Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 208
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esta semana tenho conduzido um 208 da empresa onde trabalho, estou algo surpreendido com o carrinho, um 1.4 HDi 68cv, algo lento é certo mas com um bom binário em baixas, para quem precisar de um carro normal é uma boa alternativa. Os consumos em auto-estrada a 132km\h (cruise control) durante 80km estão em torno dos 6,5l o que não é mau de todo. Com um travar portententoso mas com uma suspensão que não lida muito bem com as iirregularidades da estrada, a curvar é preciso QB.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostEsta semana tenho conduzido um 208 da empresa onde trabalho, estou algo surpreendido com o carrinho, um 1.4 HDi 68cv, algo lento é certo mas com um bom binário em baixas, para quem precisar de um carro normal é uma boa alternativa. Os consumos em auto-estrada a 132km\h (cruise control) durante 80km estão em torno dos 6,5l o que não é mau de todo. Com um travar portententoso mas com uma suspensão que não lida muito bem com as iirregularidades da estrada, a curvar é preciso QB.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostAté podia per alguma piada... mas malhado? ou era vermelho ou preto!
" Finally, this 208 GTi limited edition model could only be finished in colours that identify this sporting world. The interpretation uniting the red and black in a two-tone and dual material treatment is innovative and unique. The front is finished in a textured black, contrasting with the new high-gloss red at the rear. The two colours are divided by a sharp oblique straight-cut line (a ‘coupe franche’), as first seen on the Onyx Supercar Concept and reinterpreted on the 308 R and Exalt Concept cars. The 208 GTi special edition will also be available in Pearl White and Ruby Red – historical colours of Peugeot GTi cars."
Comentário
-
Autohoje - Peugeot promove facelift no 208
O renovado utilitário será mostrado no Salão de Genebra, no início de março, com uma gama composta por 11 motorizações. Estará à venda em junho.
Três anos depois do seu lançamento, a Peugeot anunciou a renovação do 208 que apresentará dentro de duas semanas no Salão de Genebra, na Suíça. Este facelift(ver vídeo), que começará a ser comercializado em meados de junho, carateriza-se pela secção dianteira redesenhada, com novos faróis, grelha do radiador distinta e um novo para-choques com faróis de nevoeiro modificados. Na traseira, há novos faróis com LED 3D de série. O modelo, produzido em Poissy (França) e Trnava (Eslováquia) dispõe ainda de novas cores de carroçaria (incluindo o laranja Power). No interior, há um novo volante revestido a pele, nova decoração do painel de instrumentos e ecrã tátil de 7 polegadas para o sistema de infotainment com ligação Bluetooth e USB, aplicações móveis através do Peugeot Connect Apps e o novo sistema MirrorScreen (que permite “espelhar” o smartphone). A marca de Sochaux anunciou que na versão GT Line (em branco), o modelo contará, entre outros, com grelha e faróis dianteiros com acabamentos em preto brilhante, jantes especiais de 17 polegadas, janelas e ponteiras de escape com contornos cromados e bancos desportivos em preto e vermelho parcialmente em pele.
Entre os motores Diesel há opções 1.6 Blue HDI com 75 e 100 cv (com caixa manual de cinco velocidades), além da versão com 120 cv (com caixa manual de seis relações). Do lado das versões a gasolina, há o 1.0 PureTech (três cilindros turbo) com 68 cv (cx. manual 5), 1.2 PureTech com 82 cv (cx. manual 5) e 110 cv (cx. manual de 5 vel. e a nova automática EAT de 6 relações) e o 1.6 THP com 165 e 208 cv. No que toca aos equipamentos, destaque para a inclusão do sistema de travagem ativa em cidade, câmara de auxílio ao estacionamento traseiro e Park Assist. Anuncia consumos a partir de 3,6 l/100 km e emissões de CO2 de 79 g/km (nas versões de 75 e 100 cv com motor 1.6 BlueHDi associado a uma caixa manual de cinco velocidades).
A versão GTi 30th Anniversary continuará a fazer parte da gama, mas com a designação GTi by Peugeot Sport (última foto). Esta edição mais desportiva conta com uma suspensão rebaixada, vias mais largas, jantes de 18”, aplicações na carroçaria em preto mate, bacquets, tapetes vermelhos, etc. A potência é da responsabilidade do motor a gasolina 1.6 THP com 208 cv.
Comentário
-
Há imagens do GTi facelift? Sem ser a edição 30 anos...
Chega em Junho a Portugal? Hmm...
*EDIT:
Pelo que percebo as imagens que estão aí do 30th são as do novo GTi, que vai ser dividido 2 modelos.
O GTi que vai ter mais 8cv e 25Nm, e o GTi by Peugeot Sport que além disto traz o diferencial, jantes e suspensões do 30th.Editado pela última vez por Shark00n; 19 February 2015, 11:56.
Comentário
-
Ridiculo. kkkkkk, tem um site que fala sobre os 5 melhores hatchs e esse carro no ultimo lugar! Carros HatchBack Top 5 - Web Carros Online!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valdeir Ver PostRidiculo. kkkkkk, tem um site que fala sobre os 5 melhores hatchs e esse carro no ultimo lugar! Carros HatchBack Top 5 - Web Carros Online!
Quanto ao restyling, terem abandonado a ideia da grelha "flutuante" deu cabo da dianteira, tornou-a mais pesada, e mesmo na traseira não sei bem qual foi a ideia nos farolins. É que nem consigo dizer que o desenho se tornou mais adulto ou coeso, porque dá a sensação que mexeram apenas por mexer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostDesculpa, o 208 está no primeiro lugar. Afinal de contas é o único utilitário que está a concorrer com carros como o Golf (GTI, a sério? Que raio de critérios de escolha foram esses?), Focus e etc, que são todos do segmento acima. Portanto ridículo aqui é esse artigo...
Quanto ao restyling, terem abandonado a ideia da grelha "flutuante" deu cabo da dianteira, tornou-a mais pesada, e mesmo na traseira não sei bem qual foi a ideia nos farolins. É que nem consigo dizer que o desenho se tornou mais adulto ou coeso, porque dá a sensação que mexeram apenas por mexer.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário