Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conceito automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    E para que é que alguém quer um clio desses... ainda por cima... com 2 portas?

    Os Coupés só têm uma vantagem: são bonitos... e é tudo... esse Clio Storia ou lá o que é, não é...

    Além disso, onde é que o Clio ia fazer concorrência ao Série 1? This is Sparta?! Tonight, we dine in hell?

    Ele estava no gozo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
      E para que é que alguém quer um clio desses... ainda por cima... com 2 portas?

      Os Coupés só têm uma vantagem: são bonitos... e é tudo... esse Clio Storia ou lá o que é, não é...

      Além disso, onde é que o Clio ia fazer concorrência ao Série 1? This is Sparta?! Tonight, we dine in hell?
      Está difícil!

      Se tivesse essa configuração era um coupé,pronto.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
        O primeiro é um exercício de estilo de resultado muito questionável, pois para além da estética (...) não me parece integrável na concepção coupé, também porque é um três volumes, nem na hatchback.

        O segundo é, claramente, no "reino dos desportivos" um coupé e um dos mais bonitos carros da actualidade!

        Mas, lá está, como já foi dito, desde que começaram a chamar coupé a carros como o Passat CC já pouco me espanta...
        Discordo completamente!

        O primeiro é um lindissímo coupé 2+2 BMW

        O segundo é, apesar dos seus mértios desportivos mais que comprovados, uma aberração estética.

        Eu estou de acordo com aqueles que chamam coupé aos automoveis com 3 volumes, 2 portas, 2+2

        E discordo completamente da aplicação do termo coupé aos CLS's e derivados e cópias...
        Editado pela última vez por burninsound; 12 December 2008, 21:06.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
          Discordo completamente!

          O primeiro é um lindissímo coupé 2+2 BMW

          O segundo é, apesar dos seus mértios desportivos mais que comprovados, uma aberração estética.

          Eu estou de acordo com aqueles que chamam coupé aos automoveis com 3 volumes, 2 portas, 2+2

          E discordo completamente da aplicação do termo coupé aos CLS's e derivados e cópias...
          Ao pé do série 3 coupé, passa a ser não tão bonito...

          Comentário


            #35
            Pois...mas o E92 é lindo demais....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X