Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Peugeot 207 - O Dacia da PSA?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
    eu se comercializassem o GTi a um valor acessivel ate era capaz de arriscar...
    Não me parece que seja esse o objectivo. Apostaria no 1.4hdi e no 1.1 ou 1.4 a gasolina.

    Comentário


      #32
      Adicionei fotos na 1ª página.

      Comentário


        #33
        Acho que a unica coisa que o 206 precisava realmente era um interior com qualidade actualizada e uns retoques para modernizar porque por fora essa mistura esta pior do que por exemplo temos num 206 XS ou Black & Silver.

        Eu que tenho um para mim apenas trocava o interior para o dessa versao porque por fora nao alterava.

        A frente mais larga e volumosa do 207 nao cai bem na linha mais magra do 206 cm ai se ve.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
          Acho que a unica coisa que o 206 precisava realmente era um interior com qualidade actualizada e uns retoques para modernizar porque por fora essa mistura esta pior do que por exemplo temos num 206 XS ou Black & Silver.

          Eu que tenho um para mim apenas trocava o interior para o dessa versao porque por fora nao alterava.

          A frente mais larga e volumosa do 207 nao cai bem na linha mais magra do 206 cm ai se ve.
          O interior ficava logo bastante melhor com um visor grafico na consola central. Sabes que se se mexe muito elevam-se os custos. O exterior já é utilizado em paises não europeus.

          Comentário


            #35
            Confirmado como 206+, a sair em Abril de 2009.

            Comentário


              #36
              não acho esta proposta nada despropositada. e pelo menos sempre tem linhas mais agradáveis que um dacia, já para não falar na mecânica testada e retestada

              Comentário


                #37
                huumm:
                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=66896&page=3

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                  Este chegou primeiro.

                  Comentário


                    #39
                    Tal como anunciado a 9-01-2009, ai está ele. Apenas com o nome de 206+.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X