Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sucesso/insucesso para 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Já vi vários Polo dos novos nas ruas! Sucesso é previsível!

    (parece um carro lançado há 2/3 anos ao nível estético...mas que deve ser o melhor da classe é inegável!)
    Mas tem atenção que esses Polo 's não são vendas

    São viaturas de demonstração para fazer água na boca aos potenciais interessados... Futuramente devem ser vendidos como viaturas de serviço.

    Tenho um vizinho que já está de cabeça feita para comprar um, e o vendedor já lhe disse que entregas só a partir de Setembro.

    É inegável que vai ser um sucesso.

    Outro que se apresta para ser um estrondo é o X1. Pelo menos a julgar pelas reacções e principalmente intenções de compra.

    O Opel Astra, só se deverá contar com ele "a sério" para o ano. Vamos ver se a venda da Opel não lhes estraga os planos, já que há muita gente desconfiada do que poderá ser o futuro da marca (caso a vendam aos chinocas...).

    Dos que já cá estão, destaco:
    - o Megane. Previsível, se bem que surpreende a quantidade de 5p que se vêem a circular; pensei que fosse ser muito mais 3p e depois ST;
    - o Insignia. Tanto em Lisboa como no Porto vou-me cruzando com alguns. Se calhar só não se vêem mais devido aos prazos de entrega.

    Pela negativa, embora já esperasse (tal como mencionei na pág. 1 deste tópico)... o Exeo, que até hoje só vi um. Vamos lá ver se a ST muda qualquer coisita no panorama. Se bem que acho que os preços, pelo que tenho visto, a vão tramar.

    Comentário


      #62
      O Exeo não vai ser um sucesso.

      Estou a ver poucos a darem quase 40.000€ por um 4 portas 2.0 Tdi da Seat. Por esses valores...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
        O Exeo não vai ser um sucesso.

        Estou a ver poucos a darem quase 40.000€ por um 4 portas 2.0 Tdi da Seat. Por esses valores...
        Sim, mas isso porque em Portugal só se admite o equipamento "topo-de-gama" e o motor mais potente possível, pois é possível comprar um Exeo 2.0 TDI por bem menos que esse valor...

        E deve estar aí a chegar a versão de 120cv, ainda mais acessível.

        O principal problema do Exeo está mais do que identificado, e não é o preço.

        Comentário


          #64
          Não acredito no sucesso do 3008. Vamos ver se me engano, para mim, é mais um fenomeno tipo 1007....vende bem agora, mas depois as vendas estagnam rapidamente...veremos....acredito muito mais no 5008 do que neste.

          E eu que nunca mais tenho a C-MAX nova...? Nem C-MAX, nem Focus nem B-MAX....daqui a pouco só tenho Fiestas para vender...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Não acredito no sucesso do 3008. Vamos ver se me engano, para mim, é mais um fenomeno tipo 1007....vende bem agora, mas depois as vendas estagnam rapidamente...veremos....acredito muito mais no 5008 do que neste.

            E eu que nunca mais tenho a C-MAX nova...? Nem C-MAX, nem Focus nem B-MAX....daqui a pouco só tenho Fiestas para vender...
            A S-Max também deve estar a sair bem

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
              A S-Max também deve estar a sair bem
              Empresas, basicamente. O particular neste momento não esta a comprar carros deste valor...

              Mas sim, entrego normalmente duas todos os meses, este mes por acaso são 4, mas para o carro que é....ainda se vai vendendo bem...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Não acredito no sucesso do 3008. Vamos ver se me engano, para mim, é mais um fenomeno tipo 1007....vende bem agora, mas depois as vendas estagnam rapidamente...veremos....acredito muito mais no 5008 do que neste.

                E eu que nunca mais tenho a C-MAX nova...? Nem C-MAX, nem Focus nem B-MAX....daqui a pouco só tenho Fiestas para vender...

                Mas..., não estás a vender C-Max???
                Vejo tantas com matricula recente na estrada...
                Já agora, quando está previsto o lançamento da nova C-Max?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  Não acredito no sucesso do 3008. Vamos ver se me engano, para mim, é mais um fenomeno tipo 1007....vende bem agora, mas depois as vendas estagnam rapidamente...veremos....acredito muito mais no 5008 do que neste.

                  E eu que nunca mais tenho a C-MAX nova...? Nem C-MAX, nem Focus nem B-MAX....daqui a pouco só tenho Fiestas para vender...

                  a C-MAX e o Focus nao estao previstos so para 2010?

                  pelas imagens q vi a C-Max parece-se muito com a Mazda5 e nao sei se gosto muito do novo aspecto (preciso de ver mais imagens)

                  A Mondeo nao se vende bem? acho a carrinha mto bonita

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por tareias Ver Post
                    Mas..., não estás a vender C-Max???
                    Vejo tantas com matricula recente na estrada...
                    Já agora, quando está previsto o lançamento da nova C-Max?
                    Não, a C-MAX esta relativamente parada este ano....

                    A nova C-MAX deverá ser para o ano, mas ainda não há certezas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Não, a C-MAX esta relativamente parada este ano....

                      A nova C-MAX deverá ser para o ano, mas ainda não há certezas.
                      Será a crise ou o pessoal a guardar-se para o novo modelo?
                      Espero que a C-Max, versão 2010 venha com um design apelativo, e que a qualidade de montagem seja melhorada, pois vem ai um sério concorrente (Peugeot 5008).

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                        a C-MAX e o Focus nao estao previstos so para 2010?

                        pelas imagens q vi a C-Max parece-se muito com a Mazda5 e nao sei se gosto muito do novo aspecto (preciso de ver mais imagens)

                        A Mondeo nao se vende bem? acho a carrinha mto bonita




                        Hummmm, não sei não...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                          Mas tem atenção que esses Polo 's não são vendas

                          São viaturas de demonstração para fazer água na boca aos potenciais interessados... Futuramente devem ser vendidos como viaturas de serviço.

                          Tenho um vizinho que já está de cabeça feita para comprar um, e o vendedor já lhe disse que entregas só a partir de Setembro.

                          É inegável que vai ser um sucesso.

                          Outro que se apresta para ser um estrondo é o X1. Pelo menos a julgar pelas reacções e principalmente intenções de compra.

                          O Opel Astra, só se deverá contar com ele "a sério" para o ano. Vamos ver se a venda da Opel não lhes estraga os planos, já que há muita gente desconfiada do que poderá ser o futuro da marca (caso a vendam aos chinocas...).

                          Dos que já cá estão, destaco:
                          - o Megane. Previsível, se bem que surpreende a quantidade de 5p que se vêem a circular; pensei que fosse ser muito mais 3p e depois ST;
                          - o Insignia. Tanto em Lisboa como no Porto vou-me cruzando com alguns. Se calhar só não se vêem mais devido aos prazos de entrega.

                          Pela negativa, embora já esperasse (tal como mencionei na pág. 1 deste tópico)... o Exeo, que até hoje só vi um. Vamos lá ver se a ST muda qualquer coisita no panorama. Se bem que acho que os preços, pelo que tenho visto, a vão tramar.
                          Ah não sabia disso em relação ao Polo, sim tem razão!


                          Em relação ao Exeo, penso que a sensação forte de "dejá vu" mata-o por completo, Não nos podemos esquecer que o A4 da anterior geração foi um sucesso enorme em Portugal e de repente as pessoas vêem-no com outra grelha e vêem o novo A4...não sei se resulta!

                          Acho o Exeo um excelente produto, mas se a SEAT tivesse ido mais longe ao nível do design da carroçaria teria muito mais sucesso!




                          Como se está a portar o Superb? Acho-o um dos melhores negócios que se podem fazer! Por outro lado a faixa etária deve ser elevada e isso limita-lhe as vendas!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post




                            Hummmm, não sei não...
                            A versão final da nova Ford C-Max, vai com certeza ser um pouco diferente desse concept.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por tareias Ver Post
                              Será a crise ou o pessoal a guardar-se para o novo modelo?
                              Espero que a C-Max, versão 2010 venha com um design apelativo, e que a qualidade de montagem seja melhorada, pois vem ai um sério concorrente (Peugeot 5008).
                              Não, é a crise. A C-MAX custa 29 000 euros. Não se ouve falar de nada de modo a que as vendas abrandem por isso mesmo.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post




                                Hummmm, não sei não...
                                estar a comparar um concept com um modelo de produção não sei se é lá muito justo, mas mesmo assim preferia a Mazda 6...o Ford parece um "ovo", talvez na sua forma final seja melhor e mais apelativa.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post




                                  Hummmm, não sei não...

                                  esse é o concept iosis max , apesar da Ford cada vez estar mais arrojada no design não acredito que saia assim para produção

                                  eu estava-me a referir a umas imagens q vi ha uns meses numa revista da especialidade q adiantava o aspecto final, e das duas uma ou o artista da revista era muito mau ou o carro vai ficar parecidissimo (principalmente de perfil) com a mazda

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Não, é a crise. A C-MAX custa 29 000 euros. Não se ouve falar de nada de modo a que as vendas abrandem por isso mesmo.
                                    Aumentaram bastante, a minha Titanium 1.6 109 cv, custou-me em Abril de 2008, 24.500 €, com preço de tabela de 28.000 €

                                    Comentário


                                      #78
                                      Oh pessoal, não acham que já chega de OFF-TOPIC?...

                                      Há por aí muito sítio por onde falar da Ford...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X