Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Kia Picanto 1.0 EX é boa escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como disse antes, fizeste a opção mais racional ; )


    Cump.

    Comentário


      #32
      Pensei que só aqui no Brasil ele seria uma boa escolha. Tenho um Ex 1.0 comprado em março de 2008.

      O barulho da coluna de direção é crônico, é uma bucha que rompe-se e causa a vibração. Aconteceu no meu mas já consertei.

      A suspensão realmente é saltitante, coloquei pneus maiores, 185/60 R14 da Pirelli, ficou muito estável mas continua um pula-pula.

      A maior crítica vai aos pinos das portas dianteiras, que vibram e causam um barulho irritante.

      O consumo urbano beira os 16km/l (6,5 l/100) e o rodoviário chega a 19,5 (5 l/100). Apesar das 96 octanas da gasolina brasileira, ela contém cerca de 20% de etanol (álcool de cana) e isso piora sensivelmente o desempenho e o consumo.

      Acho-o extremamente ágil no trânsito da cidade e até consigo fazer viagens com ele mas não é o carro mais indicado para as rodovias. A maior de todas foi de 1800 km (ida e volta).

      Na época o custo foi equivalente a 13 mil euros.

      Escolhi o Picanto porque as opções aqui são péssimas e nenhuma delas oferece tantos equipamentos quanto o Picanto por esse preço.
      Eu gosto muito do Ka europeu do Fiat 500 e do Fiat Panda. Mas não temos nenhum deles por aqui.

      Veja essa questão da trepidação na coluna de direção e terás um carro perfeito.

      Parabéns pela compra.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        Colega, conduza um Clio e diga-me se aquilo é difícil de conduzir, então estacionar é coisa para meninos, a visibilidade é simpática e o carro entra em todo os lados à primeira.
        Quem lê isto, mais parece que tás a falar de Smarts...

        Um carro citadino, tem apenas como objectivo o uso dele na cidade, e de preferência, para ESTACIONAR EM QUALQUER LADO!!!
        Não percebo porque te mete confusão.

        Comentário


          #34
          Aqui vai a foto do "Malagueta" cá de casa..



          Cumps
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #35
            Belo carro! Da cor que tentei comprar o meu.
            Parabéns pela compra

            Comentário


              #36
              boas pessoal, sou possuidor de um kia picanto 1.1 crdi de 2008, e estou super satisfeito e ate surpreendido com a pandeireta. economico e mto divertido de conduzir, alem de estar mto bem equipado de serie.sendo o carro que levo diariamente para o trabalho, gosto mais do que andar na toyota avensis 2.2 que tenho na garagem

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por acores1979 Ver Post
                Aqui vai a foto do "Malagueta" cá de casa..



                Cumps
                agora experimenta colocar pneus 195/45 r 15...espectaculo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X