Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só podem ter um carro para o resto da vossa vida (UPDATE Pág 9)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Muito interessante, o facto detanta gente eleger carros ingleses, nomeadamente Jaguares e Land Rovers (especialmente o XF e o RR Sport).

    Não se consegue perceber que na realidade haja também essas preferências, mas vão-se vendo alguns. Será que se devem interpretar isto como sinais de alguma saturação em relação aos produtos alemães ? ou será que no campo dos sonhos é uma coisa e quando se mete o "tempero" pragmático da realidade é outra ?

    Eu que já tive a sorte de conduzir tanto Jaguar XF como Range Rover Sport, acho qualquer um deles excelentes opções e carros muito interessantes e de facto os ingleses são mestres em fazer produtos com charme.

    Boa pergunta...

    Mas (eu) acho que é um misto de vários factores...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
      Nobel, isso é um XJ. O XF é o q postei acima.
      My bad
      Pela frente não os distingui

      Agora não me enganei

      Comentário


        Jaguar XJ jaguar-xj1.jpg

        Comentário


          A6 allroad quattro 3.0 TDI tiptronic

          km77.com - Audi A6 Gama A6 allroad Gama A6 allroad Turismo familiar Exterior Lateral-Frontal 5 puertas

          Comentário


            Um série 5 35d f10 com tracção às 4, branco. Com as 2 ponteiras e cromados nos vidros chegava perfeitamente. Andei a ver se encontrava imagens mas não vi

            Comentário


              Originalmente Colocado por B747 Ver Post
              Quando tiveres 70 anos e tiveres as costas feitas num 8 vamos ver se manténs a tua opinião
              Garantia vitalícia amigo ! eheheh

              Comentário


                Se era para a toda a vida, crianças, longas viagens e tudo:

                Range Rover Sport 3.0 TDV6 211cv S 2013

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                  Se era para a toda a vida, crianças, longas viagens e tudo:

                  Range Rover Sport 3.0 TDV6 211cv S 2013

                  Vá podias ir para o de 255cv ... Tenho um colega que comprou um abaixo dos 100K ... A LD faz descontinho !!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Vá podias ir para o de 255cv ... Tenho um colega que comprou um abaixo dos 100K ... A LD faz descontinho !!
                    Melhor ainda

                    Comentário


                      Mantinha o meu charuto e usava os 100 mil para tentar arranjar uma casa minimamente jeitosa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                        Bom...


                        Ainda que algo repetitivo aqui ilustrarei o meu carro de sonho de acordo com as restritas regras do tópico

                        Tendo em conta que pretendo ter 2/3 filhos e que adoro viajar, acabei por recair naturalmente num SUV com um motor que é uma referência em potência, consumos e até sonoridade


                        Aqui vai:

                        [ATTACH]44077[/ATTACH]

                        [ATTACH]44078[/ATTACH]



                        Escolheria o motor 3.0SD que a tive oportunidade de o conduzir e preenche todos os meus requisitos de SONHO. trata-se de um motor super linear, parecido com um gasolina. Tem 286cv, 6 cilindros, um som impecável e faz este carro mover-se de uma forma apenas acreditável quando se experimenta


                        Falo do BMW X5




                        PS: V7 quem te mandou escolher isso



                        Mais de 4 anos depois deste Post onde ilustrei o carro que escolheria nestes termos: Mantenho a opinião (O que demonstra que estava correto)


                        Mas... acrescentaria novas opções:

                        Land Rover: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                        Land Rover: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                        Porsche: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL (acredito que facilmente negociável para 100k)

                        Porsche: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL


                        A decisão, confesso seria muito dificil, mas.... continuo apaixonado pelo X5 e tenho uma nova paixão: Evoque

                        Comentário


                          eu por mim era um gran coupe, mas fica bem dificil de o ter com os 100 mil

                          queria porque mesmo que amanha constitui-se familia, o carro pode ser considerado 1 familiar
                          e de certo modo é um bocado desportivo

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X