Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon I cupra r 225cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
    O amarelo é para escorregares nas AE (azeite )
    Epá, não digas isso...até me custa...!!! é que eu tenho pena de não ter o meu TDi Top Sport em amarelo...na altura não podia esperar os 3 meses...mas sempre que vejo um, todo amarelo, sem "bigodes" e lavadinho...nostalgia...! Ao vivo o amarelo fica muito bem...e nota que não o queria para ser vistoso, apenas porque gosto e na época, nos stands auto tipo FIL, etc, as versões desportivas costumavam estar em amarelo...Agora estamos na época do branco.

    Comentário


      #32
      eu gosto muito desta geração do leon. se bem que nesta "geração" hot hatches preferia o CTR, mas isso é uma questão de gosto pessoal e cada um é que sabe. pena que o governo tenha cortado as pernas a quem queira importar
      boa sorte com a pesquisa e com a compra

      Comentário


        #33
        Já foram dados vários conselhos, mas eu aviso-o apenas para simular novamente os valores, visto que o imposto automóvel de carros importados sofreu graves penalizações. Agora só carros quase novos e com baixo CO2 é que acabam por compensar.

        Informe-se bem das novas tabelas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
          Epá, não digas isso...até me custa...!!! é que eu tenho pena de não ter o meu TDi Top Sport em amarelo...na altura não podia esperar os 3 meses...mas sempre que vejo um, todo amarelo, sem "bigodes" e lavadinho...nostalgia...! Ao vivo o amarelo fica muito bem...e nota que não o queria para ser vistoso, apenas porque gosto e na época, nos stands auto tipo FIL, etc, as versões desportivas costumavam estar em amarelo...Agora estamos na época do branco.
          O amarelo só tem aquela benece de não ser uma pintura metalizada, que á partida custa menos aquando da aquisição do carro . Na altura dos Seats GT TDI's viam-se muito agora tendem a escassar. Na minha opinião fizeram muito bem

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
            O amarelo só tem aquela benece de não ser uma pintura metalizada, que á partida custa menos aquando da aquisição do carro . Na altura dos Seats GT TDI's viam-se muito agora tendem a escassar. Na minha opinião fizeram muito bem
            Mas nota, o amarelo no Leon TOP SPORT/FR não é o mesmo que esse que falas dos Ibizas nem sequer do último Ibiza Cupra (que até teve versão a gasóleo - 160). Por outro lado, nos Ibizas tinhas sempre algo em preto, ou o friso na porta, ou os choques, etc...o contraste estraga tudo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
              Mas nota, o amarelo no Leon TOP SPORT/FR não é o mesmo que esse que falas dos Ibizas nem sequer do último Ibiza Cupra (que até teve versão a gasóleo - 160). Por outro lado, nos Ibizas tinhas sempre algo em preto, ou o friso na porta, ou os choques, etc...o contraste estraga tudo.
              Eu não desgosto do amarelo,pois torna o carro muito desportivo.
              Mas essa cor desmaia muito.fogo.
              E eu prefiro ser mais discreto,esse meu amigo onde vai toda a gente sabe.
              Desde já agradeço ao d juan pelas sugestões.
              Pois também acho que se o motor não fosse minimamente robusto sendo bem tratado,não seria tão usado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X