Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros por vender_ Fotos de milhares de carros em parque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Alguém que meta aqui uma tabela de vendas de automóveis novos por cada 1000 habitantes na UE ;)

    E uma com a evolução de vendas dos últimos 10anos ou algo parecido..

    Se não for pedir muito

    Sempre dava para analisar melhor

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Billboard Ver Post
      Alguém que meta aqui uma tabela de vendas de automóveis novos por cada 1000 habitantes na UE ;)

      E uma com a evolução de vendas dos últimos 10anos ou algo parecido..

      Se não for pedir muito

      Sempre dava para analisar melhor
      Eu gostava dessa estatística se possível desde 1990 e por país, aí sim iamos ver as diferenças reais

      Comentário


        #33
        Que os comecem a vender abaixo do preço de custo a ver se não conseguem escoar o material.

        Apartir do momento que não se vende, há que parar fábricas e escoar o stock que se têm a força toda.

        Mais vale X€ no bolso do que YX € metidos num parque de estacionamento a apodrecer.

        Comentário


          #34
          não contem com que desçam o preço dos carros.. as empresas preferem reciclar isso ou oferecer para campanhas publicitárias e/ou promotoras da marca do que vender ao desbarato.

          Comentário


            #35
            Algumas fotos são relativas...

            Se for ao porto de setúbal e tirar fotos de certas posições, vai parecer a mesmíssima coisa da foto. Contudo são carros que aguardam o barco...

            Agora não tenho dúvidas que haverão muitas situações onde não sabem o que fazer aos carros produzidos...


            Cump.

            Comentário


              #36
              Uma amiga minha estava compradora de um 207.
              No stand disseram-lhe que não tinham o modelo que ela procurava e nem iriam fazer mais até que a produção (dos outros modelos) se escoasse...
              Em face disto...

              Comentário


                #37
                tudo pa fundição

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                  Que os comecem a vender abaixo do preço de custo a ver se não conseguem escoar o material.

                  Apartir do momento que não se vende, há que parar fábricas e escoar o stock que se têm a força toda.

                  Mais vale X€ no bolso do que YX € metidos num parque de estacionamento a apodrecer.
                  para-se a produção despensa,-se um 10 ou 20 mil, junta-se uns 3 ou 4 mil milhoes de ajuidas do contribuinte e pronto .
                  asssunto resolvido.
                  e quando daqui a 3 anios fores buscar um carro novoo leva um desses na mesma

                  Comentário


                    #39
                    a pergunta que se impõe é a seguinte:

                    Como eram esses parques antes da crise?

                    Tirando o caso da Nissan no Reino Unido, pois uma pista de testes não é um local de parqueamento temporário, os outros poderão não ser o habitual, talvez com mais umas centenas de inquilinos que o habitual?

                    O parque da Peugeot em Águas de Moura sempre este cheio de Pug e citros...

                    Para jornalismo a sério era uma foto do "antes" e do "depois", de resto não passa de sensacionalismo...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                      a pergunta que se impõe é a seguinte:

                      Como eram esses parques antes da crise?

                      Tirando o caso da Nissan no Reino Unido, pois uma pista de testes não é um local de parqueamento temporário, os outros poderão não ser o habitual, talvez com mais umas centenas de inquilinos que o habitual?

                      O parque da Peugeot em Águas de Moura sempre este cheio de Pug e citros...

                      Para jornalismo a sério era uma foto do "antes" e do "depois", de resto não passa de sensacionalismo...



                      Alguém com algum poder de observação !

                      Efectivamente pelo que estou habituado a ver em fotos de parques dos fabricantes, é sempre isto...nem mais, nem menos, ou acham que as marcas generalistas produzem 2 carros por dia e os despacham logo de reboque ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Billboard Ver Post
                        Alguém que meta aqui uma tabela de vendas de automóveis novos por cada 1000 habitantes na UE ;)

                        E uma com a evolução de vendas dos últimos 10anos ou algo parecido..

                        Se não for pedir muito

                        Sempre dava para analisar melhor
                        na visão há uns 15 dias vinha uma comparação entre Portugal e Espanha em números, tipo esperança de vida, etc...

                        e vinha lá o número de automóveis por 1000 habitantes... Portugal tinha 500 e tal (570/580?) e Espanha 400 e pouco (430/440 se não me engano).

                        o pessoal queixa-se que se ganha mal e que os carros são caros, mas depois dá isto...

                        Comentário


                          #42
                          Ena pá, isto tá tão mau, que já vejo topos de gama a preços da chuva.

                          Comentário


                            #43
                            Um dos maiores problemas é a sustentabilidade do crescimento, que infelizmente muitas marcas não ponderaram


                            Exemplo português meramente ilusório:

                            Se existem 5 milhões de portugueses condutores (num país de apenas 10 milhões) é viável vender por exemplo 1 milhão de carros por ano?


                            Talvez, num ano ou dois...

                            Porque depois, por força da fraca densidade populacional obrigatoriamente a percentagem de vendas terá de descer!


                            Mas não. As Marcas querem sempre subir as percentagens de vendas em todos os mercados que estão presentas, mas... as leias da procura acabam por contrariar os objectivos das empresas

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                              na visão há uns 15 dias vinha uma comparação entre Portugal e Espanha em números, tipo esperança de vida, etc...

                              e vinha lá o número de automóveis por 1000 habitantes... Portugal tinha 500 e tal (570/580?) e Espanha 400 e pouco (430/440 se não me engano).

                              o pessoal queixa-se que se ganha mal e que os carros são caros, mas depois dá isto...
                              E nessa estatística/comentário tb entra o nº de pessoas q habitam em cidades? e que têem acesso ao local de trabalho através de transportes públicos baratos, confortáveis e cumpridores?

                              Quantas pessoas trabalham em Lisboa e andam de transportes públicos? E em Madrid ou Barcelona?...

                              Mas tb concordo q há mts carros em Portugal. Só em minha casa há 1 automóvel por cabeça, mas são todos necessários! E dps mais 3 motos. E ainda estou a pensar comprar um 4x4 lá pra Maio. Não sou rico, mas pretendo ter um carro prático p fim de semana e por 2000€ já se encontram...

                              Comentário


                                #45
                                Deixem-se de sonhos. O melhor que podem conseguir é uma ligeira redução, ou oferecerem algum equipamentos opcinal na compra de um carro novo, caso o vendedor esteja a precisar de atingir objectivos...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  Passem ali na N4 perto de Vendas Novas e vejam o parque da Peugeot, é Peugeot's a perder de vista, o que acho estranho é que estão matriculados!

                                  E ali parados, bem podiam deixar levar um 407zito 2.2 HDI ...
                                  Sempre tive curiosidade em saber o porquê desse parque. Há lá carros já com 2 anos!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                    A partir do momento em que todo o Marketing das marcas empurrou muita gente a querer trocar de carro de 4 em 4 anos (ou até menos), era óbvio que mais cedo ou mais tarde tudo isto ia acontecer. É um perfeito disparate todo este consumismo desenfreado que parece que terminou (e não é só na compra de carros que isto se verifica).

                                    Quem compra carro de 12 em 12 ou 15 em 15 anos como eu, é imune a esta situação e não é por mim que o mercado está assim.

                                    Agora desenrasquem-se, srs construtores.

                                    Só tenho pena de quem perde o emprego por causa disto tudo, não tenho pena nenhuma de haver montes de carros por vender.
                                    Se toda a gente trocasse de carro de 12 em 12 anos, ou de 15 em 15, andaríamos todos em altas pandeireta sem segurança nem conforto nenhum! E pagaríamos para aí o dobro...

                                    Pois as marcas não tinham €€€ para pesquisa&desenvolvimento que justificasse o volume de vendas...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                      Aí é que está, aquilo ali é apenas um parque, acho que não tem nenhum stand e vejo lá carros já com 2 anos e não sei se são para vender ou outra coisa qualquer

                                      Edit: É este parque:

                                      http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=3...09656&t=h&z=17
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Como é que sabes que já lá estão há 2 anos ?

                                      Eu queria dizer com 2 anos de matrícula
                                      E ainda este mês lá passei na AE e vi lá carros de matrícula **-BC-**, portanto pelo menos 2 anos de matrícula, agora o que lá estão a fazer é que já não sei.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X