Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 2.0 TDI 170 cv disponível em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
    Desculpem relembrar, não tem DSG nem outra das coisas que mais conta um escape de cada lado, não comprem pf .
    Bolas pah! Já me tinha passado a "mania" da DSG e estava quase convencido...e agora vens dizer que não tem um escape de cada lado à la 3.0 TDI! Assim já não quero.

    PS: Não leves a mal aquela (inicial) da DSG, é que de facto gosto mesmo muito desta caixa. Em todos os modelos em que a experimentei...gostei
    PS2: Parabéns pelo teu db (que hoje li pela primeira vez) de um carro de..."babar"

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por miguel queiroz Ver Post
      Foi por estas e outras razões que me levaram a optar pelo 335d em vez do A5 3.0TDI, a politica da bmw de descontos e de packs de equipamento é bem melhor que a da Audi. Em Julho um 335d ficava bem mais barato que um A5 com equipamento semelhante. O preço base do Bmw é bem mais elevado e o desconto da bmw fica pertinho dos 10%, ao contrário da Audi que se ficava por 6%...quase pff!
      A paixão do A5 resumia-se à estética exterior e interior e ao melhor conforto, de resto venha o bmw.
      pois ontem fui ver o 320coupe, só por ver, porque não devo trocar de carro ainda, e só de la ir, sem grandes coisas deram logo 7% de desconto, bem falado acredito que façam a volta de 10

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X