Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Oficial - Cadillac SRX 2010
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por estebes Ver PostÉ com propostas destas que os 3 grandes de Detroit estão como estão!Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostIsto é esquisito.
Mas eles não se livram dos SUV's?
Ou será que este tem propostas (motorizações) interessantes do ponto de vista ambiental?
É óbvio que ainda assistiremos por parte de todos os construtores lançamentos de modelos que se poderão considerar desadequados nos tempos que correm.
Um automóvel demora à volta de 3 anos a ser desenvolvido e não se poderia cancelar de um momento para o outro todos os lançamentos previstos para 2009
Ainda assim este novo SRX é um modelo mais compacto que o seu antecessor, partilhando a plataforma com o futuro Saab 9-4X. Perde igualmente a 3ª fila de bancos. Sendo mais pequeno (quase 40cm) acredito que também seja mais leve, e com os novos motores v6 turbo já vistos na saab e opel, sempre se consegue uma melhoria em consumos/emissões relativamente ao v8 do antecessor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vectromania Ver PostUma grande aposta sem duvida...Os motores são os correctos para o inicio da comercialização o 2.8 V6 300cv e o 3.0 V6 260 parecem ser boas escolhas! Mais tarde leva o 2.9 a diesel com 250cv fica logo a ser uma boa proposta para os europeus! Isto vai vender!
/MODO IRONICO OFF
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vectromania Ver PostUma grande aposta sem duvida...Os motores são os correctos para o inicio da comercialização o 2.8 V6 300cv e o 3.0 V6 260 parecem ser boas escolhas! Mais tarde leva o 2.9 a diesel com 250cv fica logo a ser uma boa proposta para os europeus! Isto vai vender!
Achas mesmo que motores a gasolina de 300cv e com 3000cc respondem ao que os consumidores pedem hoje em dia?
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostNão nos esqueçamos que a crise bateu forte nos EUA há menos de um ano.
É óbvio que ainda assistiremos por parte de todos os construtores lançamentos de modelos que se poderão considerar desadequados nos tempos que correm.
Um automóvel demora à volta de 3 anos a ser desenvolvido e não se poderia cancelar de um momento para o outro todos os lançamentos previstos para 2009
Ainda assim este novo SRX é um modelo mais compacto que o seu antecessor, partilhando a plataforma com o futuro Saab 9-4X. Perde igualmente a 3ª fila de bancos. Sendo mais pequeno (quase 40cm) acredito que também seja mais leve, e com os novos motores v6 turbo já vistos na saab e opel, sempre se consegue uma melhoria em consumos/emissões relativamente ao v8 do antecessor
Este SRX, por muito melhor que seja comparativamente ao anterior, não e´solução, nem para la´caminha.
O desenvolvimento de um automóvel demora o seu tempo mas pergunto: não seria possível pegar em modelos actuais e com algumas modificações implementar motores mais ecológicos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostCerto, mas é de carácter urgente a concepção de algo mais alternativo.
Este SRX, por muito melhor que seja comparativamente ao anterior, não e´solução, nem para la´caminha.
O desenvolvimento de um automóvel demora o seu tempo mas pergunto: não seria possível pegar em modelos actuais e com algumas modificações implementar motores mais ecológicos?
temos que ver que não é de um momento para o outro que resolve esse problema que é o automóvel.
há que investir em novas soluções e há que garantir o retorno desse investimento.
Mesmo o Prius, nos EUA, tem tido um mau bocado no ultimo trimestre.
Vendas a baixar quase para metade...
Não é pelo simples facto de se ter um produto "milagroso" que se espera que o mercado adira.
Além disso, este SRX tem pouco impacto no mercado.
Estaria mais interessado em ver progressos em modelos como a F-150 e a Silverado que são os veiculos mais vendidos nos EUA. Se se trocasse os v8 por v6 turbo de injecção directa como está a acontecer com outros modelos, e ao mesmo tempo houvesse uma dieta de 10% ou algo aproximado, o impacto seria enorme no binómio consumos/emissões. E se a febre por E85 continuar, os resultados seriam ainda mais expressivos
Este SRX é apenas uma nota de rodapé!
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Poste onde estão esses motores?
temos que ver que não é de um momento para o outro que resolve esse problema que é o automóvel.
há que investir em novas soluções e há que garantir o retorno desse investimento.
Mesmo o Prius, nos EUA, tem tido um mau bocado no ultimo trimestre.
Vendas a baixar quase para metade...
Não é pelo simples facto de se ter um produto "milagroso" que se espera que o mercado adira.
Além disso, este SRX tem pouco impacto no mercado.
Estaria mais interessado em ver progressos em modelos como a F-150 e a Silverado que são os veiculos mais vendidos nos EUA. Se se trocasse os v8 por v6 turbo de injecção directa como está a acontecer com outros modelos, e ao mesmo tempo houvesse uma dieta de 10% ou algo aproximado, o impacto seria enorme no binómio consumos/emissões. E se a febre por E85 continuar, os resultados seriam ainda mais expressivos
Este SRX é apenas uma nota de rodapé!
Sei perfeitamente que não é da noite para o dia que se faz um automóvel, mas se têm projectos que foram concebidos antes da crise e agora estão a lançá-los não me parece a atitude correcta.
Vamos procurar novos caminhos.
Vamos abandonar projectos destes porque não levam a lado nenhum.
O caso das trucks é péssimo.
A troca de motores V8 por V6 de injecção directa + TURBO é um começo, mas talvez seja melhor redefinir o conceito truck.
Por aqui se vê que eles andaram anos à sombra da bananeira.
Comentário
-
Da passagem do antigo 3.6V8 e o 4.8 V8 para estes 2.8V6 e 3.0V6 penso que é muito marcante esta troca! Queriam um carro deste tamanho tratando-se ainda por mais de um Cadillac tivesse um 2.0 a diesel não?! Sim vai ter o 2.9 V6 CDTI 250cv apresentado no Cadillac Proton Concept! A Bmw não tem um motor 3.0si e um 4.8i? e tambem tem o 3.0d não vejo porque a Cadillac não há de ter, até porque é muito mais senhora no fabrico de motores a gasolina do que qualquer outra marca!
Comentário
-
sou só eu a achar que, com os motores certos para a Europa (como quem diz Diesel) a Cadillac poderia ser um verdadeiro caso de 'sucesso americano' na Europa?
a mim parece-me que os ingredientes estão lá quase todos.
o necessário factor distinção e exclusividade e uma boa dose de extravagância e novidade.
para rivalizar a sério com BMW, Lexus, Merc. e Audi
ld
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEu gosto bastante.. era um SUV que ponderava comprar, mas quase de certeza que escolhia o INFINITI. xD
O modelo não está nada mal.
É um primeiro passo para os americanos, optarem por motores mais pequenos e menos poluentes e consumidores.
As mentalidades não se mudam da noite para o dia.
A crise dos 3 grandes de Detriot foi um tratamento de choque, que vai trazer resultados mais rapidamente do que se espera.
Equaciona-se a possibilidade do diesel 2.9 de 250cv e 550Nm também vir a ser comercializado nos EUA.
São os sinais dos novos tempos.
Comentário
-
Está muito bom.
É interessante que criticam os motores porque não servem, mas um BMW 3.0 306cv já serve, um Mercedes 3.5 306cv também. Um Audi 3.0 290cv igual. E quem diz estes diz outros motores.
Só por estar num carro americano e ter potência cai o mundo. Mas um Audi Q7 6.0 TDI 500cv é aplaudido. Um 6.2 AMG 520cv também. É engraçado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostEstá muito bom.
É interessante que criticam os motores porque não servem, mas um BMW 3.0 306cv já serve, um Mercedes 3.5 306cv também. Um Audi 3.0 290cv igual. E quem diz estes diz outros motores.
Só por estar num carro americano e ter potência cai o mundo. Mas um Audi Q7 6.0 TDI 500cv é aplaudido. Um 6.2 AMG 520cv também. É engraçado.
Vamos lá compreender esta gente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostSe for um M3 ou M5 são maquinas fenomenais mas se um carro americano já são banheiras gastadoras de gasolina
Vamos lá compreender esta gente
É que até estamos a falar de um 2.8l com 300cv e 400NM ás 1.800rpm.
São 107cv/l. E o motor até é Europeu. É Saab.
É o velho mito. Os Americanos não sabem fazer carros potentes e com pouca cilindrada e não curvam bem. Fora outras coisas.
Comentário
-
Quanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.
BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.
Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostQuanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.
BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.
Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostQuanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.
BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.
Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.
Pena não existiram cá mais.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário