Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos .. Tenho de dar a mão á palmatória.. lol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É incrível a inconsciência de algumas pessoas!!! E depois ainda têm o descaramento de falar com uma normalidade das barbaridades que fazem!!! É incrível que depois ainda dizem que fazem o que fazem mas como também fazem os sinais de mudança de direcção está tudo ok. Uma coisa compensa a outra!!!
    Estou sem palavras em relação a este tópico. A pessoa que o criou devia ficar sem carta imediatamente pois representa(ou) um perigo para outros. Também esta situação é natural já que se nem com a segurança dele se preocupa, quanto mais com a dos outros...
    Como é que é possível alguem relatar estas coisas como se fosse a coisas mais normal do mundo?!?!?! E ainda tem o descaramento de chamar "padrecas" a quem o chama à atenção para o facto de por em perigo a vida dos outros?! Com que moral vem essa pessoa falar... Devia era ficar bem caladinha...
    Mas depois são pessoas como eu, que vamos na vossa vidinha descansados, a guiar o nosso automóvel com consciência do que temos nas mãos e apanhamos com um tipo destes em cima!!!
    Esta pessoa nem vale o esforço... E mais não digo!!!

    Comentário


      #92
      180 é muita velocidade vocês não acham?

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda

        180 é muita velocidade vocês não acham?
        Isso depende da zona do circuito.

        Já se fôr em estradas abertas ao público sem dúvida que sim...

        Comentário


          #94
          Ironias á parte temos que ver que se esta a falar de uma Fiat Palio, não é um automóvel qualquer. Esta viatura esta mais que preparada para esta velocidades, e/ou para qualquer imprevisto que possa surgir. Não vamos aqui massacrar a alma de alguém que sabe o que esta a fazer, e ainda por cima num automóvel perfeitamente capaz para o que fazia.

          Cumps
          PG

          Comentário


            #95
            não sei se ria, não sei se chore

            :D:D:D:D

            MCunha

            Comentário


              #96
              jmpub, 140Km/h na 109 nesse troço só tens 1 sitio e muito curto, eu faço esse troço da 109 também diarimente e com tanto semaforo e camião é dificilimo andar depressa, ainda por cima é um troço em que 80% é dentro de localidades e nestes casos condeno as velocidades excessivas há sempre uma criança que pode atravessar a rua, um velhote, mas isto sou eu.
              Quanto à conclusão de andar mais devagar igual a menor consumo já cheguei à muito tempo ,no percurso A1 Carvalhos - Albergaria e vice-versa que era o único ponto onde podia andar bem era sempre na casa dos 160Km/h, só que ou aparece um mais lento a ultrapassar ou um camião que demora uma eternidade a ultrapassar, e a média de velocidade descia logo, consumo no ibiza 6,3l, passei a andar a 120Km/h demorava mais 3 a 4 minutos e consumo baixou para 5,2l e passei a descontrair mais curtir melhor a musica, e neste momento a minha velocidade anda na casa dos 110Km/h sem stress.

              Comentário


                #97
                Vocês são é todos uns tangas do caraças...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X