Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 32500eur

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    subarulegacydiesel1.jpg

    Legacy 2.0 Boxer Diesel Wagon
    PVP 31.750,00 €

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Estas participações são muito estranhas.

      Porque dizes isso? Que sabes que eu não sei?
      Eu nem percebi

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
        é um fanboy da alfa romeo, que surpresa!
        LOL, enganas-te ...é fanboy bmw.
        So que olha para o orçamento e pensa 32.500?
        Ou tá com muita fé no desconto ou vai comprar o belo do BMW de pobre.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          [ATTACH]44670[/ATTACH]

          Legacy 2.0 Boxer Diesel Wagon
          PVP 31.750,00 €
          X2! O Legacy também seria a minha sugestão, embora seja um pouco grandeee!

          Comentário


            #35
            Lancia Delta 2.0mjet vs Volvo V50 1.6d vs BMW 118d. Mas com inclinação para o primeiro...
            Editado pela última vez por paslg; 14 January 2009, 23:49.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
              Pensar na economia:

              Kia ceed

              Pensar na qualidade geral do produto:

              Golf (peca por ser caro), Megane (nao peca em nada que se saiba), focus (pior em tudo que os outros 2...mas melhor no preço)

              Pensar em exclusividade e espaço:

              Lancia Delta

              Pensar mesquinho:

              118d, A3


              Pensar em menos qualidade, mais design, bom preço:

              Bravo (optimo motor), Leon (optimo chassi)


              Mas como em se costuma dizer por aqui...ele que faça teste drive e veja ao vivo e decida...

              Mas...Mas...E...Bahhh... Não vale a pena comentar!

              Comentário


                #37
                Eu quando estive nesse dilema optei pelo 120d


                Neste caso acho que vale mesmo a pena ver o 118d, que inclusivé já tem uma qualidade interior superior ao meu


                O Golf é uma boa opção, mas na minha opinião não desperta muita emoção, mas... será sempre uma boa compra

                Comentário


                  #38
                  Audi A3 1.9 TDI Sport com 1 extra ou outro.. (o 2.0 TDI custa cerca de 3000€ a mais.. não sei ate que ponto vale a pena)

                  ou

                  Lancia Delta 1.6 120cv Platino

                  Comentário


                    #39
                    Impressionante como a Bmw e a Audi faz confusão a muita gente. Podem não ser a melhor compra mas certamente não serão a pior, tanto que têm muitas qualidades! E além disso ficam no plafond de 32.500€ por isso não percebo a perseguição mesquinha. Trauma?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Estas participações são muito estranhas.

                      Porque dizes isso? Que sabes que eu não sei?
                      lol... pelos vistos muita coisa
                      Um BMW por 32.500€... Get real, se queres um BMW a sério não vais lá com 32.500€, muito menos com um serie 1...
                      Na minha opinião, essa seria um compra guiada pela emoção ao invés da razão.

                      FZITRAIF Não sou fanboy da alfa romeo, lá por ter um não quer dizer que o venere. E se keres saber tb tenho um BMW aqui em casa. Adoro pessoas cm tu que mandam postas apenas por mandar

                      Comentário


                        #41
                        Um 118d com pacote confort fica por 33818 sem desconto.
                        Podes ver aqui: www.bmw.pt

                        Como podes ver no inicio, falei em renting, logo estas diferenças são facilmente esbatidas. Eu dei o limite de 32500 porque já sei que se desse de 35keur o pessoal começava logo a falar em 318d ou similares. É já de conhecimento que se deve por o limite abaixo um pouco para se ter opiniões dentro do limite que se quer. Uma simples teoria de negociação aqui do AHO...

                        Quanto à razão e emoção... não é bem assim, custa o mesmo que um Golf 2.0 tdi 140cvs.
                        Mas após alguma analise ao que foi dito, e para o que foi falado, acho que o golf 2.0tdi 110cvs é mesmo uma excelente opção, para além de ficar abaixo do valor, o que é sempre simpatico.
                        Editado pela última vez por Taveirada; 14 January 2009, 23:39.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por taveirada Ver Post
                          um 118d com pacote confort fica por 33818 sem desconto.
                          Podes ver aqui: www.bmw.pt
                          33818 > 32500

                          Comentário


                            #43
                            Se o espaço não for importante, eu iria pelo 118d.

                            Se não, a Subaru parece-me bem, tal como o Golf VI e até mesmo o Delta, se bem que não fiquei fã da traseira, mas como isso é subjectivo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                              33818 > 32500
                              Certo, mas que com desconto já fica dentro do plafond

                              Comentário


                                #45
                                Eu no caso da tua colega iria para um golf 2.0 tdi 110 cv. Como tem um plafond alto aproveitava e carregava-o de extras.

                                O motor chega-lhe perfeitamente e fica com um dos carros com melhor relação qualidade/preço do seu segmento (se não mesmo o melhor)

                                Comentário


                                  #46
                                  É a essa conclusão que estou a chegar...

                                  E como meio de transporte, seguro, confortavel e economico, é mais que bom.

                                  Nao deve ser um carro rapido, mas não deve dar para o pessoal se queixar! Não é um Yugo!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    É a essa conclusão que estou a chegar...

                                    E como meio de transporte, seguro, confortavel e economico, é mais que bom.

                                    Nao deve ser um carro rapido, mas não deve dar para o pessoal se queixar! Não é um Yugo!
                                    Eu andei uns dias num Golf V 1.9 TDI (com caixa de 6) e acho que é um óptimo meio de transporte, realmente confortável e económico e sem que para isso precise de se arrastar. Apesar dos 105cv, desenvolvia muito bem e com 4 pessoas a bordo, 180km/h a subir na AE eram uma brincadeira.

                                    Este VI com 110cv só será melhor, em tudo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim ok, com desconto ficaria dentro do orçamento, mas visto que se trata de uma compra com a economia em vista e tendo em conta o custo de manutenção de um BMW, acho o Golf mais indicado!

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                        Sim ok, com desconto ficaria dentro do orçamento, mas visto que se trata de uma compra com a economia em vista e tendo em conta o custo de manutenção de um BMW, acho o Golf mais indicado!

                                        Cumps
                                        Volto a repetir...

                                        Renting!

                                        Para além disso... manutenção na bmw, parece-me mais barata.
                                        Pela experiencia mais proxima, é o que me parece...

                                        Comentário


                                          #50
                                          pá... tens o Bravo de 150 cv.. ou entao na versão 1.6 Mjet considerada a mais económica de 2008. Por esse valor podes colocar quase todos os extras.. fica.te um carro excelente.

                                          O Delta tb é interessante.. cerca de mais 2000 € que o Bravo mas o design não agrada a todos.

                                          Se fosse a ti não ia pela bmw nem audis etc.. se queres um carro económico e que o seja também na manutenção.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                            pá... tens o Bravo de 150 cv.. ou entao na versão 1.6 Mjet considerada a mais económica de 2008. Por esse valor podes colocar quase todos os extras.. fica.te um carro excelente.

                                            O Delta tb é interessante.. cerca de mais 2000 € que o Bravo mas o design não agrada a todos.

                                            Se fosse a ti não ia pela bmw nem audis etc.. se queres um carro económico e que o seja também na manutenção.
                                            Audi = Vw
                                            Bmw para mim é mais barata que as duas de cima...
                                            Quanto ao bravo, já me disseram que é um pouco seco. Andei num e pareceu-me assim um pouco rijo...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Audi = Vw
                                              Bmw para mim é mais barata que as duas de cima...
                                              Quanto ao bravo, já me disseram que é um pouco seco. Andei num e pareceu-me assim um pouco rijo...
                                              O Bravo [ já guiei o da minha mulher várias vezes ] é seco sim.. especialmente na versão Sport com jantes 18''. Há quem goste como o je e a elle, há quem ache desconfortável. Mas tens a versão Emotion que é mais confortável.

                                              Qto à manutenção da bmw ser barata.. és a primeira pessoa que vejo dizer tal.

                                              *shrugs*

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                                Sim ok, com desconto ficaria dentro do orçamento, mas visto que se trata de uma compra com a economia em vista e tendo em conta o custo de manutenção de um BMW, acho o Golf mais indicado!

                                                Cumps
                                                A manutenção da BMW não fica (muito) mais cara que a VW.

                                                E como já foi dito é carro de empresa, ou seja, pouco interessa essa a quem compra!

                                                Um exemplo, um ex-professor meu com um 320d de 2003 uma vez partiu um vidro e pagou se não estou em erro entre 150/170€ na BMW. Enquanto um colega meu para o Clio II dele pagou quase 300 na Renault...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Mete-me confusão e ser 5 velocidades... :S
                                                  Já tenho falado sobre isso, a 6ª velocidade podia de facto trazer uma "interpretação" diferente a este motor, mas tb já ouvi mtas respeitadas vozes a dizer q só ia servir p/"mostrar" aos amigos... Até ver, a caixa de 5 vai chegando bem e ñ compromete...

                                                  Como carro familiar fica melhor servido q 1 BMW 118d, obviamente... Ñ tem é nem de sombras o mesmo rendimento...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não estive à procura de carros nem a ver preços mas, admitindo que os
                                                    que aqui foram colocados estão dentro do orçamento, eu escolheria:

                                                    LANCIA DELTA
                                                    ou
                                                    MAZDA 6

                                                    Com preferência para o 1º, uma vez que o 2º já está a ficar "velhinho".

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Caros Amigos,

                                                      Não sei se alguém leu o que eu disse, mas:

                                                      DIFICILMENTE uma empresa autoriza japunas e Italianos nas suas frotas a este nível (comerciais 2 lugares desconheço), principalmente italianos...alguns japunas até se safam minimamente bem...
                                                      São carros que, devido ao seu baixíssimo valor comercial no final do renting, ficam muito mais caros em termos de rendas mensais do que um carro alemão p. ex.

                                                      O Taveirada até pode pedir um 147 JTD...duvido é que a empresa autorize depois de ver que um A3, Golf ou 118d ficam bastante mais baratos mensalmente graças ao maior valor comercial no fim do contrato por comparação com os Alfas....

                                                      Onde trabalho, é assim que funciona. Há um tecto para a renda mensal. Se a viatura pretendida, exceder esse tecto, então tá fora de hipótese. Invariavelmente, carros italianos ultrapassam quase sempre esse tecto.....os Alfa fans que me desculpem, mas o mercado é mesmo assim...não está em causa a qualidade dos Alfas!
                                                      Editado pela última vez por apagdo; 15 January 2009, 11:02.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                                        lol... pelos vistos muita coisa
                                                        Um BMW por 32.500€... Get real, se queres um BMW a sério não vais lá com 32.500€, muito menos com um serie 1...
                                                        Na minha opinião, essa seria um compra guiada pela emoção ao invés da razão.

                                                        FZITRAIF Não sou fanboy da alfa romeo, lá por ter um não quer dizer que o venere. E se keres saber tb tenho um BMW aqui em casa. Adoro pessoas cm tu que mandam postas apenas por mandar
                                                        Eu não entendo este tipo de comentários.

                                                        BMW 118d:
                                                        Combustível Gasóleo
                                                        Cilindrada (cc) 1995
                                                        Potência máxima (cv) 143
                                                        Binário máximo (Nm) 300
                                                        Regime binário máximo (rpm) 2000
                                                        Tracção Traseira
                                                        Tipo de caixa Manual
                                                        Número de velocidades 6M
                                                        Velocidade máxima (km/h) 210
                                                        Aceleração dos 0-100 km/h 8.9
                                                        Aceleração dos 0-400 m n.d.
                                                        Aceleração dos 0-1000 m 29.8
                                                        Consumos
                                                        Urbano (l/100km) 5.4
                                                        Extra-Urbano (l/100km) 4
                                                        Combinado (l/100km) 4.5
                                                        Emissões CO2 (g/km) 119

                                                        Antigamente havia muito a mania de ser ver o 118d com maus olhos...

                                                        Eu próprio o fazia... Mas hoje é um motor muito competente, na medida em que alia prestações aceitáveis com bons consumos... Mas isto sou eu que para mim um carro não vale só pelos cavalos que tem porque esse tipo de carros são bons para carro de fim de semana e não para carro de uso diário. Eu não sei quanto a vocês mas a mim o combustível custa-me a pagar e quanto mais económico for o carro melhor.

                                                        "Ah e tal... Porque isso nem é um BMW!"

                                                        Não me digas que é feito pela TATA

                                                        E depois reparo que pareces ter um MiTo... Gostavas de ouvir observações tipo: "Ah, isso nem é um Alfa Romeo. Compra mas é um 159 ou um Brera!"

                                                        Certamente não faria sentido dizerem-te isso, pois não? Porque tens um Alfa Romeo e disso ninguem tem dúvidas!

                                                        Por fim falas em compra feita com o coração e não com a razão! Bem, parece que um MiTo também é uma compra com o coração
                                                        Eu pelo menos adoro automóveis... E (se não houver limitações familiares ou financeiras) deve-se escolher um automóvel também com o coração!

                                                        (E Sim! Eu também consigo gostar da BMW e da Alfa Romeo ao mesmo tempo... E não! Não tenho nenhum 118d)
                                                        Editado pela última vez por OTony; 15 January 2009, 11:19.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                          DIFICILMENTE uma empresa autoriza japunas e Italianos nas suas frotas a este nível (comerciais 2 lugares desconheço), principalmente italianos...alguns japunas até se safam minimamente bem...
                                                          Há empresas e há Empresas (reparem na 1ª letra).

                                                          Umas dão 2 modelos à escolha, e ponto final.
                                                          Outras dão um plafond, e cada um escolhe o que quer.

                                                          E nas Empresas há funcionários e Funcionários.

                                                          Uns têm um orçamento, e ponto final.
                                                          Outros, antes de lhes darem o orçamento, perguntam:
                                                          «E queres o carro para ficar com ele, ou para ficar na empresa?»

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            tenho que ser sincero, apesar de ser daqueles que não vê grande interesse em marcas como a audi o bmw, por esse preço a minha primeira opção seria o serie 1. gosto muito da linha. Outras opções que veria com grande atenção seriam o Golf, Megane, Delta e V40. Mas teria que os conduzir a todos, claro.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Há empresas e há Empresas (reparem na 1ª letra).

                                                              Umas dão 2 modelos à escolha, e ponto final.
                                                              Outras dão um plafond, e cada um escolhe o que quer.

                                                              E nas Empresas há funcionários e Funcionários.

                                                              Uns têm um orçamento, e ponto final.
                                                              Outros, antes de lhes darem o orçamento, perguntam:
                                                              «E queres o carro para ficar com ele, ou para ficar na empresa?»
                                                              Claro que sim!! Há excepções!

                                                              Mas do que conheço, anda mais ou menos à volta do que referi acima!

                                                              Aqui basicamente funciona assim:

                                                              "É um carro rentável para a empresa? Sim.
                                                              É um carro que agrada ao colaborador da empresa? Sim
                                                              A viatura respeita as permissas da empresa? Sim.
                                                              Então siga."

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X