Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 1.6i Exclusive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
    não querendo ser ma lingua até porque tenho um a6 2.0tdi, mas é espantoso como as vezes se fala em carros mais leves e pequenos com motores de 1.4 ou mesmo 1.6 e dizem mal do carro como tudo, agora por ser audi, ja é um motor bom etc etc

    eu, mas atenção sou eu, preferia escolher outro carro, não é que o a4 seja mau, longe disso, mas a4 com 1.6, não me convence nada
    Eu nuna falei mal dos carros a gasolina de baixa celindrada, aliás mora um c4 1.4i de 90 cv´s em casa dos meus pais, e eu sempre gostei de conduzir o carro, e é um carro que se for sozinho em AE vou aos 175 km/h sem muito esforço

    Comentário


      #32
      Eu também não disse que era uma bomba. Aliás aí atrás disse que não era nenhum GTI, e disse também que depende da utilização que se lhe vai dar ...

      Comentário


        #33
        Pela descrição do pack Exclusive e pelas fotos, o carro tem tudo menos o referido pack.

        Comentário


          #34
          Já reparei, tem as insenerações em carbono
          Editado pela última vez por Pjay; 04 January 2009, 21:20.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
            Já reparei, tem as insenerações em carbono
            O carro foi incinerado?

            Se é para fazer AE's a 120kmh sem preocupações chega, mas nunca irá ter a pujança do 1.9 tdi... ou do 1.8T

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
              Já reparei, tem as insenerações em carbono
              Carbono?! Parece-me aluminio ou um material plástico qualquer...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Carbono?! Parece-me aluminio ou um material plástico qualquer...
                Aluminio.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  O carro foi incinerado?

                  Se é para fazer AE's a 120kmh sem preocupações chega, mas nunca irá ter a pujança do 1.9 tdi... ou do 1.8T
                  Os 100 cv devem dar para andar a mais que 120 km/h.


                  Acho que é um negocio muito interessante face aos tdi, o motor é mais modesto claro mas chega para um condutor normal.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                    Os 100 cv devem dar para andar a mais que 120 km/h.


                    Acho que é um negocio muito interessante face aos tdi, o motor é mais modesto claro mas chega para um condutor normal.
                    120kmh é maneira de dizer.

                    Mas não carro para grandes recuperações ou acelerações

                    Comentário


                      #40
                      Havia 1 A4 1.6 de 95 na família, nunca ouvi grandes críticas ao andamento, mas sp ouvi q era 1 valente bêbado...

                      Foi embora em 2007 por 6000 e tal €€€ (já falei disso aqui no fórum), portanto, houve algum "maluco" q fez esse investimento, mesmo estando o carro bem estimado e ñ tivesse sequer 100mil kms...

                      C/este exemplo, comprar esse por 9000mil € (quem sabe ainda negociáveis) ñ é mau negócio...

                      Comentário


                        #41
                        Esse carro têm um bom motor, quanto a ser lento, é uma facto que não é para andar a fazer "picansos", mas para uma condução normal chega perfeitamente.

                        Mas como sabes aqui o pessoal desde que não seja um diesel com um minimo de 140 cv, não vale nada.
                        Já se esqueceram que alguns anos atras quando os motores 1.6 tinha inicialmente 75, depois 90cv, eram considerados umas grandes "bombas", agora com 102 é lento e não anda.

                        Enfim.....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                          Esse carro têm um bom motor, quanto a ser lento, é uma facto que não é para andar a fazer "picansos", mas para uma condução normal chega perfeitamente.

                          Mas como sabes aqui o pessoal desde que não seja um diesel com um minimo de 140 cv, não vale nada.
                          Já se esqueceram que alguns anos atras quando os motores 1.6 tinha inicialmente 75, depois 90cv, eram considerados umas grandes "bombas", agora com 102 é lento e não anda.

                          Enfim.....
                          Concordo com estas afirmações.

                          Esse bloco 1.6 não é o que anda nos GOLFs? È certo que o A4 é mais pesado, mas depende para o que se quer e quem o vai conduzir. E onde (prás nacionais e AEs a rolar chega e sobra, mesmo com AC e cheio)

                          Quanto ao consumo: no mesmo site onde está esse carro à venda, fiz uma pesquisa por A4tdi de 2002 e o mais barato q me saiu era de 15.500eur. Se esse é de 9.000eur...são 6.500eur de gota...tudo bem que não é o mesmo carro, mas 6.500 pra quem compra um carro de 9.000 'é mta fruta' digo eu.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                            Esse carro têm um bom motor, quanto a ser lento, é uma facto que não é para andar a fazer "picansos", mas para uma condução normal chega perfeitamente.

                            Mas como sabes aqui o pessoal desde que não seja um diesel com um minimo de 140 cv, não vale nada.
                            Já se esqueceram que alguns anos atras quando os motores 1.6 tinha inicialmente 75, depois 90cv, eram considerados umas grandes "bombas", agora com 102 é lento e não anda.

                            Enfim.....
                            Concordo.

                            Qd o saiu o tdi de 90 cv em 95 no A4...aquilo é que era!
                            O 525tds era um foguete!

                            Agora carros com a mesma potencia já não andam!

                            102 cvs chegam pra andar normalmente, pra ter uma condução normal, dentro dos limites. Por mim não era esse o obice.

                            Por um lado os carros nunca tem potência suficiente, por outro qd há um acidente, critica se que o ppl nao cumpre as regras.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por tobs Ver Post

                              Quanto ao consumo: no mesmo site onde está esse carro à venda, fiz uma pesquisa por A4tdi de 2002 e o mais barato q me saiu era de 15.500eur. Se esse é de 9.000eur...são 6.500eur de gota...tudo bem que não é o mesmo carro, mas 6.500 pra quem compra um carro de 9.000 'é mta fruta' digo eu.

                              Concordo. Esse exemplar parece ser à partida uma boa compra.
                              Mas tendo 90000kms, convém que venha já com a revisão feita, visto ser nessa kilometragem que a correia de distribuição é mudada, e aí a conta não é nada simpática ...

                              Comentário


                                #45
                                o motor é mais do que suficiente com certeza... e se estão a procura de um carro a gasolina é porque, com certeza, já fizeram as contas e sabem que não compensa comprar a gasóleo e que pelo mesmo dinheiro preferem ter um carro mais recente a gasolina do que um mais velho a diesel. mas o estigma do diesel não sai da cabeça de muita gente.
                                eu tenho uma 307 sw com o motor 1.6i que tem 110 cv e segundo muita gente é uma arrastadeira, devia ter comprado diesel etc. e tal. são manias... (muitas são 1.4 hdi com 70 cv... ). para a utilização que eu faço do carro este motor está muito bem (relação preço na compra / consumos / custo de manutenção / km percorridos).
                                mas nada como dar uma volta no carro e ver se gostam ou não. Para o carro que é, o preço é muito bom! é fazer um check up na marca para ter a certeza do estado/batidas etc.

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas,


                                  Se o carro estiver em bom estado como parece aliás pelas fotos, é um óptimo negócio!

                                  Quanto às prestações, não tenhas receios que o motor serve bem para a carroçaria. Como não pretendes o carro para corridas, esse motor é até uma boa opção. Ainda a respeito do mesmo tenho um Beetle na familia com esse motor e o carro anda muito bem, com muita força (caixa relativamente curta). Quanto aos consumos, são um pouco altos mas com atenção ao acelerador até se conseguem boas médias! Fiabilidade excelente!

                                  Aqui neste fórum qualquer carro com menos de 150/200 cv's é submotorizado por isso seria dificil conseguires boas opiniões sobre o motor desse Audi...

                                  Cumpts,
                                  JC_STILO

                                  Comentário


                                    #47
                                    o a3 5p com esse motor aqui de casa faz 8l


                                    ..em relação ao carro, parece-me que compensa bastante face aos diesel .. se bem que nao seja dificil encontrar um a diesel, mais caro obviamente, com menos de 100000km no quadrante

                                    parece-me uma boa compra, essa quilometragem e razoavel


                                    ..quem costuma andar no 1.8T e a BT

                                    Comentário


                                      #48
                                      Muito boa opção.

                                      Conheço 2 pessoas que tiveram esse motor no A4 e não se queixam.

                                      Uma delas ainda tem no modelo igual ao que está à venda e é a carrinha.
                                      O outro até já era o modelo com o restyling (era de 2005) e tinha o mesmo motor - 102cv, que chegavam bem para as encomendas.

                                      Sei de colegas que chegaram a fazer viagens no modelo de 2005, e estavam ansiosos por chegar ao destino e sair do carro, pois o condutor era uma granda maluco e era sempre a abrir, de 180km/h para cima (carro com 4 pessoas).

                                      Não terá a pujança do tdi da moda, mas dá perfeitamente para chegar do ponto A ao ponto B, como qualquer outro carro o fará. Se a diferença total na realização do percurso for desfavorável ao A4 1.6 em 5 ou 10 minutos, isso é um problema! Bem vistas as coisas ires a 140 ou a 180, quando chegas ao destino a diferença temporal não é assim tão grande.

                                      Volto a afirmar, muito bom negócio, e se for estimado tem carro para durar.

                                      Eu próprio há pouco tempo vi uma carrinha A4 1.6 de 2005 (restyling) à venda, acho eu, por pouco mais de 13.000€, a qual deixou-me a pensar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Só me parece que tá um pouco barato tendo em conta os outros que lá tão.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Obrigado pelos esclarecimentos, já conto com algumas coisas sobre o carro.
                                          Iremos ve-lo provalvelmente este fds. Depois conto-vos algumas novidades.
                                          Só mais uma pergunta, dentro deste preço(máx. 9500€) quais serão as opcções?
                                          Precisamos de um carro espaçoso, confortável, económico e fiável.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                            Só me parece que tá um pouco barato tendo em conta os outros que lá tão.
                                            Sim, eu também acho, mas não á nada como ver e experimentar ao vivo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Bom preço para esse carro, deve ser bom para GPL.

                                              m abraço, by Filas

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                                                Bom preço para esse carro, deve ser bom para GPL.

                                                m abraço, by Filas
                                                GPL nã. Pode compensar, mas não é lá muito prático.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                  Carbono?! Parece-me aluminio ou um material plástico qualquer...
                                                  lol esqueçam a minha estupidez XD

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já conduzi o A3 com esse motor, e não é assim tão lento como o dizem. O carro despachava-se relativamente bem. A viagem que fiz, foram cerca de 200 km em AE, e os consumos ficaram-se pelos 7L/100, a velocidades a rondar os 120km\h sempre com o AC ligado, o que não acho exagerado, nem nada de bêbado como aí dizem. Em plano o carro atinge os 180km\h com alguma facilidade, mas aí os consumos disparam...(como em qualquer um...).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A Audi que mostras-te ai tem para aí o pack sport

                                                      pelo menos parece

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                                                        A Audi que mostras-te ai tem para aí o pack sport

                                                        pelo menos parece
                                                        Não, aquele é a versão base, sem packs.

                                                        O pack Sport tem um volante diferente, bancos diferentes, jantes diferentes de 16" (o da foto tem 15" - base), suspensão uns milimetros mais baixa, ...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Não, aquele é a versão base, sem packs.

                                                          O pack Sport tem um volante diferente, bancos diferentes, jantes diferentes de 16" (o da foto tem 15" - base), suspensão uns milimetros mais baixa, ...
                                                          Isso é mau? ser a versao base?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Elegance Ver Post
                                                            Isso é mau? ser a versao base?
                                                            Não, o essencial está lá, como controlo de tracção, esp, ac auto bizone, etc ...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                              Não, o essencial está lá, como controlo de tracção, esp, ac auto bizone, etc ...
                                                              Boa, cool

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X