Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura sem brilho, que moda é esta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Por pode ser assim:



    Ou assim:



    Gosto mais do branco, fica absolutamente lindo com estas jantes e neste branco mate....

    Comentário


      #92
      Gostava de ver uma pintura destas ao vivo. Deve ser um pouco rugosa ao toque não? Se for rugosa, a nível de contaminação, deve agarrar muito mais sujidade do que uma normal.

      Comentário


        #93
        Na minha opinião resulta bem nas cores mais claras... Nas escuras já não gosto

        Comentário


          #94
          Depende do carro, adorei o Mercedes logo no inicio do tópico. Acho que realça melhor as linhas do carro.



          O problema é que isto agarra muito mais lixo! A tinta tem muito mais atrito, e em côres claras, só vai resultar enquanto é novo.

          À uns anos a Legrand (marca de aparelhagem electrica) lançou uma gama de interruptores e tomadas, numa versão "bassa", era o Decor (um modelo conhecido), que tinha acabamento normal (polido), e basso.

          O que aconteceu foi que aquilo ao inicio era muito bonito, mas em pouco tempo a Legrand teve que acabar com a gama, pois as queixas eram mais que muitas porque começava a ficar tudo negro, e não havia forma de lavar!

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96
              O propósito de pintura, será que é legal "tapar" com vinal opaco o óculo traseiro numa viatura de mercadorias. Por exemplo num Seat Ibiza duma empresa com vinil publicitário?
              Sendo que esse vinal não permite ver rigorosamente nada para trás sem ser pelos espelhos laterais?

              Comentário


                #97
                Tambem à em Rolls Royce

                bt000186_744602.JPG

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por diogo.amaro Ver Post
                  Tambem à em Rolls Royce

                  [ATTACH]45669[/ATTACH]
                  Parece uma mula de testes!

                  Comentário


                    #99
                    Pintura Matte é um granda abuso.
                    Em Belem é normal tar uma Pick Up Dogde assim.
                    Adorei!

                    Comentário


                      tenho um ibiza que tá a ficar com a pintura bassa, ou seja, tá a ficar na moda


                      tenho um corolla ke20 que tá a precisar de uma pintura? será que fica bem neste clássico? ficará mais barata a pintura?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                        Pintura Matte é um granda abuso.
                        Em Belem é normal tar uma Pick Up Dogde assim.
                        Adorei!
                        Dodge.

                        E também já vi na minha terrinha uma Dodge RAM, presumo que seja a pickup que te referes, black matte. Gostei !!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LH Ver Post
                          tenho um ibiza que tá a ficar com a pintura bassa, ou seja, tá a ficar na moda


                          tenho um corolla ke20 que tá a precisar de uma pintura? será que fica bem neste clássico? ficará mais barata a pintura?


                          faz no corolla, faz!!

                          exclusividade acima de tudo

                          Comentário


                            Eu gosto bastante...em certos carros assenta mesmo bem.

                            Preto matte como o da foto inicial é muito fixe.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X