Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que carro escolhiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    isso é outra grande asneira...

    mas sem duvida que vives num local estranho...com muitos audis fumarentos, alias mais do que qualquer outro carro.

    Terra estranha a tua...
    Ia,tens razão,este pais tem terras estranhas.A minha parece-m ser boa,mas na minha tenho mais conhecimento d problemas com mercedes cdi´s do k com tdi`s.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      ja leste sobre repro's...mas as a4's estão chipadas porque "vesse" pelo escape ?
      A maioria sim... fumo preto.
      Andas a ler o quê ?
      Testemunhos em fóruns.
      ja agora o teu post anterior foi em que sentido...qual é o sentido de dizeres que tens 4 a4's paradas á porta de casa ?
      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
      Pah, eu vejo-os aqui às "carradas" sim, então A4's é a pontapé, tenho 4 mesmo ao pé de casa, todos o mesmo modelo.
      Neste meu post "quotado" lês "avariadas" ou "paradas" em algum lado?
      era para quê exactamente ?
      Para dizer que Audi é carro da maralha.
      6 caracteres.
      Editado pela última vez por MAFioso; 23 December 2008, 19:37.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MAN Ver Post
        Boa tarde.

        De entre o BMW 325 tds touring, o audi A4 1.9 TDI avant (110 ou 115 cv) e o Volvo V40 1.9 D, qaul escolhiam? (Refiro-me a modelos da segunda metade dos anos 90) Quais os prós e contras de cada um destes automóveis? E já agora, o motor do Volvo é de origem Volvo? Obrigado e cumpriemntos a todos.
        http://www.euroncap.com/tests/audi_a4_1997/14.aspx
        http://www.euroncap.com/tests/bmw_3_series_1997/15.aspx
        http://www.euroncap.com/tests/bmw_3_series_2001/98.aspx
        http://www.euroncap.com/tests/volvo_s40_1997/5.aspx

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
          6 caracteres.
          tão mas se tens uma aversão tão grande a carros chipados andas a frequentar esse foruns porque ?

          ao menos davas-te ao trabalho de pesquisar por coisas bem feitas...

          "aquilo ali tá chipado" - "porquê?" - "Porque deita fumo preto pelo escape..."

          tás bonito...

          quanto á tua ultima frase, tendo tu ainda idade para andar na escola estas certamente numa posição para falar em maralha...

          Alias não eras tu que ias acelerar em rectas com o carro do teu pai ?

          ainda não tens carta pois não ?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
            Eu tenho um e nunca tive desses problemas,mas tenho k levar o meu este mês a inspecção e já tou cheio d medo...
            Ñ tenho conhecimento de nenhum com esse problema.
            Há pessoas que ñ sabem o k dizem....ou escrevem.....
            Já agora k carro tens?
            Tenho vários e de várias marcas mas nunca audi.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Farfus17 Ver Post
              Tenho vários e de várias marcas mas nunca audi.
              Mas quais são as tuas máquinas?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                tão mas se tens uma aversão tão grande a carros chipados andas a frequentar esse foruns porque ?
                Eu nunca disse que tinha aversão a carros chipados, e "esses fóruns" a maioria das vezes é o AHO, frequento pelas mesmas razões da maioria que por aqui anda...

                ao menos davas-te ao trabalho de pesquisar por coisas bem feitas...
                Isso vai de quem faz os testemunhos e onde os faz, é só a martelo... :D

                "aquilo ali tá chipado" - "porquê?" - "Porque deita fumo preto pelo escape..."
                tás bonito...
                É o sintoma mais comum dum "chipanço" - fumo preto.

                quanto á tua ultima frase, tendo tu ainda idade para andar na escola estas certamente numa posição para falar em maralha...
                Consigo perceber quais são os carros que mais há nas estradas...

                Alias não eras tu que ias acelerar em rectas com o carro do teu pai ?
                Yops, em estradas desertas e com "supervisão adulta".

                ainda não tens carta pois não ?
                Nops.
                6 karatés.
                Editado pela última vez por MAFioso; 23 December 2008, 19:45.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                  Mas quais são as tuas máquinas?
                  Um é um belíssimo Alfa 33 SW, já o vi ao vivo.
                  Editado pela última vez por MAFioso; 23 December 2008, 19:38.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                    Ia,tens razão,este pais tem terras estranhas.A minha parece-m ser boa,mas na minha tenho mais conhecimento d problemas com mercedes cdi´s do k com tdi`s.

                    Eu também acho mercedes? isso não vale nada bom é audi e vw.

                    Ai ai é só habilidosos aqui.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                      6 karatés.
                      AHO chipanço ?

                      Tu defenitivamente não sabes do que falas...quando lês tudo o que te vem á vista sem saber o que é bom ou mau, e depois vomitas o que leste, geralmente dá mau resultado...que é o que tas a fazer agora...

                      Fumo provem de um chipanço ? Lá está, andas-te a ler e a ver coisas muito erradas, provavelmente nunca te irias aperceber de um carro com a centralina reprogramada de forma bem feita, e porquê ? porque nunca procuras-te informar-te sobre as coisas bem feitas.

                      Vês uns quantos TDI'S a largar fumo e pronto é chipado...aquilo é que é chipado, se deita fumo é chipado, se não deita não é. RIDICULO.

                      Acho engraçado andares a dizer que um comprador "racional" de um Alfa não tem €€ para o comprar novo...LOL ainda falas em maralha ?

                      Então a maralha são os que andam de BMW'S e Audis comprados novos ? porque têm € para isso ?

                      Define Maralha...

                      Acho que tens de começar a abrir os olhos quando vais á pendura e ver que carros há na "nossa praça"...ou será que a maralha da tua terra não tem estaleca para conduzir audi's sem os avariar ?

                      hummm repensa lá essa frase...

                      Continuo a dizer-te tens mais razões para ter medo de ficar apeado do que um proprietário de um Audi....não mandes a m*rda ao ar sem sair debaixo pah...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        AHO chipanço ?
                        Já li aqui testemunhos de repros e chip's que correram mal, basta procurares...
                        Tu defenitivamente não sabes do que falas...quando lês tudo o que te vem á vista sem saber o que é bom ou mau, e depois vomitas o que leste, geralmente dá mau resultado...que é o que tas a fazer agora...

                        Fumo provem de um chipanço ? Fumo preto a maioria das vezes sim... Lá está, andas-te a ler e a ver coisas muito erradas, provavelmente nunca te irias aperceber de um carro com a centralina reprogramada de forma bem feita, e porquê ? porque nunca procuras-te informar-te sobre as coisas bem feitas. As bem feitas não se notam, e acredito que hajam muitos assim, as mal feitas saltam logo à vista...

                        Vês uns quantos TDI'S a largar fumo e pronto é chipado ...aquilo é que é chipado, se deita fumo é chipado, se não deita não é. RIDICULO.
                        Sim, os diesel costumam largar (pouco) fumo mesmo de origem, eu sei...

                        Acho engraçado andares a dizer que um comprador "racional" de um Alfa não tem €€ para o comprar novo...LOL ainda falas em maralha ?
                        Quem não tem € para o comprar novo, geralmente é o Alfista apaixonado...
                        Não vejo muitos Alfas na rua, quando os vir a pontapé como vejo outros, então aí passou a ser um carro da maralha...
                        Então a maralha são os que andam de BMW'S e Audis comprados novos ? porque têm € para isso ?
                        Define Maralha...
                        A maralha são os carros comuns, que facilmente se vêm, e eu farto-me de ver 320 d's e A4's, para ver um Alfa tenho de procurar mesmo muito...
                        Acho que tens de começar a abrir os olhos quando vais á pendura e ver que carros há na "nossa praça"...ou será que a maralha da tua terra não tem estaleca para conduzir audi's sem os avariar ?
                        A malta da minha Terra (Quinta do Conde) é o comum português, que não ganha para ter um Audi ou um BMW em 1ª mão, então toca de fazer crescer os cavalos e meter umas jantes XXL, para mostrar que tem uma "ganda" bomba, depois vêm os azares...
                        hummm repensa lá essa frase...

                        Continuo a dizer-te tens mais razões para ter medo de ficar apeado Apenas fiquei uma vez e por uma razão muito concreta, o 146 não é nenhum flop de fiabilidade da Alfa, pelo menos o meu 146, posso ser um sortudo sei lá... do que um proprietário de um Audi....não mandes a m*rda ao ar sem sair debaixo pah... Eu sou ágil, descansa...
                        6 karatés.
                        Editado pela última vez por MAFioso; 23 December 2008, 23:10.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                          Um é um belíssimo Alfa 33 SW, já o vi ao vivo.
                          É um carro com uns anos mas é um maquinão,e k mais tens farfus?
                          Mafioso,acho k ñ t perguntei nada pois ñ?E o k m importa s vist ou ñ.
                          Editado pela última vez por kanudobcl; 23 December 2008, 20:18.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                            É um carro com uns anos mas é um maquinão,e k mais tens?
                            Não sou eu, lê lá bem as coisas, é o Farfus17 que o tem.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MAN Ver Post
                              Boa tarde.

                              De entre o BMW 325 tds touring, o audi A4 1.9 TDI avant (110 ou 115 cv) e o Volvo V40 1.9 D, qaul escolhiam? (Refiro-me a modelos da segunda metade dos anos 90) Quais os prós e contras de cada um destes automóveis? E já agora, o motor do Volvo é de origem Volvo? Obrigado e cumpriemntos a todos.
                              em principio preferia o BMW,
                              o meu sogro ja teve um 525 tds de 94 e fez 190000 kms sem problemas, desde que não o chips, porque ele fez isso com ele novo e kaput, com 30000km pifou o motor!!!!
                              depois de reparado fez 1900000 sem problemas e eu conduzi-o varias vezes e não era mau!
                              em baixas era fraquito até as 2000 rpm (tambem pesava pa burro!) mas depois até as 5000rpm era sempre a dar!!!!
                              chequei a dar 230km/h com facilidade e mantinha, tinha ele 170000kms!!!
                              os consumos entre 8 e 9!
                              Bom Natal!

                              Comentário


                                #75
                                325 Tds, já tive este motor em dois carros, na forma 325Td e Tds.

                                De todos é o motor mais capaz e performante, tem a melhor sonoridade e dá mais garantias de aguentar a passagem do tempo. O 1.9 TDI 110, podes ter várias coisas a correr mal, no Bm é mais seguro e tem menos incidentes reportados.

                                Mas se experimentares os dois e tiverem em condição semelhante, nem é preciso pedires conselhos a escolha é muito fácil.

                                Na Audi fazes 6L/100 em andamentos normais, na Bm fazes 7, mas tens mais carro e um motor que simplesmente faz parecer o da Audi um carro do segmento inferior, e em AE o Bm gasta menos que a A4, porque rola sempre sem esforço, isto para não falar no chassis, o E36 sempre bateu o A4 neste capítulo, mas sempre por KO...

                                Boa sorte na escolha.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                  Não sou eu, lê lá bem as coisas, é o Farfus17 que o tem.
                                  Eu sei,já corrigi

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                    Eu sei,já corrigi
                                    Citaste-me a mim, e perguntas-te que carro tinha sem mencionar nomes...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                      6 karatés.
                                      só tens de corrigir umas quantas coisas...

                                      o Alfa 146...não é teu...é do teu pai.

                                      é que falar do carro dos outros quando é comprado por eles é facil, ah e tal maralha...ainda nem carta tens rapaz.

                                      Alem disso estas a dnegrir a imagem da Quinta do Conde pah...é muito estranha...é a chamada terra Alfaless...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Farfus17 Ver Post
                                        Eu também acho mercedes? isso não vale nada bom é audi e vw.

                                        Ai ai é só habilidosos aqui.
                                        E tu és mais um.
                                        Os teus comentários acerca d audi ou do género parecem saidos das tradicionais conversas d tasco,ñ s aprende nada.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          só tens de corrigir umas quantas coisas...

                                          o Alfa 146...não é teu...é do teu pai.

                                          é que falar do carro dos outros quando é comprado por eles é facil, ah e tal maralha...ainda nem carta tens rapaz.

                                          Alem disso estas a dnegrir a imagem da Quinta do Conde pah...é muito estranha...é a chamada terra Alfaless...
                                          90 % das vezes que o carro anda eu estou lá dentro, não vai dar ao mesmo?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                            E tu és mais um.
                                            Os teus comentários acerca d audi ou do género parecem saidos das tradicionais conversas d tasco,ñ s aprende nada.
                                            E tu devias aprender a escrever bem...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                              Citaste-me a mim, e perguntas-te que carro tinha sem mencionar nomes...
                                              ???????Citei-t a ti???????????

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                90 % das vezes que o carro anda eu estou lá dentro, não vai dar ao mesmo?
                                                Mas afinal d quem é o carro?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                                  ???????Citei-t a ti???????????
                                                  Post 72 e antes de editares tinhas-me perguntado a mim que carro tinha...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                                    E tu és mais um.
                                                    Os teus comentários acerca d audi ou do género parecem saidos das tradicionais conversas d tasco,ñ s aprende nada.

                                                    Pelo menos nas conversas de tasca ninguem diz que os fumarentos (Audi) são melhores que os mercedes.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                                      Mas afinal d quem é o carro?
                                                      Bem, penso que agora a pergunta seja para mim...
                                                      O carro é do meu pai, mas...
                                                      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                      90 % das vezes que o carro anda eu estou lá dentro, não vai dar ao mesmo?
                                                      ... é como se fosse meu, conheço o carro de trás para a frente.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                        Post 72 e antes de editares tinhas-me perguntado a mim que carro tinha...
                                                        S corrigi foi por alguma coisa...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                          90 % das vezes que o carro anda eu estou lá dentro, não vai dar ao mesmo?
                                                          queres mesmo que te responda ? ou chegas lá sozinho ?

                                                          só lhe pôes as mãos porque ele deixa...olha tão teu que ele é...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            queres mesmo que te responda ? ou chegas lá sozinho ?

                                                            só lhe pôes as mãos porque ele deixa...olha tão teu que ele é...
                                                            [Modo Street Racer: ON]
                                                            Já lhe pús as mãos em cima, umas poucas de vezes, sem ele saber.
                                                            [Modo Street Racer: OFF]

                                                            Então se eu ando no carro à pendura (quase) sempre que ele sai da garagem conheço os defeitos e virtudes do carro todas, certo?!
                                                            Editado pela última vez por MAFioso; 23 December 2008, 20:57.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Vamos só ver s nos entendemos numa coisa,eu ñ percebo o porque d voces criticarem os audi dessa maneira,tudo k é em exagero é demais.Depois dão-se estas conversas k estamos a ter k têm pouco sentido.
                                                              Tenho um colega k tinha um 156 2.4jtd e por acaso teve bastantes problemas,tb fazia bastante fumo e essas cenas do género k vocês dizem dos audis.Podia tar aqui a dizer mal do 156 mas ñ digo, correu mal no caso dele.
                                                              Eu tenho um toledo tdi 110 á 6 anos,tem +/- 225000km e problemas d maior nunca tive,o maior problema k tive foi uma vez com o ar condicionado,o arranjo ficou por 50€.Será k o material é assim tão mau ou sou surtudo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X