Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 9-5 Aero 250cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Agora aquele plástico tipo mousse chama-se pele natural?
    Tens razão. Na maior parte do tablier não sei se é pele natural (nalgumas zonas é). Mas também não é plástico. Provavelmente será uma pele sintética. Sei qual é o plástico tipo mousse que falas e não é esse que tem.
    Mas chega de off-topic... quem tiver interesse passe num stand da SAAB e veja.

    Comentário


      #32
      Segundo o que está aqui é plástico e não deixa de ser por isso de boa qualidade.

      La sensación que da de calidad viene reforzada porque todas las piezas están bien ajustadas y resultan sólidas. Todo el salpicadero está hecho con plástico y espuma, un material que muchas marcas reservan sólo para las partes más visibles. También es de este material el recubrimiento interior de las puertas, incluso en su parte más baja, que normalmente en otros coches es de plástico duro y poco tratado.
      in http://www.km77.com/00/saab/9-3/t02.asp

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        Segundo o que está aqui é plástico e não deixa de ser por isso de boa qualidade.



        in http://www.km77.com/00/saab/9-3/t02.asp
        Semântica... Plástico ou pele sintética... não sei a diferença... a pele sintética não é plástico? Apenas quis dizer que não é o plástico tipo mousse. No 9-3 o tablier está forrado com esse tal plástico que parece pele sintética.
        Que confusão... o que interessa é que não acho que seja assim tão mau como o Tubular o pintou. Também não é nenhum Rolls Royce.

        PS: Tubular, esse texto do Km77 vem reforçar o que disse. A montagem e os materiais não são assim tão maus quanto os pintaste... ;)

        Edit: os espanhóis também dizem isto: El Saab 9-3 es un coche que tiene una calidad de acabado por encima de la media. Tiene un aspecto de calidad no muy lejano al de un Audi A4, un BMW Serie 3 o un Lexus IS.
        Para mi gusto y por el confort que ofrecen, los asientos delanteros son de lo mejor que se puede encontrar en un coche de su precio.
        o texto é acerca do 9-3 pos-restyling.
        Ednuno obrigado pelo link. Não tinha lido.
        Editado pela última vez por Sweden; 02 February 2009, 20:31.

        Comentário


          #34
          Vamos lá a entender uma coisa,

          O que eu quiz defender foi que o interior, neste caso, do 9-3, para uma marca "premium" como é a Saab (ou pelo menos tem preços, e "status"/imagem de premium), não está ao nível que devia estar! E que é inferior aos niveis de qualidade do modelo como qual partilha a grande maioria dos componentes, o Vectra.

          Mas isto não é necessáriamente mau, se tivermos em conta que o Vectra até está num bom plano!

          O que eu acho é que, para a imagem que a Saab tem, e para o tipo de carro que é, devia estar melhor nesse campo.

          Isto porque se eu colocar aqui fotos de um Astra G, chegas à conclusão que ainda tem mais percentagem de bons materiais sem ser "plastico duro" que o Saab, ou o Vectra.

          E não tenho vergonha em assumir, que tendo cá em casa um Vectra e um Astra Coupé, acho o Vectra mais bem construido, mas acho que o Astra tem melhores materiais, mesmo nas zonas inferiores do tablier. Alias, até a tampa do porta-luvas, e toda a zona inferior, tem o mesmo material da parte de cima do tablier.

          Mas pronto, chega de OT.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
            Semântica... Plástico ou pele sintética... não sei a diferença... a pele sintética não é plástico? Apenas quis dizer que não é o plástico tipo mousse. No 9-3 o tablier está forrado com esse tal plástico que parece pele sintética.
            Que confusão... o que interessa é que não acho que seja assim tão mau como o Tubular o pintou. Também não é nenhum Rolls Royce.

            PS: Tubular, esse texto do Km77 vem reforçar o que disse. A montagem e os materiais não são assim tão maus quanto os pintaste... ;)

            Edit: os espanhóis também dizem isto: El Saab 9-3 es un coche que tiene una calidad de acabado por encima de la media. Tiene un aspecto de calidad no muy lejano al de un Audi A4, un BMW Serie 3 o un Lexus IS.
            o texto é acerca do 9-3 pos-restyling.
            Ednuno obrigado pelo link. Não tinha lido.
            Há vários tipos de plástico desse género. Alguns com um toque suave que até parece pele.
            Contudo tablier forrado a pele, seja ela sintetica ou natural para mim é algo deste género.

            Comentário


              #36
              Sim, isto é pele mesmo!

              Tal como acontece no novo Serie 7, ou no Classe S

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                Vamos lá a entender uma coisa,

                O que eu quiz defender foi que o interior, neste caso, do 9-3, para uma marca "premium" como é a Saab (ou pelo menos tem preços, e "status"/imagem de premium), não está ao nível que devia estar! E que é inferior aos niveis de qualidade do modelo como qual partilha a grande maioria dos componentes, o Vectra.

                Mas isto não é necessáriamente mau, se tivermos em conta que o Vectra até está num bom plano!

                O que eu acho é que, para a imagem que a Saab tem, e para o tipo de carro que é, devia estar melhor nesse campo.

                Isto porque se eu colocar aqui fotos de um Astra G, chegas à conclusão que ainda tem mais percentagem de bons materiais sem ser "plastico duro" que o Saab, ou o Vectra.

                E não tenho vergonha em assumir, que tendo cá em casa um Vectra e um Astra Coupé, acho o Vectra mais bem construido, mas acho que o Astra tem melhores materiais, mesmo nas zonas inferiores do tablier. Alias, até a tampa do porta-luvas, e toda a zona inferior, tem o mesmo material da parte de cima do tablier.

                Mas pronto, chega de OT.
                Ok. É a tua opinião.
                Eu também lido de perto com o Astra . O meu irmão mais novo tem um Astra GTC... acho que não há comparação com o meu em relação a materiais/montagem. Opiniões.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Há vários tipos de plástico desse género. Alguns com um toque suave que até parece pele.
                  Então deve ser esse o do 9-3...

                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Contudo tablier forrado a pele, seja ela sintetica ou natural para mim é algo deste género.
                  Pois... isso é outra fruta...

                  Comentário


                    #39
                    Eu acho o 9-3 muito interessante a nível de interiores.

                    Sóbrio e com bom gosto. A minha cunhada tem um 900 turbo talladega de 98 com uns 150 mil km e no caso do dela há de facto muita pele e posso garantir que é um carro que envelhece muito bem. Os interiores são parecidos com os do 9-3

                    O Vectra que teve, penso eu, muito pouco sucesso comercial por cá, também é muito robusto e com qualidade. Peca em minha opinião por ter um ar mais bruto e menos polido.

                    Quanto ao aero de 250 cv parece uma proposta muito exclusiva, que deve ser um belo estradista um pouco como os seus congeneres volvo 850 GLT/R

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Quanto ao aero de 250 cv parece uma proposta muito exclusiva, que deve ser um belo estradista um pouco como os seus congeneres volvo 850 GLT/R
                      O meu velhote teve um 850GLT em meados de 1990.... era brutal, mas pelo que me apercebi do 9-5 2.3T aero, este leva grande vantagem! O 850R já deve ser uva da mesma vinha...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Eu acho o 9-3 muito interessante a nível de interiores.

                        Sóbrio e com bom gosto. A minha cunhada tem um 900 turbo talladega de 98 com uns 150 mil km e no caso do dela há de facto muita pele e posso garantir que é um carro que envelhece muito bem. Os interiores são parecidos com os do 9-3

                        O Vectra que teve, penso eu, muito pouco sucesso comercial por cá, também é muito robusto e com qualidade. Peca em minha opinião por ter um ar mais bruto e menos polido.

                        Quanto ao aero de 250 cv parece uma proposta muito exclusiva, que deve ser um belo estradista um pouco como os seus congeneres volvo 850 GLT/R
                        900 Talladega? Máquina!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                          Ok. É a tua opinião.
                          Eu também lido de perto com o Astra . O meu irmão mais novo tem um Astra GTC... acho que não há comparação com o meu em relação a materiais/montagem. Opiniões.
                          Sim, opiniões.

                          Mas só para terminar, referia-me à geração anterior do Astra, e não esta cheia de... "qualidade aparente". Para mim um dos "auges" da Opel a nível de qualidade de materiais, já que é dos poucos em que todo o tablier, seja em cima, ou em baixo, passando pela tampa do porta-luvas, é no mesmo material almofadado (mole). Assim como nas portas, em que aí sim, 80% do painel da porta é material igual ao tablier. Mas pronto, são opiniões.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X