Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a novidade 2009 que vos causa maior expectativa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Assim por alto estou em pulgas para saber novidades de um modelo que não será apresentado em 2009 e um segmento que ainda não li nada sobre tal, em conreto.

    Na primeira hipotese é o Alfa Romeo 169 e na segunda hipotese novidades neste segmento mas da marca Lancia.

    Comentário


      #92
      Outro que tenho curiosidade é o Alfa Romeo 149

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Só uma ressalva...o KA foi lançado hoje....não é em Fevereiro.
        Foi lançado hoje mas já aí anda, segundo alguns users daqui.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Outro que tenho curiosidade é o Alfa Romeo 149
          É opção para substituir o 120d ?

          Se sim deve ser com o 1.9mjet 190cv bi-turbo ou algo do genéro não ?

          Cumps

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            É opção para substituir o 120d ?

            Se sim deve ser com o 1.9mjet 190cv bi-turbo ou algo do genéro não ?

            Cumps


            Sim Clio


            A linha dos Alfa é muito agradável e se sair com esse motor e eu gostar do carro, então será um caso sério!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
              Sim Clio


              A linha dos Alfa é muito agradável e se sair com esse motor e eu gostar do carro, então será um caso sério!
              Epá não me chames de clio.

              Quando me inscrevi tinha acabado de ver um ClioIII que me parecia RS na AE e foi logo esse nick que pus Depois descobri que nem era o RS..

              Tou curioso em que carro vais escolher para substituir o 120d pois é o mais potente carro que conduzi e posso dizer que gostei

              Foi aquele que tens com 163cv.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Epá não me chames de clio.

                Quando me inscrevi tinha acabado de ver um ClioIII que me parecia RS na AE e foi logo esse nick que pus Depois descobri que nem era o RS..

                Tou curioso em que carro vais escolher para substituir o 120d pois é o mais potente carro que conduzi e posso dizer que gostei

                Foi aquele que tens com 163cv.

                Hoje vi os km do meu carro e ele está com uns simpáticos 208.990km


                Está a custar-me trocar de carro porque quem anda nele diz que parece ter 60000km


                Nem eu sei (ainda) por que carro vou trocar, mas o que tenho em mente é

                Audi A5
                BMW 320d coupé ou BMW X1
                Alfa Romeo 149
                Laguna CC


                Depois não descarto alguns tipo Mazda 3 e por aí, mas ainda ando a organizar ideias

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                  Hoje vi os km do meu carro e ele está com uns simpáticos 208.990km


                  Está a custar-me trocar de carro porque quem anda nele diz que parece ter 60000km


                  Nem eu sei (ainda) por que carro vou trocar, mas o que tenho em mente é

                  Audi A5
                  BMW 320d coupé ou BMW X1
                  Alfa Romeo 149
                  Laguna CC


                  Depois não descarto alguns tipo Mazda 3 e por aí, mas ainda ando a organizar ideias
                  Bom gosto. Só o X1 é que torço um pouco o nariz, até porque ainda não se sabe como vai ser.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Epá não me chames de clio.

                    Quando me inscrevi tinha acabado de ver um ClioIII que me parecia RS na AE e foi logo esse nick que pus Depois descobri que nem era o RS..

                    Tou curioso em que carro vais escolher para substituir o 120d pois é o mais potente carro que conduzi e posso dizer que gostei

                    Foi aquele que tens com 163cv.
                    Por acaso, sempre que vejo o teu nick name de relance leio qualquer coisa como "Clitóris"
                    Mas gosto das ruas intervenções

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                      Por acaso, sempre que vejo o teu nick name de relance leio qualquer coisa como "Clitóris"
                      Mas gosto das ruas intervenções
                      Epá isso seria plágio.

                      Já por aí anda um user que é o Clio_Thoris.

                      Além de que com o nick desses nunca ninguém me levaria a sério e pensavariam sempre que estava sempre a gozar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Foi lançado hoje mas já aí anda, segundo alguns users daqui.
                        Sim, uma coisa não impede a outra....nós tivemos que ter formação dos carros, os carros dos jornalistas circulam há algum tempo e fora isso existem os carros de serviço.

                        Comentário


                          Eu que este ano devo mudar de carro, estou com curiosidade em saber como vai ser o novo Astra, mas com algum receio no resultado final, porque pelo que vi a traseira e a consola, são um bocado feias..
                          Agora o Clio é que não me agrada nada o facelift... Se for para ficar idêntico ao irmão mais novo, o Twingo, como já vi em photoshops.......
                          Não acho nada benéfico para quem compra carro estas mudanças quando os modelos são relativamente recentes.
                          Mais rapidamente as linhas ficam desactualizadas.
                          Editado pela última vez por aalves; 13 January 2009, 16:01.

                          Comentário


                            Se olhares para o interior na foto-espia do no novo Astra e a foto do interior do seu irmão mais ”velho” (o Insígnia), repararás que existem muitas semelhanças estilísticas.
                            A menos que não gostes do interior do Insígnia. Aí, já é diferente, e não te posso ajudar com mais fotos.

                            Interior do Astra


                            Interior do Insígnia

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Sim, uma coisa não impede a outra....nós tivemos que ter formação dos carros, os carros dos jornalistas circulam há algum tempo e fora isso existem os carros de serviço.
                              Ok

                              Não sabia que isso era assim.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                Se olhares para o interior na foto-espia do no novo Astra e a foto do interior do seu irmão mais ”velho” (o Insígnia), repararás que existem muitas semelhanças estilísticas.
                                A menos que não gostes do interior do Insígnia. Aí, já é diferente, e não te posso ajudar com mais fotos.

                                Interior do Astra


                                Interior do Insígnia

                                Ainda não tinha visto o interior do Insignia. A primeira foto que meteste já tinha visto e não gostei. Mas na segunda a consola está mais refinada... Se for assim até é bonita..
                                Estou a pensar na hipótese de comprar um Astra, mas não sei se o melhor será esperar...

                                Comentário


                                  Tópico interessante mas esqueceste 3 modelos quanto a mim importantes.

                                  O Fiat Bravo 2.0 Multijet 165 cv [ provavelemente 175 ] a Diesel,

                                  O Fiat Bravo 1.8 Turbo 200 cv [ provavelmente 215 ] Gasolina,

                                  O Lancia Delta 1.8 Turbo 200 cv Gasolina.

                                  Estes nas versões mais potentes a gasolina e a eventual apresentação do Lancia Delta Integrale seriam meus pontos de interesse este ano.



                                  E claro o Alfa 149 que deve estrear uns motores muito interessantes a gasolina, e o 159 / Guilia
                                  Editado pela última vez por EduardoASG; 13 January 2009, 20:38.

                                  Comentário


                                    Alguém sabe mais ou menos quando começam a ser comercializados em Portugal os Astras? E se em termos de preço vai subir muito relativamente ao preço de agora.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por a.alves Ver Post
                                      Alguém sabe mais ou menos quando começam a ser comercializados em Portugal os Astras? E se em termos de preço vai subir muito relativamente ao preço de agora.
                                      O novo Opel Astra deve de começar a ser comercializado cá após um mês da sua apresentação em Setembro no Salão de Frankfurt.

                                      Comentário


                                        Boas

                                        Os eleitos seriam:

                                        Lagonda Concept (A)
                                        Alfa Romeu Brera (FC)
                                        Daihatsu Sirion (A)
                                        Jaguar XJ (AC)
                                        Lotus Evora (AC)
                                        Mini Cabrio (C)

                                        aparte: sagaris 2 que não se encontra na lista talvez por a TVR estar na cova...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por a.alves Ver Post
                                          Ainda não tinha visto o interior do Insignia. A primeira foto que meteste já tinha visto e não gostei. Mas na segunda a consola está mais refinada... Se for assim até é bonita..
                                          Estou a pensar na hipótese de comprar um Astra, mas não sei se o melhor será esperar...
                                          Se fosse a ti esperava pelo novo Astra que irá ter linhas muito bonitas (a fiar pelo Insígnia) e tecnologias mais contemporâneas.
                                          Irá ser apresentado no Salão de Frankfurt em Setembro e a sua comercialização terá início 2 meses depois, em Novembro.
                                          Mas no final de Agosto já devem sair na net as fotos e dados oficiais (antes de Frankfurt).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                            Se fosse a ti esperava pelo novo Astra que irá ter linhas muito bonitas (a fiar pelo Insígnia) e tecnologias mais contemporâneas.
                                            Irá ser apresentado no Salão de Frankfurt em Setembro e a sua comercialização terá início 2 meses depois, em Novembro.
                                            Mas no final de Agosto já devem sair na net as fotos e dados oficiais (antes de Frankfurt).
                                            Gostava de esperar. O problema é que não sei se o meu carro actual aguenta até lá, pois tem andado com problemas e o € em arranjos tem sido muito, para além do tempo sem carro. E para além disso não queria gastar mais do que 24/25 mil, ou seja, o valor do actual Astra. Não faço ideia se o valor do novo ira subir muito.
                                            Editado pela última vez por aalves; 16 January 2009, 21:38.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X