Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os modelos automóveis mais raros em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    afinal tinha razão...


    mas só mais uma questão...se eles estão bem estimados pelos donos, mas não sabes onde eles andam, como sabes que estão bem estimados ?? e que os donos ainda os têem ?



    ahhh...já percebi porque raio estas nomeado para user que tem um amigo do primo, que por sua vez conheçe um senhor, do qual é filho and so on...
    Editei o post entretanto...
    Há quem os tenha impecáveis, quem os tenha esmifrado e mandado para a sucata, e quem os tenha e não lhes ligue patavina, esta é a minha ideia pelo que vejo.

    Comentário


      #92
      Acredito que sejam poucos, mas ainda há por aí 146 a brilhar...
      Ó para um aqui, é preciso muito amor e €, e não há muita gente com essas características.
      Também veio cá para casa mal tratado, hoje está assim...



      O destino dos carros e a sua existência, ou não, nas nossas estradas, ao longo dos anos, vai muito de quem lhes pega.
      Editado pela última vez por MAFioso; 26 December 2008, 21:58.

      Comentário


        #93
        Dois exemplos de carros que considero raros nas nossas estradas são o Renault Safrane Biturbo e o Super 5 Baccara.

        Os modelos em si não são raros, mas esses niveis de equipamento/motorização são bastante exclusivos

        Agora modelos mesmo raros talvez o Alfa 166 pos-restyling, Alfa 90 e Fiat Argenta (noutros tempos)...

        Cumprimentos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post

          Eu tenho aqui pela zona um Mercedes R a GPL.
          E tenho a certeza disto porque o Tó é do tamanho dum... Post-it.


          LOL


          Nesse caso retiro o que disse, cá em Portugal nada é raro


          Mas o que eu disse foi-me dito por um vendedor da Mercedes que pelos vistos me terá dito uma "desverdade"

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            os restantes já entregaram a alma ao criador...
            Es mesmo Idiota!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Farfus17 Ver Post
              Es mesmo Idiota!!!

              Bye bye

              Agora mais on topic, todos os carros que estão neste tópico ja vi ao vivo e muito deles não são mesmo nada raros...

              M3 então são aos pontapés....

              Toyota Paseo? Não passa uma semna que não veja um ou dois!

              Integrales vejo sempre pelo menos umas 5 vezes ao ano e até seialgums casas que os têm!

              Os Sierras Cosworth é que era mais difícil, mas até existia um num bairro ao lado do meu.

              Focus RS???Ainda ontem vi um!

              Golf R32 isso sim é que foi um desafio, mas mesmo assim já vi 2!
              Editado pela última vez por REDLINER; 26 December 2008, 22:47.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Farfus17 Ver Post
                Es mesmo Idiota!!!
                Infelizmente não estás a dizer nenhuma mentira.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                  LOL


                  Nesse caso retiro o que disse, cá em Portugal nada é raro


                  Mas o que eu disse foi-me dito por um vendedor da Mercedes que pelos vistos me terá dito uma "desverdade"
                  Mas até pode ser como disseram: ser importado, vou andar atento...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                    Infelizmente não estás a dizer nenhuma mentira.
                    É que aqui podem falr de todos os carros mas sempre que se fala de alfa romeo esse idiota manda bocas. Até faz confusão.
                    Mas se repares ele nunca diz que carro tem, não deve ter nenhum mas mesmo que tenha não deve ser melhor que um 1.7 16v.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                      Bye bye

                      Agora mais on topic, todos os carros que estão neste tópico ja vi ao vivo e muito deles não são mesmo nada raros...

                      M3 então são aos pontapés....

                      Toyota Paseo? Não passa uma semna que não veja um ou dois!

                      Integrales vejo sempre pelo menos umas 5 vezes ao ano e até seialgums casas que os têm!

                      Os Sierras Cosworth é que era mais difícil, mas até existia um num bairro ao lado do meu.

                      Focus RS???Ainda ontem vi um!

                      Golf R32 isso sim é que foi um desafio, mas mesmo assim já vi 2!
                      A imagem que foi mostrada era M3 de 5p de 90's e pouco e não um M3 de 3p.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        A imagem que foi mostrada era M3 de 5p de 90's e pouco e não um M3 de 3p.



                        Exacto, equivale ao actual E90 M3 com 5 portas igualmente e concerteza será muito raro por cá

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Exacto, equivale ao actual E90 M3 com 5 portas igualmente e concerteza será muito raro por cá
                          Por acaso esse já vi em Santos (Lisboa) mas lá está é raro e foi o mesmo que vi semanas depois na AutoFoco no AIA (Autódromo Internacional do Algarve).

                          A matrícula era xx-FA-xx.

                          Comentário


                            Aqui na minha zona há um Elise que vejo muitas vezes, so hoje foram duas mas agora que estou a pensar acho que so vi aquele elise, nao me lembro de ver mais nenhum.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                              Acredito que sejam poucos, mas ainda há por aí 146 a brilhar...
                              Ó para um aqui, é preciso muito amor e €, e não há muita gente com essas características.
                              Também veio cá para casa mal tratado, hoje está assim...



                              O destino dos carros e a sua existência, ou não, nas nossas estradas, ao longo dos anos, vai muito de quem lhes pega.
                              Quantos KM tem ? é de que ano ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                Exacto, equivale ao actual E90 M3 com 5 portas igualmente e concerteza será muito raro por cá
                                De facto é raro sim Já vi um , mas só um apenas!

                                Comentário


                                  Na Póvoa de Lanhoso costuma andar um deste tipo assim:

                                  1998_Suzuki_WagonR-Wide_01.jpg

                                  Provavelmente saiu num daqueles concursos de antigamente do arroz cigala!

                                  Comentário


                                    Mazda Cx-9, era o que queria edizer, alguém ja viu algum? apenas vi um.
                                    Sabem se ainda se vende por cá?é que já nem existe no site deles, tem um aspecto muito bom!

                                    Comentário


                                      Siga o tópico, agora preferencialmente com mais calma ....

                                      Comentário


                                        Renault Avantime. É raro de se ver, infelizmente. Lindíssimo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Daihatsu sirion...



                                          Daihatsu Yrv


                                          Este último nunca vi na rua, mas sei um stand que tem uns 10 usados para vender, pena nenhum deles ser o Turbo.
                                          Grande coincidência. Na 3ª feira vi um desses que era o turbo. Foi o primeiro e único que vi até à data. Vi que era o turbo pela entrada de ar no capot. Era novinho em folha.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por filipe_gtturbo Ver Post
                                            Dois exemplos de carros que considero raros nas nossas estradas são o Renault Safrane Biturbo e o Super 5 Baccara.

                                            Os modelos em si não são raros, mas esses niveis de equipamento/motorização são bastante exclusivos

                                            Agora modelos mesmo raros talvez o Alfa 166 pos-restyling, Alfa 90 e Fiat Argenta (noutros tempos)...

                                            Cumprimentos
                                            Há cerca de um ano vi um Argenta dourado no Porto, da primeira geração antes do restyling, devia ser de 1982

                                            Carros que já vi com matrícula portuguesa e que julgo serem raríssimos são o BMW M1 e Alfa Romeo Montreal

                                            Comentário


                                              Só queria acrescentar aqui, numa máquina que tive o prazer de andar e nunca mais vi nenhuma.
                                              Um Golf IV 2.8 V6 4motion ( 204 cvs ), que o meu vizinho foi buscar à Alemanha. Aquilo era um maquinão... Depois vendeu-o. Era tão low-profile que só tinha as jantes do GTI normal, nem tinha símbolos nem nada. Nunca mais me esqueço pois o carro era mesmo bruto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Farfus17 Ver Post
                                                Es mesmo Idiota!!!
                                                Estamos a tua espera para ajudares a continuar a defender a imagem Fiat/alfa neste forum. LOL

                                                E não é mentira não senhora.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                  Acredito que sejam poucos, mas ainda há por aí 146 a brilhar...
                                                  Ó para um aqui, é preciso muito amor e €, e não há muita gente com essas características.
                                                  Também veio cá para casa mal tratado, hoje está assim...



                                                  O destino dos carros e a sua existência, ou não, nas nossas estradas, ao longo dos anos, vai muito de quem lhes pega.
                                                  Impecável sim senhor. Dá gosto ver!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    Quantos KM tem ? é de que ano ?

                                                    Pela matricula, pelo menos foi matriculado em Portugal em 1996 !

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                      Só queria acrescentar aqui, numa máquina que tive o prazer de andar e nunca mais vi nenhuma.
                                                      Um Golf IV 2.8 V6 4motion ( 204 cvs ), que o meu vizinho foi buscar à Alemanha. Aquilo era um maquinão... Depois vendeu-o. Era tão low-profile que só tinha as jantes do GTI normal, nem tinha símbolos nem nada. Nunca mais me esqueço pois o carro era mesmo bruto.

                                                      Já vi um destes. Era importado e nunca mais vi outro. Para mim um carro muito raro, pelo menos nas nossas estradas.

                                                      Comentário


                                                        Recentes devemos ter o Suzuki Justy, Daihatsu Copen, Kia Sorento, Chevrolet Epica, Dodge Avenger, Nissan Tiida e Murano, Lada Kalina e Niva (do modelo mais recente) e Ford Kuga (andei num preto e a Fátima Lopes tem um azul bebé).

                                                        De resto nunca vi nenhum dos acima mencionados, parece-me.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                          Por terem sido trocados não estão necessariamente avariados/estragados/a cair de podre...
                                                          Centros de desmantelamento, um destino justo, como qualquer outro carro...
                                                          De facto não quer dizer que estejam a cair de podre...
                                                          ...mas normalmente estão !

                                                          Os Alfa desse período (e anteriores) envelheciam bastante mal.
                                                          Eram carros problemáticos em novos, quanto mais em usados.

                                                          Chegava uma determinada altura em que o valor da reparação era muito superior ao valor do carro (como acontece em todos), só que nos alfa era mais cedo (tal como nos Citroen BX, por exemplo).

                                                          Muitos Mercedes antigos andam aí hoje por envelhecerem bem. O carro até pode ter um valor baixo, mas como (fruto da sua qualidade de construção) ainda está em muito bom estado, os donos continuam a repara-los e mante-los.

                                                          Não podemos ir nessa de "eram carros esmifrados", porque por essa ordem de ideia os VTI, Saxos e afins estavam todos na sucata, e em vez disso, estão uns a ser estimados e outros a serem ainda mais esmifrados pelos zé do boné.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            Quantos KM tem ? é de que ano ?
                                                            É de 96, tem 225 000 e gripou o outro motor aos 172 000.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              De facto não quer dizer que estejam a cair de podre...
                                                              ...mas normalmente estão !

                                                              Os Alfa desse período (e anteriores) envelheciam bastante mal.
                                                              Eram carros problemáticos em novos, quanto mais em usados.


                                                              Chegava uma determinada altura em que o valor da reparação era muito superior ao valor do carro (como acontece em todos), só que nos alfa era mais cedo (tal como nos Citroen BX, por exemplo).

                                                              Muitos Mercedes antigos andam aí hoje por envelhecerem bem. O carro até pode ter um valor baixo, mas como (fruto da sua qualidade de construção) ainda está em muito bom estado, os donos continuam a repara-los e mante-los.

                                                              Não podemos ir nessa de "eram carros esmifrados", porque por essa ordem de ideia os VTI, Saxos e afins estavam todos na sucata, e em vez disso, estão uns a ser estimados e outros a serem ainda mais esmifrados pelos zé do boné.
                                                              Penso que muitos Alfa independentemente do segmento, chega a uma altura em que são mais preservados, passam a ser guardados para passeios de fim de semana, penso que dos "generalistas" seja das marcas que tem mais clássicos, não é por acaso.

                                                              Quanto aos Mercedes têm esse dom se resistir bem ao uso, e muita gente os mantém a rolar porque nem todos chegam a clássicos, e podem ser adquiridos por valores irrisórios.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X