Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual pensam ser o vosso próximo automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pois, Sl v8 por ca sao pcos.
    E o Jag é mais exclusivo.
    N gosta do xj?

    Comentário


      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Pois, Sl v8 por ca sao pcos.
      E o Jag é mais exclusivo.
      N gosta do xj?
      Adoro, e apesar de ter putos este carro seria um coupé.
      A minha mulher é que tem uma monovolume para andar com eles.

      O XJ (especialmente a geração anterior) é LINDO, mas ainda não é o que procuro.

      Acho estranho, tambem, preferires o ML ao X5, já que na anterior geração o X5, parece-me melhor em quase tudo isso não quer dizer nada, já que eu tambem gosto de carros que são piores que outros e mesmo assim compro-os

      Comentário


        Passat Variant 1.9 Bluemotion (se entretanto não puserem lá o 2.0TDI).

        Comentário


          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
          Adoro, e apesar de ter putos este carro seria um coupé.
          A minha mulher é que tem uma monovolume para andar com eles.

          O XJ (especialmente a geração anterior) é LINDO, mas ainda não é o que procuro.

          Acho estranho, tambem, preferires o ML ao X5, já que na anterior geração o X5, parece-me melhor em quase tudo isso não quer dizer nada, já que eu tambem gosto de carros que são piores que outros e mesmo assim compro-os
          Enganei-me, queria dizer o XJS, n há muita gente fan, mas eu gosto muito da exclusividade, motor e luxo.

          Comentário


            Este, em 2012:



            (na altura, com 10 anos )

            Comentário


              Vou querer um carro a gasolina com pelo menos 150 cv´s. Já conduzo carros a gasóleo desde que tirei a carta (tive um ou outro carro a gasolina, mas sempre por menos de 6 meses). Sinceramente, já estou um bocado cansado do funcionamento e barulho do diesel, pelo que a minha escolha irá certamente incidir na suavidade e num ruído mais agradável de um motor a gasolina.

              O formato depois logo se vê (familiar, caso a família aumente e carrinhas nem pensar) ou um coupé. Tudo made in Italy preferencialmente.

              Tenho actualmente uma média de 2500 km´s mensais, por isso o GPL é uma forte possibilidade.

              É uma escolha a fazer talvez dentro de 2/3 anos, se bem que por vezes apetece trocar já o carro, nem que seja por uma coisa mais antiga e com GPL.

              Comentário


                Gostava que o próximo (lá para 2012 ou assim) fosse eléctrico, assim tipo Volt.
                ...veremos se vou ou não ter essa possibilidade.

                Michael

                Comentário


                  Volt ou parecido...... mesmo principio

                  Comentário


                    Como o meu actual carro foi comprado à pouco tempo com o intuito de durar mais de 12 anos...

                    O meu próximo carro será certamente um carro para a família, planei-o daqui a uns anos já viver junto e tal... como tal... penso que será algo do estilo...

                    Laguna III 2.0T GT Break



                    Mas entretanto se concretizasse o meu sonho e arranjasse uma 300ZX era porreiro :D

                    Comentário


                      O meu Focus é gajo para me durar + 10 anos. Por isso aponto para o substituto do AM V8 Vantage!! LOL

                      Comentário


                        O meu proximo carro ? Não sei...o chefe é que sabe Mas deve ser um Ford de certeza...

                        Comentário


                          comprei carro o ano passado, e se for como o anterior, que já tem 7 em cima e está como novo, há-de ser carro para 10 ou mais anos!

                          se me sair o euromilhões depois penso nisso! :lol:

                          Comentário


                            Estou a pensar num Civic 1.8 sport

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post





                              À volta disto.
                              Sim, este também está na minha short list!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Enganei-me, queria dizer o XJS, n há muita gente fan, mas eu gosto muito da exclusividade, motor e luxo.
                                Gosto e muito, e a ideia de ter um V12, mas como digo nenhum é definitivo, são só ideias

                                Comentário


                                  Só troco o meu clio TCE por um BMW M3...
                                  por isso acho que ainda vou andar muitos tempo com o clio

                                  Comentário


                                    Não troco o meu 123d Coupé!

                                    Pelo menos até aos meus 30, lol!

                                    Comentário


                                      Ah, e o meu próximo carro não implica a substituição do actual

                                      Comentário


                                        O meu próximo carro? A rent-a-car é que sabe. Cada vez que o que tenho vai para a revisao, vem outro. No maximo de 3 em 3 meses tenho um novo. Quero é subir de segmento!

                                        Comentário


                                          O meu proximo sera um MINI, para nao variar..O novo factory JCW...a sair do forno no mês de Fevereiro, numa concessao perto de si...

                                          Comentário


                                            o meu proximo carro (mais um), vai ser do mesmo modelo que já tenho...mas com um motor melhor!! Neste momento tenho um BMW 318 ti (E36) e a proxima aquisição (se tudo correr bem) vai ser um 323 ti (E36)!

                                            Muita potencia, tracção traseira, com LSD e sem electrónica a estorvar!!

                                            Comentário


                                              Não faço ideia qual será o próximo!

                                              Vai muita confusão por aqui...

                                              Mas terá de ser mais potente e com qualidade igual ou superior do que o actual, o que se torna cada vez mais difícil de conquistar

                                              Comentário


                                                Perspectivo comprar um SUV de média dimensão, pois a segurança e o conforto são, para mim, primordiais, aliados a um design agradável, bem como à agradável posição de condução e à versatilidade disponibilizada por estes veículos.
                                                Será preto com interior bege e caixa automática. Mas só irei trocar de carro lá para 2011 e será um usado de certeza. Os eleitos:
                                                INFINITI EX20D (180 a 200cv?) (lançado em 2008 e motorização a surgir em 2010)
                                                SAAB 9-4X 2.0TiiD biturbo (190 a 200cv?) (à venda em 10/2009)
                                                BMW X3 2.0d (184cv) (à venda em 3/2010)
                                                ALFA ROMEO CX-Over 2.0JTD biturbo (190 a 200cv?) (à venda na 2ª metade de 2010)
                                                INFINITI EX

                                                SAAB 9-4X (concept)

                                                BMW X3 (rendering)

                                                ALFA ROMEO CX-Over

                                                Para a minha mulher deverá ser o Volvo XC60 D5 (185cv) Summum Geartronic Terra bronze e interior bege/moca (também lá para 2011, usado) porque é aquele que ela gosta além de ser o mais seguro.
                                                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 22 December 2008, 13:51.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
                                                  o meu proximo carro (mais um), vai ser do mesmo modelo que já tenho...mas com um motor melhor!! Neste momento tenho um BMW 318 ti (E36) e a proxima aquisição (se tudo correr bem) vai ser um 323 ti (E36)!

                                                  Muita potencia, tracção traseira, com LSD e sem electrónica a estorvar!!
                                                  Muito bom gosto

                                                  Estamos a falar de compacts, certo!?



                                                  2500cc // 170cv // RWD // 1200kgs

                                                  É entre um super GTI e um mini-coupé

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho um MG TF e não o quero vender nunca. No entanto, vou precisar de comprar outro carro mais ano menos ano. A escolha, por mim, recaía, num Range Rover Classic TDI para alternar as idas à oficina. Ora estava o MG a funcionar ora estava o Range O Range dos novos também era grande compra...e não havia problema se fosse o TDV6.

                                                    Se começasse a ficar mais racional ou o meu pai não fosse de acordo com a compra(muito provável), compraria uma racional carrinha 159 JTD.

                                                    Não sei o que vou fazer amanha quanto mais daqui a um ano ou 2.

                                                    Com o euromilhões(jogo sempre e até pode sair) Range Rover Supercharged, Jaguar XJR, Ferrari 275GTB, Ferrari F40, Aston Martin DBS e V8 Vantage Volante 80s, Morgan Plus Eight, TVR Cerbera, enfim ... algo por aí.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                      Eu tenho um MG TF e não o quero vender nunca.
                                                      O dono da oficina não te deixa, pois não?

                                                      Lá se ia o ganha-pão dele!

                                                      Brincadeira!

                                                      Comentário


                                                        Ora bem, lá para o 4º trimestre de 2010 devo comprar quaquer coisa. E não faço mesmo ideia do que será (é provável que não resista a pedir ajuda...).
                                                        Mas entre um UMM alterII turbo, Integra type R, S2000, ou um pocket rocket que não tenha um preço despropositado, todas as opções estão em aberto, sendo que só sei pormenores por alto acerca do € a gastar (vai ser coisa do género "tens aqui x K€ para comprar uma coisa que tenha as quatro rodas no chão!", espero). Carros sem alma é que não!

                                                        Comentário


                                                          Siroccoo 1.4 160cv mas so daqui a uns 4 anos pois comprei um carro ha ano e meio e tem que durar!! ( so espero que a gasolina nao aumente porque este é a gasoleo e estou mal habituado )

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X