...

                                          thanks

                                          cumps

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X