Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler 200C / Lancia Flavia - Cabrio Pag 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O prototipo era mais engraçado...Para que servem os protótipos então?

    Mesmo assim, este tem um ar decente, o Sebring era de fugir

    Eu achava bonito o modelo de 2001 mais ou menos, o primeiro Sebring que chegou a Portugal

    Comentário


      #32









      Autoblog Español

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post


        Lancia Lybra Cabrio? Ou Dedra?

        Comentário


          #34
          O 200 também vem para a Europa, incluindo essa versão cabrio.

          Levará uns párachoques novos, e uma grelha um pouco diferente e chamar-se-á Lancia... Flavia. Usurpar um nome associado a um carro, que na altura, distinguiu-se por soluções à frente do seu tempo, num belo exercicio de engenharia; por um rebadge de um Chrysler reestilizado que nunca passou da mediania é dose. Não há vacas sagradas, realmente...

          Curioso é que mesmo os "top-dogs" da Fiat, incluindo o Marchionne, estão cépticos relativamente à aceitação deste carro na Europa. Virá equipado para já com o 2.0 Multijet de 170cv, e posicionar-se-á acima do Delta.

          A Lancia anda desde os anos 90 perdida e esquecida, mas 2011 vai ser o ano da Twilight Zone para a marca
          Deverá aparecer já em Março, no salão de Genebra, a fazer crescer a orgia Lancia de modelos rebadge. Teremos o 300C aka Thema; o Voyager aka Phedra e o único italiano da marca de nome Ypsilon
          Editado pela última vez por crash; 13 January 2011, 23:13.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            O 200 também vem para a Europa, incluindo essa versão cabrio.

            Levará uns párachoques novos, e uma grelha um pouco diferente e chamar-se-á Lancia... Flavia. Usurpar um nome associado a um carro, que na altura, distinguiu-se por soluções à frente do seu tempo, num belo exercicio de engenharia; por um rebadge de um Chrysler reestilizado que nunca passou da mediania é dose. Não há vacas sagradas, realmente...

            Curioso é que mesmo os "top-dogs" da Fiat, incluindo o Marchionne, estão cépticos relativamente à aceitação deste carro na Europa. Virá equipado para já com o 2.0 Multijet de 170cv, e posicionar-se-á acima do Delta.

            A Lancia anda desde os anos 90 perdida e esquecida, mas 2011 vai ser o ano da Twilight Zone para a marca
            Deverá aparecer já em Março, no salão de Genebra, a fazer crescer a orgia Lancia de modelos rebadge. Teremos o 300C aka Thema; o Voyager aka Phedra e o único italiano da marca de nome Ypsilon
            Desde que tudo isso seja uma mera fase de transição, desde que isso garanta a sobreviência temporária de ambas as marcas, e desde daqui para a frente Lancia e Chrysler comecem a projectar de raíz modelos que respeitem o património de ambas as marcas e que, simultaneamente, agrade a ambos os mercados... continua a não chocar-me nada este Chrysler 200 (e o 300... o primeiro, incomparavelmente melhor) na Europa como Lancia.

            Se isto for apenas a plataforma de transição/balão de oxigénio para que o Chrysler 200/Lancia Flavia de 2014/5 seja bom e bonito, venha este daí até lá.

            Comentário


              #36
              tá aí uma coisa esperta...

              Comentário


                #37
                Se numa primeira fase relançar a Lancia, não são nada mal pensados, estes rebadges, visto que pode criar a expectativa de a Lancia vir a produzir os seus próprios modelos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                  O prototipo era mais engraçado...Para que servem os protótipos então?

                  Mesmo assim, este tem um ar decente, o Sebring era de fugir

                  Eu achava bonito o modelo de 2001 mais ou menos, o primeiro Sebring que chegou a Portugal
                  não nos esqueçamos que este "novo" 200 não é mais que um restyling ao Sebring. Decidiram a mudança de nome para fazer esquecer o Sebring de vez.
                  A próxima geração deste modelo (prevista para daqui a 2, 3 anos e já fazendo uso de uma base derivda da C-EVO) já deverá ser algo mais próximo do concept, ou talvez não, tendo em conta que a Chrysler e Lancia são duas faces da mesma moeda e pode haver a possibilidade de reorientar o projecto para melhor "encaixar" nas duas marcas e nos dois continentes onde será vendido.

                  Comentário


                    #39


                    Chrysler 200 Convertible Photographer Lashes Out on Facebook, Calls the Person who Leaked the Pictures an "Arrogant D...bag"

                    If you've been following our daily posts, you'll remember that the first batch of photos of Chrysler's 200 Convertible, previously known as the Sebring, were leaked onto the net last Thursday (January 13, 2011). The following day, Chrysler posted the photos on its official website. End of story? Well, not exactly as we discovered a very interesting posting on the photographer's official Facebook page.

                    Webb Bland, the person who shot the admittedly impressive press photos of the 200 cabriolet accused a “misguided idiot somewhere outside of the fantastic marketing team at Chrysler” for leaking the images “weeks in advance of the meticulously scheduled unveiling”.

                    “Rage-induced”, Mr. Bland added that “it's goddamn infuriating that so many car blogs have already run many of the photos cropped awkwardly, without context or back story, and at a horribly compressed resolution, on top of that.”

                    While we can understand the photographer's disappointment, we think that his reaction was over the top. Leaks (intentional or...not) are all too common in the automotive industry and you just can’t accuse all blogs for the quality of the photos. Neither can you expect them to crop a photo just like a professional photographer. Furthermore, all sites posted the HD pictures once Chrysler decided to drop the ball.

                    Any website - be that a news outlet or a blog- jumps at such an opportunity in order to be able to convey the latest information to its readers. But in any case, we’re not the enemy of professional photographers and we’re pretty sure the online media wasn’t trying to sabotage Mr. Bland’s work.

                    Maybe Mr. Bland should’ve concentrated on finding out who was that “one selfish arrogant douchebag who got a hold of the digital files before the CEO was set to review the images”, rather than taking a shot at blogs and automotive websites that present his work to the public.

                    We don’t want to add any more fuel to this fire, but it seems that Mr. Bland has a good idea about who the culprit might be and maybe the fact that it could be a Chrysler exec is what caused him to lash out.

                    Granted, if someone inside Chrysler leaked the photos, there’s not much Mr. Bland can do, other than maybe re-evaluate his professional relationship with the automaker.

                    In any case, reporting the news shouldn’t be confused with wrongdoing.
                    Fonte: Carscoop

                    Comentário


                      #40
                      Chrysler 200

                      Mais imagens fresquinhas...

                      2011-chrysler-200-front-angle-view.jpg
                      2011-chrysler-200-rear-side-view.jpg
                      2011-chrysler-200-front-view.jpg
                      2011-chrysler-200-rear-angle-view.jpg

                      2011 Chrysler 200 – LA Auto Show | New Car Show

                      Comentário


                        #41
                        Será assim o Lancia?



                        Fonte: Autoblog

                        Comentário


                          #42
                          HaagenDazs, completa o título acrescentando "e Lancia Flavia". Como já é antigo, provavelmente só clicando 2x perto do título é que deixará alterar.

                          O novo Lancia Flavia será o gémeo do Chrysler 200C. Aqui fica toda a informação que consegui recolher e a minha tradução (espero que sem calinadas):
                          Confirmado por Marchionne. Chamar-se-á Flavia.
                          Quatro motorizações : 2 gasolina (2.4 173cv et 3.6 V6 de 280cv - as mesmas do Chrysler 200), e 2 diesel, à priori o 2.0 JTD-m e o 2.2 CRD.
                          Do ponto de vista do design, será muito próximo do Chrysler 200, com excepção, segundo Olivier François, presidente Lancia/Chrysler, do pára-choques, das jantes, da grelha e mais 2 ou 3 detalhes.
                          A apresentação oficial terá lugar no Salão de Genebra, em Março (estreia Mundial).


                          Source : Blog Automobile, Netcarshow, et Auto Design
                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 February 2011, 08:44.

                          Comentário


                            #43
                            Flavia? Soa muito a Fabia. A Skoda não vai gostar.

                            Comentário


                              #44
                              Flavia tem precedência. É um nome bem mais antigo

                              Comentário


                                #45
                                Anuncio da superbowl - chrysler 200

                                "this is what they do":

                                YouTube - Chrysler Eminem Super Bowl Commercial - Imported From Detroit

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                  Flavia? Soa muito a Fabia. A Skoda não vai gostar.
                                  N gosta, meta vaselina, Flavia é bem bem mais antigo na Lancia, digamos ...com 50 anos...
                                  Brincadeiras à parte, n gosto destes rebadge apresentados pela Lancia.
                                  Editado pela última vez por Frecciarossa23; 12 February 2011, 21:46.

                                  Comentário


                                    #47
                                    São uma heresia.

                                    O que espero é que o novo segmento D a surgir em 2014 seja pensado de raiz para ficar bem nas duas marcas, o protótipo 200 C era aceitável como um bom Lancia e além disso que a versão Lancia seja produzida em Itália, não tem lógica, nem economicamente, nem em termos de imagem italiana o carro vir da américa. Assim não é carne nem peixe. Para os amantes de carros italianos, em particular da Lancia será sempre um Chrysler travestido e para os amantes de carros americanos será um Chrysler com a estranheza de trazer um nome que não condiz

                                    Comentário


                                      #48
                                      Oficial:




                                      cabrio:

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se se confirmar o aspecto destas últimas fotos, é muito mau.
                                        Lá se vai a identidade da Lancia, pelo menos com a escolha da grelha com cromados horizontais quando deveriam ser verticais...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Faz-me um bocado de confusão que este modelo seja lançado com previsão de substituição (não apenas restyling) para apenas 3 anos depois.

                                          Cum caraças, as marcas fazem de tudo para nos levarem a trocar de carro cada vez mais depressa... Qualquer dia comprar um carro é igual a um computador ou telemóvel, mal saímos do stand já há uma novidade mais interessante.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não é atraente, mancha a história da Lancia, but... still it doesn't shock me. Sabemos que é um mero recurso de urgência para manter Lancia e Chrysler vivas até nova geração em 2013/4. E, apesar de não ser bonito, sempre é um poquinho melhor do que o Sebring...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Photoshop!




                                              Did Fiat Simply Photoshop Lancia badges on the Chrysler 200 Convertible? - Carscoop

                                              Comentário


                                                #53
                                                O quê? A Fiat simplesmente fez um photoshop do Chrysler para apresentar o "Flavia" ao mundo?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Parece que sim, mas para já este modelo ainda não está confirmado que venha a sair.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    yep, já tinha lido que as imagens eram photoshopada, mas no salão de Geneve haverá um Chrysler Flavia ou um Lancia 200C.
                                                    A "ideia" do Marchionne é apelar ao mercado de frotas. Equipado com o 2.0 Mjet, poderá ser proposta com bom "value for money"

                                                    Por outro lado, quando olho para isto e para os outros clones

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ridículo!! Isto é mesmo possível numa empresa da dimensão da FIAT? Não há um gabinete de design decente por lá?
                                                      Não sei se acredito na versão do plágio. A ser verdade é do mais reles que tenho visto...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Será que a ideia é deixar-nos todos a falar no assunto durante umas semanas, para daqui a nada surpreenderem o mundo desmentindo tudo isto? Isso seria uma jogada do caneco!!!

                                                        Deixem-me sonhar, que por enquanto não paga imposto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          tendo em conta a falta de guito do grupo, enquanto não vierem a nova geração de modelos lá para 2013-15 com base na C-EVO, C-EVO Wide e D-EVO, isto é o que vamos ter, goste-se ou não.

                                                          Chryslers com simbolo Lancia e nada mais.
                                                          É a realidade, não adianta sonhar com surpresaas de última hora
                                                          Isto não é o 1, 2, 3.... diga lá outra vez!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            tendo em conta a falta de guito do grupo, enquanto não vierem a nova geração de modelos lá para 2013-15 com base na C-EVO, C-EVO Wide e D-EVO, isto é o que vamos ter, goste-se ou não.

                                                            Chryslers com simbolo Lancia e nada mais.
                                                            É a realidade, não adianta sonhar com surpresaas de última hora
                                                            Isto não é o 1, 2, 3.... diga lá outra vez!
                                                            Desde que isto seja a segurança e garantia de uma transição economicamente viável para - aí sim - uma rejuvenescida Lancia... Que se #$%& o herança da marca por dois anos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Este "Sebring" é mesmo uma boa porcaria...se mantiver as caracteristicas do primeiro, deverá ser um "prazer" conduzi-lo com tantas torções, ruídos, infiltrações...e tudo numa capota de lona....

                                                              A Lancia está a perder toda a sua identidade...infelizmente!!! Lá se vão os designs de topo, cortesia das economias de escala com uma marca moribunda como é a Chrysler...

                                                              Para fazerem isto tinham escolhido outra marca, uma que não tivesse um tão alto custo de oportunidade...a perda da sua "histórica" identidade!!!

                                                              Lamentável grupo FIAT!!!

                                                              Cumpts,
                                                              JC

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X