Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por claudiuh Ver Post
    Boas, eu tenho um peugeot 208 active 1.2 vti 82cv 5p de 2015. Alguém que tenha o mesmo consegue dar-me uma noção dos consumos? Só tenho andado com ele ao fim de semana ultimamente. Fiz reset aos consumos e ando com médias de 8/100. Não me parece normal. O que é que acham? Thanks

    Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
    O 208 da minha mãe faz 6.5 com ela e 7.0 comigo
    Certamente terás um pé pesado, ou então a condução tem muito pára-arranca.

    Comentário


      Thank pelas respostas, tentei controlar mais a condução e fiz média de 7. Vamos ver se continua assim e consigo baixar mais

      Comentário


        Olá pessoal. Estou a pensar comprar um 208 1.2 VTi mas não conheço o carro nem o motor. Fui ver o carro e gostei bastante, achei muito interessante.

        Aqui está a unidade que de momento mais me agrada no mercado de usados:

        https://www.standvirtual.com/P9161349

        PS: O livro de revisões marcava a 1ª revisão aos 10 mil km, mas foi rasurado e está registado 30 mil. Não me parece aldrabice nos kms do carro, mas sim terem rasurado de forma a alegar que vendem o carro já com a revisão feita.

        Qual é a vossa opinião? Alguém com este motor? Obrigado!

        Comentário


          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
          Olá pessoal. Estou a pensar comprar um 208 1.2 VTi mas não conheço o carro nem o motor. Fui ver o carro e gostei bastante, achei muito interessante.

          Aqui está a unidade que de momento mais me agrada no mercado de usados:

          https://www.standvirtual.com/P9161349

          PS: O livro de revisões marcava a 1ª revisão aos 10 mil km, mas foi rasurado e está registado 30 mil. Não me parece aldrabice nos kms do carro, mas sim terem rasurado de forma a alegar que vendem o carro já com a revisão feita.

          Qual é a vossa opinião? Alguém com este motor? Obrigado!
          Pelo preço certo é um bom carro e para mim o preço certo é 500€ a 700€ abaixo desse valor!Já andei num 208 de um familiar com esse motor e não sendo um motor despachado cumpre perfeitamente,mas espera gastar mais 0.5 a 1L/100km em relação aos mais recentes 1.0 (Ford e VW). Também notas que é um 3 cilindros, e até da primeira vez que o conduzi pensei que era um Diesel devido ao matraquear próprio que ele tem. Quanto ao carro, era confortável mas achei o tablier muito fraquito a nivel de qualidade, com plásticos muito duros, mais ao nível de carros classe A. Dito isto, teria dúvidas entre um 208 e um Up dos novos com o 1.0 75cv, e só optaria pelo 208 se o espaço extra fosse mesmo necessário.

          Comentário


            Obrigado! Caso seja para avançar, eu apresento aqui o carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
              Pelo preço certo é um bom carro e para mim o preço certo é 500€ a 700€ abaixo desse valor!Já andei num 208 de um familiar com esse motor e não sendo um motor despachado cumpre perfeitamente,mas espera gastar mais 0.5 a 1L/100km em relação aos mais recentes 1.0 (Ford e VW). Também notas que é um 3 cilindros, e até da primeira vez que o conduzi pensei que era um Diesel devido ao matraquear próprio que ele tem. Quanto ao carro, era confortável mas achei o tablier muito fraquito a nivel de qualidade, com plásticos muito duros, mais ao nível de carros classe A. Dito isto, teria dúvidas entre um 208 e um Up dos novos com o 1.0 75cv, e só optaria pelo 208 se o espaço extra fosse mesmo necessário.


              Comparar um 208, modelo que luta entre os melhores dentro do seu segmento com um modelo de um segmento abaixo, bastante inferior , não é justo.

              Comentário


                Ajuda

                Bom dia a todos
                Preciso da vossa (proprietários de Peg 208) ajuda:
                Sou proprietário de um 208 de Maio de 2016 sem problemas até ao dia 6 de Fevereiro...nesse dia a minha mulher, que é a condutora do veiculo, teve um acidente, bateu na traseira de um Ibiza. Ia a pouca velocidade e distancia razoável do veiculo da frente, quando este parou ela carregou no pedal de travagem e não teve resposta indo batendo neste...por sorte, a velocidade era reduzida e foram so estragos materiais...
                A minha duvida dia respeito a não resposta do carro, já que confio totalmente na descrição dela. O carro não travou, não derrapou (nem o ABS foi accionado). A estrada estava seca e não vi marcar de oleo quer no local quer nos pneus...
                Alguma ideia o que poderá ter provocado isto? Existe algum report conhecido sobre situação similar?

                Em relação ao carro, nunca tivemos nenhum problema até então, tem unicamente 5.000 Km, tudo impecável...o carro nem 1 ano tem....
                A reparação vai ser cara uma vez que terá que levar peças de origem (ainda está na garantia) e existe muita coisa para trocar, apesar, como disse, o embate ter sido a pequena velocidade...

                Desde já obrigado e desculpem a longa descrição..

                Comentário


                  E agora, já trava? Ou voltou a acontecer ficar momentaneamente sem travões?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                    Bom dia a todos
                    Preciso da vossa (proprietários de Peg 208) ajuda:
                    Sou proprietário de um 208 de Maio de 2016 sem problemas até ao dia 6 de Fevereiro...nesse dia a minha mulher, que é a condutora do veiculo, teve um acidente, bateu na traseira de um Ibiza. Ia a pouca velocidade e distancia razoável do veiculo da frente, quando este parou ela carregou no pedal de travagem e não teve resposta indo batendo neste...por sorte, a velocidade era reduzida e foram so estragos materiais...
                    A minha duvida dia respeito a não resposta do carro, já que confio totalmente na descrição dela. O carro não travou, não derrapou (nem o ABS foi accionado). A estrada estava seca e não vi marcar de oleo quer no local quer nos pneus...
                    Alguma ideia o que poderá ter provocado isto? Existe algum report conhecido sobre situação similar?

                    Em relação ao carro, nunca tivemos nenhum problema até então, tem unicamente 5.000 Km, tudo impecável...o carro nem 1 ano tem....
                    A reparação vai ser cara uma vez que terá que levar peças de origem (ainda está na garantia) e existe muita coisa para trocar, apesar, como disse, o embate ter sido a pequena velocidade...

                    Desde já obrigado e desculpem a longa descrição..
                    A confirmar-se esse comportamento é MUITO GRAVE e deveria a marca fazer uma inspeção geral ao teu carro. É que as consequências de um carro sem travões são demasiado sérias. Em última instância exigir outro carro. Não se brinca com uma coisa dessas.

                    Já para não falar das consequências em termos de imagem. Já imaginaram uma notícia "Peugeot 208 não trava"? Exige explicações cabais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                      E agora, já trava? Ou voltou a acontecer ficar momentaneamente sem travões?
                      Agora está na oficina, mas travou a seguir para colocar no reboque, retirar, colocar na berma...etc.

                      Comentário


                        Quem anda na estrada diariamente sabe que existem alguns "truques" que dificultam a travagem, como por exemplo o carregar no pedal de embraiagem antes do travão, por vezes (em plano um pouco inclinado) faz o carro "acelerar" mais, também pode ter "apanhado" óleo antes do local, antes da ultima utilização dos travões e o embate (não no local)....
                        Em fim, nós colocamos todas as possibilidades....nunca nos aconteceu isto...ela tem muitos anos de condução diária e apesar de não ter estado presente, como disse, confio totalmente no descrito. O embate foi tão pequeno que a minha filha (que ia na cadeira do banco traseiro) até pesou que tinha feito um travagem brusca, em vez de ter batido...
                        Na oficina, para alem da reparação, vão fazer uma avaliação do ABS e sistema de travagem, mas pessoalmente este não é o meu ramo e por isso ficamos na incerteza...
                        Editado pela última vez por NPereira; 10 February 2017, 12:04.

                        Comentário


                          Pessoal em percursos curtos(5-15km) e piso irregular (sempre com subidas e descidas) qual é que será o consumo médio de um Peugeot 1.2 82cv?

                          Uma media diária de uns 40KM's.

                          Comentário


                            Boas pessoal,

                            o que acham do motor 1.5 100cv a diesel que está no peugeot 208 termos gerais e de fiabilidade?

                            obrigado

                            Comentário


                              A minha namorada tem um 1.2 Puretech com quase 2 anos e em 1ª e 2ª se acelerarmos um pouco mais há uns barulhos fortes como se a mudança não estivesse bem metida ou assim (parece metal a bater com metal)... alguém sabe o que se passa?

                              Comentário


                                Parece que houve planos para uma versão cabrio, infelizmente só foi feito um.
                                fb_img23.jpgfb_img26.jpgfb_img27.jpg

                                Saudades destes pequenos cabrios, aliás de cabrios compactos! Resta algum?

                                Comentário


                                  O regresso às capotas de lona. Poderia ter tido sucesso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Parece que houve planos para uma versão cabrio, infelizmente só foi feito um.
                                    fb_img23.jpgfb_img26.jpgfb_img27.jpg

                                    Saudades destes pequenos cabrios, aliás de cabrios compactos! Resta algum?
                                    O Mini e o Mazda MX-5? Não me lembro de mais nenhum, mesmo do segmento acima (há o Audi A3 mas de compacto não tem nada).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post

                                      O Mini e o Mazda MX-5? Não me lembro de mais nenhum, mesmo do segmento acima (há o Audi A3 mas de compacto não tem nada).
                                      Digamos que será então apenas o Mini vá, o A3 é também um compacto familiar mas já não tem a versão cabrio, nem o Serie 2.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                        Digamos que será então apenas o Mini vá, o A3 é também um compacto familiar mas já não tem a versão cabrio, nem o Serie 2.
                                        É verdade, estava a confundir com a geração anterior que mesmo assim já era bem comprida. Nesta ultima geração de modelos nem o Golf teve versão cábrio, foi substituido pelo T-Roc ...
                                        Seja no segmento B ou C, nunca foram modelos de grande volume de vendas, mas será que se vendiam assim tão pouco para já ninguém se meter nisso?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X