Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia y10 1.2 16 v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Anda tudo entesuado....lol. É como te disse isso com foto e papelinho ficava resolvido...ehehhe. Os motores são diferentes esteticamente

    Comentário


      #32
      Não será o 1.4 12v? o andamento deve ser parecido com o 1.2 16v...

      Ou então, sendo o carro de 1996, não terá o motor de origem, o que, com esses kms, nem é de admirar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
        Anda tudo entesuado....lol. É como te disse isso com foto e papelinho ficava resolvido...ehehhe. Os motores são diferentes esteticamente
        Oh, assim até eu poderia fotografar o motor de outro carro qualquer. lol
        O carro não o vejo muitas vezes e não tenho aqui a máquina fotográfica.
        Teria que ser tudo muito bem marcadinho.
        A questão deste tópico nem é qual o motor do carro , mas quais os defeitos e virtudes destes carros.
        Portanto não queria alongar muito este offtopic.

        Comentário


          #34
          Mas o motor poderá ser uma virtude ou um defeito..ehehe! Do resto o interior quanto a mim é porreiro, tens vários locais onde meter "coisas". A electrónica pode ser chata como não pode. Dependendo do equipamento que tem é um bom carro no geral.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
            Oh, assim até eu poderia fotografar o motor de outro carro qualquer. lol
            O carro não o vejo muitas vezes e não tenho aqui a máquina fotográfica.
            Teria que ser tudo muito bem marcadinho.
            A questão deste tópico nem é qual o motor do carro , mas quais os defeitos e virtudes destes carros.
            Portanto não queria alongar muito este offtopic.
            Como já tive um Punto que é a base mecânica e electronica do carro já deixei a minha experiencia.

            Qto ao Civic 160cv, isso sim, é charuto que anda!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X