Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 2011 (facelift)/ Passat Alltrack/ VW CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CC e Scirocco = VW mais lindos desde à muito tempo!

    Comentário


      Passat Alltrack

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Não está mal a versão vermelha. Ainda por cima na neve.

          Comentário


            A carrinha n me diz nada, agora o conceito alltrack já acho extremamente interessante, ao contrario daquela coisa regurgitante q são os SUV.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
              A carrinha n me diz nada, agora o conceito alltrack já acho extremamente interessante, ao contrario daquela coisa regurgitante q são os SUV.
              Também concordo em parte com a comentário. É preferivel uma carrinha um pouco mais alta do que os SUV, mas não abomino de forma alguma os SUV.

              Comentário


                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Também concordo em parte com a comentário. É preferivel uma carrinha um pouco mais alta do que os SUV, mas não abomino de forma alguma os SUV.
                Eu pertenço a outra era, detesto SUV's e acho as carrinhas, coisa do ti Manel q foi meter umas batatas e umas alfaces na bagageira. Para mim é berlina (sedan) "all the way", o mais puro dos modelos, o resto são apêndices.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                  Eu pertenço a outra era, detesto SUV's e acho as carrinhas, coisa do ti Manel q foi meter umas batatas e umas alfaces na bagageira. Para mim é berlina (sedan) "all the way", o mais puro dos modelos, o resto são apêndices.
                  Tambem não adoro carrinhas mas tambem não exagero tanto .

                  Acho que em muitos casos são uteis e não apenas para as batatas e alfaces. Às vezes basta a maneira como se põe a carga na mala para algumas pessoas preferirem uma carrinha.

                  Comentário


                    Detroit Show - Volkswagen Passat Performance Concept 1.8 TSI com 250cv

                    Comentário


                      Tá mais interessante este que o Europeu, na minha opinião.

                      Comentário


                        A VW não tem programada a entrada da nova geração de motores no passat e no CC?

                        Comentário


                          Parece uma versão longa da nossa Passat.

                          Comentário


                            para não estar a abrir um tópico novo, uso este para lançar uma pergunta sobre a atual geração do/a Passat:

                            na altura do lançamento recordo-me de ter lido algures que a caixa de 6 dava alguma "alma" ao 1.6 de 105 e que esta seria até uma das suas melhores aplicações.
                            isto confirma-se, ou o 1.6 é totalmente desajustado para tamanha carroçaria?

                            Comentário


                              Do que li em termos técnicos com a introdução da caixa de 6v as outras relações foram encurtadas o que pode melhor a agradibilidade de condução, especialmente na passagem de 2ª para 3ª que o fosse é enorme no Passat de 5v, agora se pensas em trocar a tua 308 por uma Passat, em termos de agradibilidade vais notar a diferença. O HDI parece-me mais suave e as relações mais apropriadas ao funcionamento do motor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Do que li em termos técnicos com a introdução da caixa de 6v as outras relações foram encurtadas o que pode melhor a agradibilidade de condução, especialmente na passagem de 2ª para 3ª que o fosse é enorme no Passat de 5v, agora se pensas em trocar a tua 308 por uma Passat, em termos de agradibilidade vais notar a diferença. O HDI parece-me mais suave e as relações mais apropriadas ao funcionamento do motor.
                                Nao percebo pq nunca aplicaram a dsg no 1.6tdi (Passat).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  Nao percebo pq nunca aplicaram a dsg no 1.6tdi (Passat).
                                  Pois eu também não. Ainda pensei que seria por imcompatibilidade de plataforma com a DSG7 mas parece que existem à venda novos noutros mercados Passat a gasolina com a DSG7 logo é mesmo algo que a VW não quer.

                                  Comentário


                                    2014 Volkswagen Passat 1.8 TSI gets detailed & priced

                                    Starts at $20,895

                                    Volkswagen has announced the 2014 Passat will be priced from $20,895 in the United States.
                                    Looking identical to last year's model, the 2014 Passat is equipped with a new turbocharged 1.8-liter TSI four-cylinder petrol engine that produces 170 bhp (127 kW) and 184 lb-ft (249 Nm) of torque. It should enable the sedan to accelerate from 0-60 mph in approximately 7.5 seconds (7.9 seconds with the six-speed automatic) which is a 0.7 second (0.8 second) improvement over the previous 2.5-liter five-cylinder engine. The new engine is also more fuel efficient as the manual-equipped model will return 24 mpg city / 35 mpg highway / 28 mpg combined.
                                    According to Joerg Sommer, Vice President of Product Marketing and Strategy at Volkswagen of America, "We are delighted that the majority of our Passat customers are now able to benefit from the performance and fuel-efficiency of our turbocharged and direct-injection engines, whether they choose TDI or TSI technology. Volkswagen leads the volume market with these engines in North America and we are excited that we are furthering our leadership with them.”


                                    Source: Volkswagen

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X