Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    New Peugeot 208 GTi 30th | Film The Legend Returns

    Comentário


      Peugeot 208 HYbrid Air 2L - Paris 2014













      Comentário


        Peugeot's 120 MPG Hybrid Runs on Compressed Nitrogen - Paris Motor Show 2014

        Comentário






          Comentário


            Esta semana tenho conduzido um 208 da empresa onde trabalho, estou algo surpreendido com o carrinho, um 1.4 HDi 68cv, algo lento é certo mas com um bom binário em baixas, para quem precisar de um carro normal é uma boa alternativa. Os consumos em auto-estrada a 132km\h (cruise control) durante 80km estão em torno dos 6,5l o que não é mau de todo. Com um travar portententoso mas com uma suspensão que não lida muito bem com as iirregularidades da estrada, a curvar é preciso QB.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
              Esta semana tenho conduzido um 208 da empresa onde trabalho, estou algo surpreendido com o carrinho, um 1.4 HDi 68cv, algo lento é certo mas com um bom binário em baixas, para quem precisar de um carro normal é uma boa alternativa. Os consumos em auto-estrada a 132km\h (cruise control) durante 80km estão em torno dos 6,5l o que não é mau de todo. Com um travar portententoso mas com uma suspensão que não lida muito bem com as iirregularidades da estrada, a curvar é preciso QB.
              Também temos 1 na empresa que trabalho e concordo com tudo o que disseste, principalmente com a parte a negrito. Como só ando com ele de tempos a tempos de cada vez que lhe pego lá ando eu aos solavancos de cada vez que travo!! O raio do carro trava mesmo com muita força..

              Comentário


                Así se hace el Peugeot 208 GTi 30th


                Comentário
















                  Comentário


                    acho piada ao tubo da admissão meio serrado, deve passar ali uma quantidade de ar do caraças

                    Comentário


                      Até podia per alguma piada... mas malhado? ou era vermelho ou preto!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                        Até podia per alguma piada... mas malhado? ou era vermelho ou preto!
                        Esta versão especial tem também em opção as cores "Ruby Red" e "Pearl White".

                        " Finally, this 208 GTi limited edition model could only be finished in colours that identify this sporting world. The interpretation uniting the red and black in a two-tone and dual material treatment is innovative and unique. The front is finished in a textured black, contrasting with the new high-gloss red at the rear. The two colours are divided by a sharp oblique straight-cut line (a ‘coupe franche’), as first seen on the Onyx Supercar Concept and reinterpreted on the 308 R and Exalt Concept cars. The 208 GTi special edition will also be available in Pearl White and Ruby Red – historical colours of Peugeot GTi cars."
                        Fonte: Peugeot





                        Comentário


                          Essa foto do promenor do banco dá para ver que é igual aos do RC tirar nem por

                          Comentário


                            A combinação de cores preto mate com vermelho no GTI é um pouco "xuning" para o meu gosto, mas é com certeza diferente. Traria um para casa, mas com um pequeno acerto estético, que seria pegar nas saídas de escape e meter uma de cada lado.

                            Comentário


                              Comentário


                                Curioso,não meteram o leão (ao peito!) na grelha.

                                Comentário


                                  Estou a ponderar comprar um Peugeot 208 style 1.2 alguém que tenha pode ajudar a ter uma ideia dos prós e contras? Consumos etc.
                                  Já fiz o test drive mas é sempre diferente.
                                  Até me pareceu silencioso para 3 cilindros.
                                  A alternativa é o fiesta titanium 1.0 ecoboost 100 cv

                                  Comentário


                                    Esse 1.2 é dos novos com 110/130 cv?

                                    Comentário


                                      Peugeot 208 facelift - Genebra 2015



















                                      Editado pela última vez por reckoner00; 19 February 2015, 10:44. Razão: imagens maiores

                                      Comentário


                                        Não, é o 1.2 style de 82cv.
                                        Já agora revisão durante a garantia é mt cara? (vs ford ou kia por ex)

                                        Comentário


                                          New Peugeot 208 | Press Film

                                          Comentário


                                            Autohoje - Peugeot promove facelift no 208

                                            O renovado utilitário será mostrado no Salão de Genebra, no início de março, com uma gama composta por 11 motorizações. Estará à venda em junho.

                                            Três anos depois do seu lançamento, a Peugeot anunciou a renovação do 208 que apresentará dentro de duas semanas no Salão de Genebra, na Suíça. Este facelift(ver vídeo), que começará a ser comercializado em meados de junho, carateriza-se pela secção dianteira redesenhada, com novos faróis, grelha do radiador distinta e um novo para-choques com faróis de nevoeiro modificados. Na traseira, há novos faróis com LED 3D de série. O modelo, produzido em Poissy (França) e Trnava (Eslováquia) dispõe ainda de novas cores de carroçaria (incluindo o laranja Power). No interior, há um novo volante revestido a pele, nova decoração do painel de instrumentos e ecrã tátil de 7 polegadas para o sistema de infotainment com ligação Bluetooth e USB, aplicações móveis através do Peugeot Connect Apps e o novo sistema MirrorScreen (que permite “espelhar” o smartphone). A marca de Sochaux anunciou que na versão GT Line (em branco), o modelo contará, entre outros, com grelha e faróis dianteiros com acabamentos em preto brilhante, jantes especiais de 17 polegadas, janelas e ponteiras de escape com contornos cromados e bancos desportivos em preto e vermelho parcialmente em pele.

                                            Entre os motores Diesel há opções 1.6 Blue HDI com 75 e 100 cv (com caixa manual de cinco velocidades), além da versão com 120 cv (com caixa manual de seis relações). Do lado das versões a gasolina, há o 1.0 PureTech (três cilindros turbo) com 68 cv (cx. manual 5), 1.2 PureTech com 82 cv (cx. manual 5) e 110 cv (cx. manual de 5 vel. e a nova automática EAT de 6 relações) e o 1.6 THP com 165 e 208 cv. No que toca aos equipamentos, destaque para a inclusão do sistema de travagem ativa em cidade, câmara de auxílio ao estacionamento traseiro e Park Assist. Anuncia consumos a partir de 3,6 l/100 km e emissões de CO2 de 79 g/km (nas versões de 75 e 100 cv com motor 1.6 BlueHDi associado a uma caixa manual de cinco velocidades).

                                            A versão GTi 30th Anniversary continuará a fazer parte da gama, mas com a designação GTi by Peugeot Sport (última foto). Esta edição mais desportiva conta com uma suspensão rebaixada, vias mais largas, jantes de 18”, aplicações na carroçaria em preto mate, bacquets, tapetes vermelhos, etc. A potência é da responsabilidade do motor a gasolina 1.6 THP com 208 cv.

                                            Comentário


                                              Mais imagens do 208 facelift













                                              Comentário


                                                Há imagens do GTi facelift? Sem ser a edição 30 anos...
                                                Chega em Junho a Portugal? Hmm...

                                                *EDIT:
                                                Pelo que percebo as imagens que estão aí do 30th são as do novo GTi, que vai ser dividido 2 modelos.
                                                O GTi que vai ter mais 8cv e 25Nm, e o GTi by Peugeot Sport que além disto traz o diferencial, jantes e suspensões do 30th.
                                                Editado pela última vez por Shark00n; 19 February 2015, 11:56.

                                                Comentário


                                                  Mexeram porquê mesmo??? As virtudes mantêm-se, mas os defeitos também.

                                                  Comentário


                                                    Adoro, é lindo! (saudades do meu 206...............)

                                                    Comentário


                                                      Ridiculo. kkkkkk, tem um site que fala sobre os 5 melhores hatchs e esse carro no ultimo lugar! Carros HatchBack Top 5 - Web Carros Online!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                        acho piada ao tubo da admissão meio serrado, deve passar ali uma quantidade de ar do caraças
                                                        Serrado ou achatado, por falta de espaço?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valdeir Ver Post
                                                          Ridiculo. kkkkkk, tem um site que fala sobre os 5 melhores hatchs e esse carro no ultimo lugar! Carros HatchBack Top 5 - Web Carros Online!
                                                          Desculpa, o 208 está no primeiro lugar. Afinal de contas é o único utilitário que está a concorrer com carros como o Golf (GTI, a sério? Que raio de critérios de escolha foram esses?), Focus e etc, que são todos do segmento acima. Portanto ridículo aqui é esse artigo...

                                                          Quanto ao restyling, terem abandonado a ideia da grelha "flutuante" deu cabo da dianteira, tornou-a mais pesada, e mesmo na traseira não sei bem qual foi a ideia nos farolins. É que nem consigo dizer que o desenho se tornou mais adulto ou coeso, porque dá a sensação que mexeram apenas por mexer.

                                                          Comentário


                                                            Facelift? Já?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                              Desculpa, o 208 está no primeiro lugar. Afinal de contas é o único utilitário que está a concorrer com carros como o Golf (GTI, a sério? Que raio de critérios de escolha foram esses?), Focus e etc, que são todos do segmento acima. Portanto ridículo aqui é esse artigo...

                                                              Quanto ao restyling, terem abandonado a ideia da grelha "flutuante" deu cabo da dianteira, tornou-a mais pesada, e mesmo na traseira não sei bem qual foi a ideia nos farolins. É que nem consigo dizer que o desenho se tornou mais adulto ou coeso, porque dá a sensação que mexeram apenas por mexer.
                                                              Ia dizer o mesmo. Além de que acho muito cedo para um facelift

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X