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    #31
    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    o GT2 tem 530 cavalos de origem, porque raio aí só aparece 480 cavalos?
    Porque o 996 tinha 482, penso eu.

    Edit: Embora, agora que penso bem, o valor devia indicar os 530, do novo 911. A "guerra" é com esse, certo?
    Editado pela última vez por Bj40; 15 January 2009, 20:53.

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      #32
      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Porque o 996 tinha 482, penso eu.

      Edit: Embora, agora que penso bem, o valor devia indicar os 530, do novo 911. A "guerra" é com esse, certo?
      para ser justo, a guerra tem que ser com o GT2 997.

      Comentário


        #33
        Vale a pena seguir com atenção o que se vai dizendo sobre este novo GTR V.

        A nissan provavelmente não volta a fazer o mesmo género de coisa, pois sabe que há muitas suspeitas no ar e por sua vez da parte dos jornalistas deve andar tudo mais atento para ver se apanha alguma aldrabice.

        Cheira-me que será dificil virmos a ter algum tempo divulgado pela nissan, o mais provavel é isso ficar para os jornalistas e assim poder sempre ser subestimado por alguns.

        Esta informação do 1ª post, com dados de potência mal, etc. parece valer zero

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
          Let's settle this with a RACE!

          Primeiro, para começar, esse V-Speck, de certeza que tem mais cv que o GT-R base... Mais que um 1.9 TDI! É uma questão de carisma... a Nissan não deve é querer dizer...



          Segundo, antes que a Porsche compre o Ring, era fazer o que se faz quando existem casos destes... uma corridinha entre o 997 Turbo e o GT-R.
          É Spec-V e não V-Speck

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            #35
            A Porsche fala, mas a verdade é que em todos os testes que vi o GTR foi bem mais rápido que o 911 Turbo. Depois vêm dizer que o 911 Turbo é mais rápido em Nurburgring.
            Não têm argumentos e depois inventam.

            Comentário


              #36
              É falso! Obvio, basta ouvirem com atenção o que diz o tipo do video aos 0:23, e passo a citar: GTR?! No sei no

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Mas podes explicar em que te baseias para dizer que tem de certeza mais do que os normais 480cv?

                Quanto ao resto concordo, um duelo era um mimo de se ver.
                Gostava que fosse feito com 1 piloto de cada marca, cada qual a representar a sua respectivamente.
                O melhor partido destes modelos é tirado por quem sabe da poda.

                Desculpa, erro meu, corrigido...

                Comentário


                  #38
                  Deixo aqui o link com mais algumas fotos e texto com detalhes técnicos.
                  Lá vem que a cavalagem deste V é de 478.

                  http://www.supercars.net/cars/4333.html

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                    Deixo aqui o link com mais algumas fotos e texto com detalhes técnicos.
                    Lá vem que a cavalagem deste V é de 478.

                    http://www.supercars.net/cars/4333.html
                    Deve ser o japonês. Com o GTR normal Europeu acontece isto:

                    http://www.autohoje.com/index.php?op...1&limitstart=1

                    "No mesmo mês em que a produção da versão europeia do Nissan GT-R vai arrancar na unidade japonesa de Tochigi, o superdesportivo recebeu ligeiras modificações.

                    O motor 3.8 V6 ganhou cinco cavalos passando a debitar 485 cv, sendo que o binário permanece inalterado nos 588 Nm.

                    Os pneus Dunlop SP Sport 600 DSST, desenvolvidos especificamente para o GT-R, passam a ser oferecidos de série. A suspensão foi, também, alvo de ajustes"


                    Nada diz que o V-SPEC Europeu não terá os 5cv a mais.

                    Comentário


                      #40
                      boas pessoal!!!
                      Acho fantastico estes "Porschistas"
                      parece que nenhuma marca pode construir um carro melhor que a Porsche!!
                      Pergunta: Só a porsche sabe construir carros rapidos?!

                      enfiem o saco na cabeça e chorem
                      A verdade é que o gt-r é sempre mais rapido que o 911 turbo, gt2 e gt3!
                      Na net está carradas de artigos escritos e filmados que dizem isto,
                      ou será que existe uma organização ao estilo KGB que está a "fabricar" tudo isto para prejudicar a grandiosa, fantástica, inquestionavel, bla,bla,bla.... Porsche!

                      Ao que parece o gt-r tem uns cavalitos a mais do que é declarado mas também tem muito mais peso.
                      A grande vantagem é que o GT-r consegue sempre, mas sempre ter mais tracção depois da curvas!
                      e agora com os travoes ceramicos!!!!!!!
                      Bem... será um OVNI?! Será o SUPERHOMEM?! Só pode ser um PORSCHE!!!
                      naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
                      É um NISSAN GT-R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        #41


                        Procura-se VIVO ou MORTO, suspeito de aniquilar toda a sua concorrencia, principalmente Porsches.
                        Suspeito também de espionagem, perseguição e conspiração!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Deve haver dezenas de métodos para fazer batota sem dar nas vistas especialmente em carros com motores com turbo ou com compressor e cheios de electrónica. Acho que já está mais que claro que a Nissan usou truques e não me admirava nada se os outros também os usem.

                          Isto do Nurburgring já está a chegar longe demais. Agora é tudo acerca de tempos? A rua é o circuito do Mónaco? Qualquer dia temos Bentleys a fazer 7:20 mas quando passas por cima de um buraco parte as costas ao condutor.

                          Mas se querem fazer isto que o façam bem, deixem os carros nas mãos de pessoas independentes, a mecanica e electrónica que sejam verificadas por profissionais que saibam o suficiente para detectarem truques e deixem alguns pilotos independentes fazerem vários tempos em todos os carros e depois vê-se as médias. Agora dizer se um carro é bom ou mau, melhor ou pior a fazer uma volta "bala" em Nurburgring ainda por cima com tudo organizado pelos contructores dos repectivos carros?!

                          Alguem tem algum Porsche, GTR ou Corvette a mais que me possam ceder? Eu não chorava por ter qualquer um deles...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            A Porsche fala, mas a verdade é que em todos os testes que vi o GTR foi bem mais rápido que o 911 Turbo. Depois vêm dizer que o 911 Turbo é mais rápido em Nurburgring.
                            Não têm argumentos e depois inventam.
                            Nunca vi a Porsche a dizer isso, vi sim sobre o GT2 acho que andas baralhado...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fazermike Ver Post
                              boas pessoal!!!
                              Acho fantastico estes "Porschistas"
                              parece que nenhuma marca pode construir um carro melhor que a Porsche!!
                              Pergunta: Só a porsche sabe construir carros rapidos?!

                              enfiem o saco na cabeça e chorem
                              A verdade é que o gt-r é sempre mais rapido que o 911 turbo, gt2 e gt3!
                              Na net está carradas de artigos escritos e filmados que dizem isto,
                              ou será que existe uma organização ao estilo KGB que está a "fabricar" tudo isto para prejudicar a grandiosa, fantástica, inquestionavel, bla,bla,bla.... Porsche!

                              Ao que parece o gt-r tem uns cavalitos a mais do que é declarado mas também tem muito mais peso.
                              A grande vantagem é que o GT-r consegue sempre, mas sempre ter mais tracção depois da curvas!
                              e agora com os travoes ceramicos!!!!!!!
                              Bem... será um OVNI?! Será o SUPERHOMEM?! Só pode ser um PORSCHE!!!
                              naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
                              É um NISSAN GT-R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              É sempre mais rápido que o GT2?
                              Essa não sabia especialmente porque assim de repende me lembrei de pelo menos dois testes em que não foi, dai a pergunta...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Nunca vi a Porsche a dizer isso, vi sim sobre o GT2 acho que andas baralhado...
                                Podia estar, mas não estou. Tu é que estas baralhado.

                                http://www.porschefansportugal.net/b...tota-t1714.htm

                                "Em Abril deste ano a Nissan fez um teste com o seu GT-R e conseguiu estabelecer um tempo recorde, de 7 minutos e 29 segundos. A Porsche alega que este tempo não pode corresponder à verdade e «muito menos pode percorrer aquela pista em menos tempo do que os 911 Turbo e 911 GT2».
                                "

                                A Porsche é ridicula. Os 911 Turbo são batidos em todos os testes pelo GTR e o GT2 anda taco a taca. A Porsche devia era enfiar a cabeça na areia. Além de vir lançar a confusão, vem lançar coisas que são mentiras. Rídiculos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  Podia estar, mas não estou. Tu é que estas baralhado.

                                  http://www.porschefansportugal.net/b...tota-t1714.htm

                                  "Em Abril deste ano a Nissan fez um teste com o seu GT-R e conseguiu estabelecer um tempo recorde, de 7 minutos e 29 segundos. A Porsche alega que este tempo não pode corresponder à verdade e «muito menos pode percorrer aquela pista em menos tempo do que os 911 Turbo e 911 GT2».
                                  "

                                  A Porsche é ridicula. Os 911 Turbo são batidos em todos os testes pelo GTR e o GT2 anda taco a taca. A Porsche devia era enfiar a cabeça na areia. Além de vir lançar a confusão, vem lançar coisas que são mentiras. Rídiculos.
                                  O que dizem os testes independentes no ring sobre esses 3 ?

                                  Lembro-me apenas de um em que o GT2 era claramente mais rápido que o GTR, mas há alguma coisa com o Turbo e o GTR ?

                                  O que nós não podemos aceitar é que alguém nos venha dizer "passei no teste com 20 valores" se esse teste tiver sido elaborado pelo próprio.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Para quem tiver paciência, o segredo dos pseudo-cavalos-escondidos do GTR, que explicam o porquÊ das suas acelarações fenomenais para um carro tão pesado e com 480cv

                                    El año pasado, con motivo del lanzamiento del GT-R de Nissan, MotorTrend estimó que el deportivo de Nissan tenía que producir unos 507 CV al cigüeñal como mínimo para obtener las prestaciones de aceleración que se declaraban. Estas afirmaciones se vieron confirmadas por algunos "expertos" que midieron la potencia en banco de rodillos y aplicaron pérdidas "estimadas" del 20-25% al tren rodante.

                                    Vamos a explicarnos: cuando se miden las prestaciones en banco de rodillos, se hace a las ruedas, y como la transmisión tiene un rozamiento, siempre se pierde parte de la potencia desde el cigueñal hasta llegar al asfalto. Sucede que hay dos tipos de personas que miden potencias en banco: los que miden la potencia a las ruedas, y los que se aventuran a anunciar potencias al cigüeñal. Los que optan por esta segunda opción, o bien han de medir la potencia perdida por la transmisión, o hacen como la mayoría de los centros de medición de potencia, y la estiman de manera generalizada mediante tablas.






                                    Como siempre, el método chapuzas y rápido es el más implantado, y de esta manera, todos los que pasaron el coche por bancos de rodillos estimaron que las perdidas de la transmisión habrían de ser del orden del 20 ó 25%, con lo que resultaba que el motor del GT-R estaría ofreciendo unos 580 CV al cigüeñal, casi 100 CV más que lo anunciado por el fabricante. Y como suele pasar con el boca a boca ayudado por internet (tenemos parte de culpa), todos los petrolhead nos empezamos a creer esas afirmaciones, y darlas por "verdades absolutas".

                                    Pasado un tiempo, a un "iluminado" de MotorTrend se le ocurrió que tal vez sería mejor medir la potencia del GT-R con un banco que fuera capaz también de medir las pérdidas por la transmisión, que como comentamos hace un tiempo en la prueba del León FR TDI, es lo que se debería hacer siempre. El tema consiste en hacer girar a la transmisión en vacío para valorar que potencia es necesaria para moverla, y de esta manera considerar las pérdidas de una manera efectiva.

                                    El resultado es evidente, tras medir varias unidades, resulta que el GT-R entrega, según MotorTrend, 485 CV al cigüeñal, 5 más de los anunciados por Nissan. Las cifras de par sí que crecen, ya que sus mediciones arrojaron un incremento de cerca del 10% de par respecto a los números oficiales de Nissan.

                                    Lo que cabe destacar es que las pérdidas de la transmisión del GT-R son muy inferiores a lo esperado, convirtiéndose en uno de los coches con tracción total con menores inercias y fricciones en su conjunto de transmisión. Con los números de la prueba en la mano, las pérdidas por la citada transmisión rondan el 12%, algo impresionante.

                                    Y aquí viene mi peculiar y particular conclusión. ¿Sabéis qué pasaría si Nissan hubiera reforzado su caja de doble embrague para soportar más potencia y que de esta manera no se rompiese en manos de los "preparadores"? Que entonces, además de pesar varios kilogramos más y empeorar la relación peso potencia, las pérdidas por la inercia de la transmisión serían superiores, acercándose todavía más a ese 20% típico de los coches de tracción total.

                                    ¿Qué es más lógico? ¿Hacer perder ese 8% extra a todos los compradores del GT-R para que unos pocos "preparadores" retoquen sus coches sin riesgo a romperlos (fruto de su incompetencia técnica) u ofrecer un 8% más de potencia a las ruedas a todos los propietarios, y que los pocos que quieran preparar su coche busquen la manera de hacerlo sin destrozar la caja de cambios?

                                    Seguro que el culebrón Nissan GT-R no acaba aquí.
                                    in autoblog

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Podia estar, mas não estou. Tu é que estas baralhado.

                                      http://www.porschefansportugal.net/b...tota-t1714.htm

                                      "Em Abril deste ano a Nissan fez um teste com o seu GT-R e conseguiu estabelecer um tempo recorde, de 7 minutos e 29 segundos. A Porsche alega que este tempo não pode corresponder à verdade e «muito menos pode percorrer aquela pista em menos tempo do que os 911 Turbo e 911 GT2».
                                      "

                                      A Porsche é ridicula. Os 911 Turbo são batidos em todos os testes pelo GTR e o GT2 anda taco a taca. A Porsche devia era enfiar a cabeça na areia. Além de vir lançar a confusão, vem lançar coisas que são mentiras. Rídiculos.
                                      Mas isso foi em relação ao Ring especificamente e de facto o 7.29 nunca voltaram a ser feitos em nenhum teste independente.
                                      Mentira?

                                      Comentário


                                        #49
                                        a parte mais triste, é que foram feitas inúmeras acusações à Nissan que se provaram infundadas e ninguém por aqui reconheceu o erro

                                        assim torna-se de facto díficil ter credibilidade neste assunto.

                                        mesmo orgão de comunicação social enganaram-se redondamente na questão dos pneus...

                                        A Porshe ao não divulgar o seu vídeo com o GTR demonstra uma prepotência que ao que parece os seus modelos nâo acompanham...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          a parte mais triste, é que foram feitas inúmeras acusações à Nissan que se provaram infundadas e ninguém por aqui reconheceu o erro

                                          assim torna-se de facto díficil ter credibilidade neste assunto.

                                          mesmo orgão de comunicação social enganaram-se redondamente na questão dos pneus...

                                          A Porshe ao não divulgar o seu vídeo com o GTR demonstra uma prepotência que ao que parece os seus modelos nâo acompanham...
                                          Que acusações ? provaram infundadas ? o que é que não tinha fundamento ?

                                          Os pneus ? referes-te aos que serão de serie no V-spec e que não eram no GTR normal ?

                                          Achas que a Porsche ia divulgar um video com um GTR ? pensa um bocadinho, isso faz algum sentido ?

                                          Os testes independenes que há mostram o seguinte:

                                          - GTR habitualmente ligeiramente mais rápido que o Turbo e muito próximo do GT3

                                          - GTR habitualmente mais lento que o GT2

                                          mas a generalidade destes testes são em pequenos circuitos onde o cansaço dos orgãos mecânicos não se chega a fazer sentir.

                                          tens alguma coisa de relevante a acrescentar a isto ?

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                                            #51
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Que acusações ? provaram infundadas ? o que é que não tinha fundamento ?

                                            Os pneus ? referes-te aos que serão de serie no V-spec e que não eram no GTR normal ?

                                            Achas que a Porsche ia divulgar um video com um GTR ? pensa um bocadinho, isso faz algum sentido ?

                                            Os testes independenes que há mostram o seguinte:

                                            - GTR habitualmente ligeiramente mais rápido que o Turbo e muito próximo do GT3

                                            - GTR habitualmente mais lento que o GT2

                                            mas a generalidade destes testes são em pequenos circuitos onde o cansaço dos orgãos mecânicos não se chega a fazer sentir.

                                            tens alguma coisa de relevante a acrescentar a isto ?
                                            tenho, que ao que parece a memória é curta.
                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61042

                                            esse post parece uma conclusão à pressa do assunto para uma saida airosa.

                                            não é necessária na minha opinião, o mesmo está encerrado à imenso tempo, pelo menos para mim.

                                            neste tópico o assuto é sobre o SPEC-V, neste é que o assunto ainda não está encerrado.

                                            sobre este modelo tens algo a acrescentar?

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                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                              tenho, que ao que parece a memória é curta.
                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61042

                                              esse post parece uma conclusão à pressa do assunto para uma saida airosa.

                                              não é necessária na minha opinião, o mesmo está encerrado à imenso tempo, pelo menos para mim.

                                              neste tópico o assuto é sobre o SPEC-V, neste é que o assunto ainda não está encerrado.

                                              sobre este modelo tens algo a acrescentar?


                                              pareces um politico, falas-se de alhos e responde-se com bugalhos

                                              ok ! como me parecia aquilo que disseste não queria mesmo dizer nada

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                                                #53
                                                Desculpem-me os Porschistas mas, ainda a chorar?
                                                Ainda a virem com as desculpas esfarrapadas?
                                                Será que os amantes da marca não vêm que não têm nenhuma resposta a dar quanto ao tempo e reais valores do GTR?
                                                Onde é que estão as provas de que o GTR é menos capaz na NUR do que o Turbo?
                                                Quanto a mim esta questão já foi demasiado debatida, está gasta, mas os argumentos são os mesmos.
                                                Eu defendo o GTR, mas valha-me ao menos que não sou tão ferrenho.
                                                A isso chamo fanatismo e normalmente não é muito bem visto.

                                                Vamos falar do V Spec?
                                                A alteração que eu mais gostei de ver foi a introdução de travões de cerâmica.
                                                A fadiga era um ligeiro problema do GTR, vamos ver como se dá agora.
                                                Estou cnfiante.

                                                Quanto à tabela inicial, menos 9seg do que o GTR normal parece-me muito exagerado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Desculpem-me os Porschistas mas, ainda a chorar?
                                                  Ainda a virem com as desculpas esfarrapadas?
                                                  Será que os amantes da marca não vêm que não têm nenhuma resposta a dar quanto ao tempo e reais valores do GTR?
                                                  Onde é que estão as provas de que o GTR é menos capaz na NUR do que o Turbo?
                                                  Quanto a mim esta questão já foi demasiado debatida, está gasta, mas os argumentos são os mesmos.
                                                  Eu defendo o GTR, mas valha-me ao menos que não sou tão ferrenho.
                                                  A isso chamo fanatismo e normalmente não é muito bem visto.

                                                  Vamos falar do V Spec?
                                                  A alteração que eu mais gostei de ver foi a introdução de travões de cerâmica.
                                                  A fadiga era um ligeiro problema do GTR, vamos ver como se dá agora.
                                                  Estou cnfiante.

                                                  Quanto à tabela inicial, menos 9seg do que o GTR normal parece-me muito exagerado.
                                                  ora aí está, tu defendes o GTR

                                                  eu gosto de porsches, mas defendo a verdade.

                                                  Se alguém tem que provar alguma coisa, esse alguém é a nissan, não me parece concerteza que seja a Porsche.

                                                  Mas focando-nos neste novo v-spec quais são mesmo as alterações ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                    Para quem tiver paciência, o segredo dos pseudo-cavalos-escondidos do GTR, que explicam o porquÊ das suas acelarações fenomenais para um carro tão pesado e com 480cv

                                                    in autoblog
                                                    Muito interessante, é o que eu chamo a via da inteligência.

                                                    Não há dúvida que este GTR é uma pedrada no charco

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      O que dizem os testes independentes no ring sobre esses 3 ?

                                                      Lembro-me apenas de um em que o GT2 era claramente mais rápido que o GTR, mas há alguma coisa com o Turbo e o GTR ?

                                                      O que nós não podemos aceitar é que alguém nos venha dizer "passei no teste com 20 valores" se esse teste tiver sido elaborado pelo próprio.
                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Mas isso foi em relação ao Ring especificamente e de facto o 7.29 nunca voltaram a ser feitos em nenhum teste independente.
                                                      Mentira?

                                                      O GTR bate o 911 Turbo com boa vantagem em todos os testes que vi. A Porsche vêm dizer que é mais lento e não apresenta nenhuma prova.

                                                      A Porsche que faça como a avestruz. Enfie a cabeça na terra, porque é lá onde ele devia estar.
                                                      A Nissan com um carro mais barato bateu o 911 Turbo e equivale o GT2.

                                                      A da fadiga dos componentes é o fim da macacada. Não têm argumentos e vão inventando.



                                                      Por exemplo, a Nissan têm que falar com o Brembo e Bridgestone porque o material deles não aguenta uma volta de 7 e qualquer coisa. lol
                                                      Editado pela última vez por rogerAjacto; 16 January 2009, 12:46.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Desculpem-me os Porschistas mas, ainda a chorar?
                                                        Ainda a virem com as desculpas esfarrapadas?
                                                        Será que os amantes da marca não vêm que não têm nenhuma resposta a dar quanto ao tempo e reais valores do GTR?
                                                        Onde é que estão as provas de que o GTR é menos capaz na NUR do que o Turbo?
                                                        Quanto a mim esta questão já foi demasiado debatida, está gasta, mas os argumentos são os mesmos.
                                                        Eu defendo o GTR, mas valha-me ao menos que não sou tão ferrenho.
                                                        A isso chamo fanatismo e normalmente não é muito bem visto.

                                                        Vamos falar do V Spec?
                                                        A alteração que eu mais gostei de ver foi a introdução de travões de cerâmica.
                                                        A fadiga era um ligeiro problema do GTR, vamos ver como se dá agora.
                                                        Estou cnfiante.

                                                        Quanto à tabela inicial, menos 9seg do que o GTR normal parece-me muito exagerado.
                                                        and so and so...
                                                        nao tem fim, vai haver sempre duas barricadas, uma diz que os argumentos do outro lado sao sempre os mesmos, mas a segunda diz o mesmo.
                                                        quem é que começou o topico e que tipo de comentarios aparecerem (?), pelos comentarios nao vejo nenhum porschista, vejo sim fans da nissan , ou nao fans da porsche a dizer coisas deste genero.

                                                        Originalmente Colocado por fazermike Ver Post
                                                        boas pessoal!!!
                                                        Acho fantastico estes "Porschistas"
                                                        parece que nenhuma marca pode construir um carro melhor que a Porsche!!
                                                        Pergunta: Só a porsche sabe construir carros rapidos?!

                                                        enfiem o saco na cabeça e chorem
                                                        A verdade é que o gt-r é sempre mais rapido que o 911 turbo, gt2 e gt3!
                                                        Na net está carradas de artigos escritos e filmados que dizem isto,
                                                        ou será que existe uma organização ao estilo KGB que está a "fabricar" tudo isto para prejudicar a grandiosa, fantástica, inquestionavel, bla,bla,bla.... Porsche!

                                                        Ao que parece o gt-r tem uns cavalitos a mais do que é declarado mas também tem muito mais peso.
                                                        A grande vantagem é que o GT-r consegue sempre, mas sempre ter mais tracção depois da curvas!
                                                        e agora com os travoes ceramicos!!!!!!!
                                                        Bem... será um OVNI?! Será o SUPERHOMEM?! Só pode ser um PORSCHE!!!
                                                        naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                        É um NISSAN GT-R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                        e mais uns...posts engraçados

                                                        nao sei bem como conseguem ter paciencia os que veem tentar por alguma luz nestas cabeças..eu desisti de os alimentar

                                                        troll-web.jpg

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                                                          #58
                                                          O GTR para mim nesses testes que faz super tempos, traz água no bico.

                                                          Digo isto apenas desde que vim num comparativo, acho que foi no Drivers Republic, em que estavam frente a frente, R8, GTR e Carrera S e numa prova de arranques o GTR foi taco a taco com o Carrera S (sim taco a taco) quem ganhou foi mesmo por uma unha, ambos mais rápidos que o R8.

                                                          Depois vejo outra prova de arranque feita por japoneses do GTR com um LP640 em que quase acompanha o Lp640.

                                                          Ou seja, fazendo as relações, em arranque, um Carrera S quase que se bate com um LP640...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                                                            O GTR para mim nesses testes que faz super tempos, traz água no bico.

                                                            Digo isto apenas desde que vim num comparativo, acho que foi no Drivers Republic, em que estavam frente a frente, R8, GTR e Carrera S e numa prova de arranques o GTR foi taco a taco com o Carrera S (sim taco a taco) quem ganhou foi mesmo por uma unha, ambos mais rápidos que o R8.

                                                            Depois vejo outra prova de arranque feita por japoneses do GTR com um LP640 em que quase acompanha o Lp640.

                                                            Ou seja, fazendo as relações, em arranque, um Carrera S quase que se bate com um LP640...
                                                            O Carrera S é mais lento que um 911 Turbo, como é lógico. O GTR é mais rápido que o 911 Turbo. Agora até o Carrera S acompanha o GTR? lol Daqui a bocado é o Boxster 2.5.

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                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              O Carrera S é mais lento que um 911 Turbo, como é lógico. O GTR é mais rápido que o 911 Turbo. Agora até o Carrera S acompanha o GTR? lol Daqui a bocado é o Boxster 2.5.

                                                              tu leste o que ele escreveu?
                                                              ele refere em linha recta
                                                              vais a DR e vez o video.
                                                              vais ao youtube e vez o video..
                                                              é mais facil e ficavas com menos um post escusado..

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