Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado...NUNCA!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    epa... se formos a pensar nisso...o twingo ke vendi ia com capas nos bancos pa disfarçar as nodoas e gastei muito "febreze spray" antes de o entregar no stand...
    quanto a nossa Xavala...depende dos kilometros ke ja levam...algumas "andaram so pela cidade" ha outras ke era sempre em AE e teem muitos kilometros mas quando lhes abrimos as pernas e "ouvimos" o nosso nome a ressoar la de dentro...mmm...ke se f***!

    Comentário


      Originalmente Colocado por bobi Ver Post
      epa... se formos a pensar nisso...o twingo ke vendi ia com capas nos bancos pa disfarçar as nodoas e gastei muito "febreze spray" antes de o entregar no stand...
      quanto a nossa Xavala...depende dos kilometros ke ja levam...algumas "andaram so pela cidade" ha outras ke era sempre em AE e teem muitos kilometros mas quando lhes abrimos as pernas e "ouvimos" o nosso nome a ressoar la de dentro...mmm...ke se f***!
      DEMASIADA INFORMAÇÃO!!!! (Falou o Moralista)

      (private joke)

      Comentário


        Ahahahahhahahahah saudaçoes Under (wear) takerianas to my beloved friend Jarod!

        Comentário


          Olhem que no fundo no fundo, o user que iniciou o tópico tem alguma razão... o ano passado dei uma limpeza mais profunda ao carro (na altura com 13 anos e tal de fiel servico) e como os bancos estavam com algumas nódoas deu-me na telha tirar os bancos fora e lava-los em profundidade. Só de pensar no esterco que saiu dali

          E o carro era meu. Olha se fosse de outro gajo.

          Comentário


            Vocês não vão para hoteis, pois não?

            Comentário


              o pessoal tá todo a tentar justificar porque comprou usado, deixem-se disso. eu no meu caso só comprei usado porque não tinha possiblidades de comprar novo, assim que as tive.......vieram logo, novinhos e tanto um como outro vi tirarem-lhe os plasticos .
              vêm com essa conversa das quecas, porquê?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                o pessoal tá todo a tentar justificar porque comprou usado, deixem-se disso. eu no meu caso só comprei usado porque não tinha possiblidades de comprar novo, assim que as tive.......vieram logo, novinhos e tanto um como outro vi tirarem-lhe os plasticos .
                vêm com essa conversa das quecas, porquê?
                Excelente. É isso!

                Quem pouco dinheiro tem não deve comprar "novo" e um carro inferior, se com o mesmo dinheiro encontra um usado em bom estado, em muitos casos um carro melhor.

                Isso faz-me lembrar um certo movimento que por aí abunda contra os chamados "2/5"...

                Comentário


                  epaa, quando se compra um carro usado a 1ª coisa a fazer (sem ser passar pó nome) é uma descontaminação completa! lolol

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X