Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só podem ter um carro para o resto da vossa vida (UPDATE Pág 9)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TonyMontana Ver Post
    Pois mas não tenho, nem aprecio BMW sequer.

    Por exemplo do meu MX-5 não tenho razão de queixa, nunca se recusa a nada
    haha

    Ironia das ironias o carro que a minha namorada tinha antes de eu lhe dar o Spider era um MX-5!!!

    O MX5 estava sempre a 3 cilindros, levou duas embraiagens e teve problemas nos tensores da correia da cam que demorou 3 reparações a resolver.

    Ela resolvou vendê-lo nas poucas ocasioes em que andava em 4 cilindros e disse-me que queria um carro mais fiavel.

    Dei-lhe um Alfa Spider de 2000, porque ela gostava mais por ser mais "sexy".

    Já fez mais 5 mil km do que o MX-5 e o unico problema que deu foi uma luz de airbag por mau contacto de uma ficha.

    Pelos vistos tambem tens um cancro, e nao sabias.

    Do meu Spider tambem nao tenho razão de queixa, nunca se recusa a nada.

    hahaha

    Comentário


      Diz lá.....tu és do outro fórum, não és??

      Comentário


        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
        haha

        Ironia das ironias o carro que a minha namorada tinha antes de eu lhe dar o Spider era um MX-5!!!

        O MX5 estava sempre a 3 cilindros, levou duas embraiagens e teve problemas nos tensores da correia da cam que demorou 3 reparações a resolver.

        Ela resolvou vendê-lo nas poucas ocasioes em que andava em 4 cilindros e disse-me que queria um carro mais fiavel.

        Dei-lhe um Alfa Spider de 2000, porque ela gostava mais por ser mais "sexy".

        Já fez mais 5 mil km do que o MX-5 e o unico problema que deu foi uma luz de airbag por mau contacto de uma ficha.

        Pelos vistos tambem tens um cancro, e nao sabias.

        Do meu Spider tambem nao tenho razão de queixa, nunca se recusa a nada.

        hahaha
        O meu Miata já leva com 150 mil e até ver, pelo menos nas minhas mãos, não levou nada mais que fluidos e respectivos filtros. Não consome pinga de óleo e abuso bem dele, já o levei para circuitos e está sempre do aço.

        No GTV tinha mãozinhas de lã, até gostava muito dele, mas consumia bastante óleo, até que lhe troquei os segmentos. Andou uns tempos bom e depois passou-se qualquer coisa na cambota e o motor foi à vida. Fiz nem sequer 30 mil km com ele. Era um V6 TB.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
          O MX5 estava sempre a 3 cilindros, levou duas embraiagens e teve problemas nos tensores da correia da cam que demorou 3 reparações a resolver.
          Mas é o que eu chamo um azar dos távoras; esses carros são uns arautos da fiabilidade e aguentam (quase) tudo!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TonyMontana Ver Post
            O meu Miata já leva com 150 mil e até ver, pelo menos nas minhas mãos, não levou nada mais que fluidos e respectivos filtros. Não consome pinga de óleo e abuso bem dele, já o levei para circuitos e está sempre do aço.

            No GTV tinha mãozinhas de lã, até gostava muito dele, mas consumia bastante óleo, até que lhe troquei os segmentos. Andou uns tempos bom e depois passou-se qualquer coisa na cambota e o motor foi à vida. Fiz nem sequer 30 mil km com ele. Era um V6 TB.
            Pois, acredito nisso tudo, até acredito que o MX-5 seja um carro fiavel de um modo geral, o unico que conheci de perto nao era. Nao me ves pelo forum a dizer que Mazdas são cancros porque sou mais inteligente do que isso.

            Acho estranho os problemas de motor do GTV, porque o Alfa v6 é reconhecidamente um motor muito robusto e consome pouco oleo. Nao conheço de perto nenhum v6 TB, só atmosferico.

            Por outro lado o teu comentario ao meu "carro para o resto da vossa vida", foi preconceituoso, destrutivo e baseado em generalizações. Nunca tiveste um 156 GTA e disseste isto:

            "tenho amor ao dinheiro para enterrar em cancros"

            Qual foi a intenção, costructividade e contributo para o forum desse comentario?

            Quando são apresentados carros neste topico de 200 mil euros e manutenções 10x mais dispendiosas do Alfa, nao dizes nada.

            Quando eu posto o Alfa que é um menino em termos de manutenção á beira de um BMW 760li, e um Range Rover, sais-te com o bitaite do "espero que paguem a manutenção".

            Muito rigoroso e oportuno.

            Comentário


              Originalmente Colocado por lpe Ver Post
              Mas é o que eu chamo um azar dos távoras; esses carros são uns arautos da fiabilidade e aguentam (quase) tudo!
              Eu dei-lhe um desconto e nunca me ouviram dizer mal de um MX-5 no forum, porque o carro era conduzido por uma mulher!

              Nunca direi a ninguem que o MX-5 é um cancro e o meu Spider é que é, porque nunca avariou.

              Nunca diria neste topico que um Mazda é um cancro, mesmo dizendo a minha experiencia pessoal o contrario.

              Isto é um topico sobre carros "de sonho", e nao uma compilação de preconceitos e bitaitadas.
              Editado pela última vez por PenduluM; 21 January 2013, 21:55.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                Pois, acredito nisso tudo, até acredito que o MX-5 seja um carro fiavel de um modo geral, o unico que conheci de perto nao era. Nao me ves pelo forum a dizer que Mazdas são cancros porque sou mais inteligente do que isso.

                Acho estranho os problemas de motor do GTV, porque o Alfa v6 é reconhecidamente um motor muito robusto e consome pouco oleo. Nao conheço de perto nenhum v6 TB, só atmosferico.

                Por outro lado o teu comentario ao meu "carro para o resto da vossa vida", foi preconceituoso, destrutivo e baseado em generalizações. Nunca tiveste um 156 GTA e disseste isto:

                "tenho amor ao dinheiro para enterrar em cancros"

                Qual foi a intenção, costructividade e contributo para o forum desse comentario?

                Quando são apresentados carros neste topico de 200 mil euros e manutenções 10x mais dispendiosas do Alfa, nao dizes nada.

                Quando eu posto o Alfa que é um menino em termos de manutenção á beira de um BMW 760li, e um Range Rover, sais-te com o bitaite do "espero que paguem a manutenção".

                Muito rigoroso e oportuno.
                Eu apenas brinquei, tu respondeste todo arrogante a perguntar se me tinhas pedido dinheiro, só respondi à letra. Se me dissessem o mesmo ácerca de um Mazda, ria-me também.
                Para um fórum levam isto demasiado a sério, ganham alguma coisa por defender uma marca?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                  Eu dei-lhe um desconto e nunca me ouviram dizer mal de um MX-5 no forum, porque o carro era conduzido por uma mulher!

                  Nunca direi a ninguem que o MX-5 é um cancro e o meu Spider é que é, porque nunca avariou.

                  Nunca diria neste topico que um Mazda é um cancro, mesmo tendo eu dados para isso.
                  Então o teu Mazda não foi um cancro? Já agora qual era o motor?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TonyMontana Ver Post
                    Para um fórum levam isto demasiado a sério, ganham alguma coisa por defender uma marca?
                    Não levo nada demasiado a serio.

                    Eu postei o meu carro de sonho o qual era bastante humilde em relaçao ao conjunto dos carros apresentados no topico.

                    Deste um bitaite sobre a manutenção dele que estava errado, porque eu tenho um carro do mesmo modelo com o mesmo bloco, sei do que estava a falar.

                    Logicamente tive de responder.

                    O Mazda era um 1.8 de 2002, comparado com o Spider foi um cancro, se calhar se tivesse levado manutenção decente ia ser melhorzito, ninguem sabe.

                    Comentário


                      Audi A8 4.2TDI.
                      Nada melhor que um segmento F para a longevidade e toda a tecnologia do futuro na actualidade.
                      Segurança, andamento, eficiência, dinâmica, design, qualidade, conforto, espaço, num único combo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                        Não levo nada demasiado a serio.

                        Eu postei o meu carro de sonho o qual era bastante humilde em relaçao ao conjunto dos carros apresentados no topico.

                        Deste um bitaite sobre a manutenção dele que estava errado, porque eu tenho um carro do mesmo modelo com o mesmo bloco, sei do que estava a falar.

                        Logicamente tive de responder.

                        O Mazda era um 1.8 de 2002, comparado com o Spider foi um cancro, se calhar se tivesse levado manutenção decente ia ser melhorzito, ninguem sabe.
                        Ok entendido, ficamos por aqui porque ainda hoje cá cheguei e não quero começar uma "guerra"!

                        Siga com o assunto do tópico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                          Não levo nada demasiado a serio.

                          Eu postei o meu carro de sonho o qual era bastante humilde em relaçao ao conjunto dos carros apresentados no topico.

                          Deste um bitaite sobre a manutenção dele que estava errado, porque eu tenho um carro do mesmo modelo com o mesmo bloco, sei do que estava a falar.

                          Logicamente tive de responder.

                          O Mazda era um 1.8 de 2002, comparado com o Spider foi um cancro, se calhar se tivesse levado manutenção decente ia ser melhorzito, ninguem sabe.
                          Toda a gente sabe.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                            Audi A8 4.2TDI.
                            Nada melhor que um segmento F para a longevidade e toda a tecnologia do futuro na actualidade.
                            Segurança, andamento, eficiência, dinâmica, design, qualidade, conforto, espaço, num único combo.
                            Audi A8 vs Porsche Panamera.
                            Motores semelhantes.
                            Não precisas de 5 lugares, OK tens um A1, o exercício é fácil.
                            Qual preferias?

                            Se preferires até podes comparar com o Sport Turismo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Audi A8 vs Porsche Panamera.
                              Motores semelhantes.
                              Não precisas de 5 lugares, OK tens um A1, o exercício é fácil.
                              Qual preferias?

                              Se preferires até podes comparar com o Sport Turismo.
                              Panamera =

                              Comentário


                                No meu caso creio que a escolha seria o BMW X5-40d.
                                Razões:
                                - espaçoso
                                - boa performance
                                - sistema xdrive
                                - estética bem conseguida (embora seja assunto MUITO subjectivo)

                                Comentário


                                  Para mim pode ser um BMW 760 Li também.

                                  Comentário


                                    Ao dizerem para não nos preocuparmos com a manutenção, o combustível também estaria incluído?

                                    Só para saber se vou para os diesel ou gasolina...

                                    EDIT: Pelos vistos em 2008 já participei neste tópico e escolhi um 335i... Meh, acho que agora optaria por uma XF!
                                    Editado pela última vez por Fraga; 22 January 2013, 12:23. Razão: Alzheimer

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                      Para mim pode ser um BMW 760 Li também.

                                      Mais um para o clube.

                                      Comentário


                                        Para que queriam um 760LI

                                        Tão a pensar ser motoristas ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Para que queriam um 760LI

                                          Tão a pensar ser motoristas ?
                                          estou a pensar em espaço para a família, pois nao sou egoísta...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            estou a pensar em espaço para a família, pois nao sou egoísta...
                                            Eh lá ... são grandes os teus miudos Tou a brincar eheh


                                            Por acaso nao gosto de ver o serie 7 nem o S nas versões long wheel ... parece que ficam um bocado desproporcionais.

                                            Comentário


                                              Mas isto não era até 100.000€? Já falam em 760Li? lol

                                              Comentário


                                                Tenho umas duvidas, de acordo com o autor do tópico, todos os encargos relacionados com oficina não ficam a nosso cargo, então e o resto (seguro, IUC, combustível) ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                                                  Mas isto não era até 100.000€? Já falam em 760Li? lol
                                                  Usado, obviamente...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Eh lá ... são grandes os teus miudos Tou a brincar eheh


                                                    Por acaso nao gosto de ver o serie 7 nem o S nas versões long wheel ... parece que ficam um bocado desproporcionais.
                                                    A mim parecem-me bem...

                                                    Comentário


                                                      UPDATE:

                                                      1 - Além do carro até 100.000€, O IUC e Segro contra todos os riscos (Franquia 0) está incluído na oferta.

                                                      2 - Em caso de desgaste do carro ser-vos-ia oferecido um modelo novo exatamente igual, ou seja, ao escolherem este carro estão a comprometer-se para toda a vida (que podem ser + 50 anos a conduzir).

                                                      3 - O combustível ficaria a vosso cargo

                                                      4 - Tem de ser um carro novo, disponível no mercado onde vivem (se forem de Portugal é baseado no nosso PVP, caso contrário é baseado no PVP do vosso país).

                                                      4 - não se esqueçam que poderão vir a ter filhos e/ou necessidades específicas, pelo que escolherem um 2 lugares dá que pensar!


                                                      Boas Decisões
                                                      Editado pela última vez por Echos; 22 January 2013, 17:45.

                                                      Comentário


                                                        A título de exemplo vejam o preço do afamado 760LI: BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL


                                                        Vejam o preço dos carros aqui antes de tomarem as vossas decisões:


                                                        Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                          UPDATE:


                                                          4 - Tem de ser um carro novo, disponível no mercado onde vivem (se forem de Portugal é baseado no nosso PVP, caso contrário é baseado no PVP do vosso país).



                                                          Boas Decisões


                                                          Nesse caso troco o Range que aí coloquei por este:




                                                          Comentário


                                                            Sinceramente nao sei o que escolhia

                                                            Comentário


                                                              Neste caso o 206 está fora de opção...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X