Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos Falar do Audi A6 Avant 2.5 TDI 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    Que História. E o teu amigo não foi à Audi de novo?
    Não, e eu também não sei se iria.

    Perderam um cliente de oficina.

    Já agora essa carrinha já passou bem dos 200.000 kms sem nenhum problema (real) de caixa.

    Comentário


      #32
      Pois essa história é mesmo incrivel mas não é assim tão rara em portugal.

      Existem aquelas coisas que se chamam checklist para se ver numa revisão, mas já se sabe que cá em Portugal revisões é mesmo só trocar oleo e filtros.
      Há que rentabilizar tempo, custos e se partir, ninguém é responsável, isso de fazer revisões na marca não quer dizer nada

      Numa caixa normal e automática deve-se sempre ver o nível da Valvolina/oleo, e substituir com um intervalo de 60.000/80.000 km's.

      E até nos carros de tracção traseira deve-se ver o nível de oleo no diferencial.

      É o que qualquer fabricante recomenda, que deve perceber alguma coisa do assunto

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Não, e eu também não sei se iria.

        Perderam um cliente de oficina.

        Já agora essa carrinha já passou bem dos 200.000 kms sem nenhum problema (real) de caixa.

        Eu referia-me se não foi lá mandar vir tal a burrice apresentada

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
          Eu referia-me se não foi lá mandar vir tal a burrice apresentada
          Será que adiantava ?

          Quando alguém é incompetente a este ponto acho que é bater no ceguinho.

          Curiosamente, sei de fonte segura que a SIVA faz formações regulares, não sei é se alguém presta atenção...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Será que adiantava ?

            Quando alguém é incompetente a este ponto acho que é bater no ceguinho.

            Curiosamente, sei de fonte segura que a SIVA faz formações regulares, não sei é se alguém presta atenção...
            Adiantar duvido que adianta-se mas ao menos chama-los a atenção pois o teu amigo teve a sorte de encontrar alguém que soube ver o problema.....pagar 5000euros por uma caixa quando a anterior tinha apenas falta de óleo. Medo muito medo.

            Comentário


              #36
              A6 avant 2.5tdi V6 s.line

              Pois é meus amigos
              Tive nos últimos dois anos uma com caixa manual de 6 vel.
              Para começar quando a comprei tinha supostamente 180.000km
              depois de muitos problemas desde a direcção todos os anos a mudar os ^(?) direitos e esquerdos...
              depois bomba injectora
              depois reparação no motor
              depois troca de motor
              entre tanto troca do botão das luzes 150€, troca da bomba injectora 2500 na RT motor alfragide (audi) , depois botão dos 4 piscas 150€....
              quero dizer começo por ser inicialmente enganado a comprar um carro com pelo menos mais 100.000km do que na realidade tinha, depois em dois anos paguei o carro 2 vezes, troquei-o à 3dias e já se preparava para pedir mais oficina a começar pela direcção, ar condicionado e agora mais um problema sem saber ainda qual....
              Meus amigos audi nunca mais(acho) pelo menos enquanto não me esquecer loll.
              Adorei a carrinha o conforto os interiores a força,etc mas em relação nunca tive um carro que me levasse tanto dinheiro na marca e fora dela, e já tive umas dezenas de carros das mais variadas marcas.
              Motor 2.5 todos me falam mal e realmente comprovei.
              Audi alem de incompetentes muito careiro mas isso é geral acho a sorte é encontrar um mecânico amigo competente e a cima de tudo sério
              Editado pela última vez por Mike29; 19 January 2009, 16:24.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                Comprar carros com 10 anos? Só compreendo essa opção se o orçamento fôr muito limitado... e para isso compra-se um corsa ou um punto... Agora um A6 com 10 anos? Boa sorte caso avances para a compra.
                "dez anos"... mas familiar, grande mala e conforto, GPS, TV, bancos electricos, cruise control, 4x4, com redutoras, suspensão regulavel, bancos desportivos, até 10 airbags, etc, etc...
                pelo menos no caso da allroad.
                Sinceramente, acho sempre uma boa opção. Que muitas vezes pondero.
                O que assusta são os comentarios negativos...

                De qualquer forma, toda a gente critica os freelander mk1. Tenho um de 99, comprado novo e até hoje com quase 190000km, nunca chateou muito...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X